Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Batman #66

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Batman #66

Batman: investigando a corrupção na polícia, o Homem-Morcego se depara com um oponente extremamente letal! E Robin enfrenta sozinho um terrorista quando Bruce se torna refém. Mulher-Gato: roubar de Lex Luthor... Selina arrumou sarna pra se coçar! E ainda: Asa Noturna!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Batman 664; Detective Comics 829; Catwoman 64; Nightwing 130)

--

Batman Detective Comics - História emocionante em que um vilão esporra um explosivo na cara do Robin. Não é nenhum Paul Dini, mas achei legal.

Mulher Gato - Chatíssimo...

Asa Noturna - Muito ruim!

Batman do Morrison - Extremamente divertido, baita gibizão. Só ele já compensa comprar essa revista meia boca.
    0
    5
    0%
    0
    4
    0%
    0
    3
    0%
    0
    2
    0%
    0
    1
    0%
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Putz... Tô quase me desanimando em continuar comprando Batman. Na última edição só li o Paul Dini: Asa Noturna é sofrível, Mulher-Gato não empolgou o início e o Morrison ainda não acumulei paciência o suficiente pra encarar.

Mas em compensação já li o "Viagem Assassina" e "Ventriloucura" do Dini em Batman #64 4x e 2x respectivamente e pretendo ler mais. Sensacional essas edições. Histórias assim me faz ainda querer insistir no Batman.

Quando é que começa o arco do Morrison sobre o Ra's?

Comment

Se ainda não curtiu o Morrison, aguarde pelo menos até o arco do Clube dos Heróis. Se não gostar, aí sim desiste.

Perdi várias edições passadas do gibi, pretendo voltar com tudo esse mês. Batman do Morrison é muito bom, Detective não é ruim mas prefiro mil vezes quando é o Dini escrevendo.

Já Asa e Mulher-Gato vou ler quando comprar o gibi.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk
        Se ainda não curtiu o Morrison, aguarde pelo menos até o arco do Clube dos Heróis. Se não gostar, aí sim desiste.
        Mas eu não achei Batman e Filho ruim não [Tudo bem que achei a primeira edição melhor que todo o resto do arco], o problema é que na última edição o Morrison me veio com uma história sem meus quadrinhos e meus balões e eu fiquei sem paciência pra ler na hora. Aliás... Essa edição continua assim?

Comment

Não, foi só aquela do Coringa. Nessa aí já volta ao normal.

Quer dizer, normal pro nível do Morrison. A gente lê agora e não percebe muita coisa, aonde ele quer chegar, mas daqui um ano você vai começar a perceber.

Comment

Aquela história do Coringa que o Morrison fez também muito me custou pra começar a ler... mas depois de lido achei sensacional... excelente conto do Coringa.

Comment

BeLLs, a revista do Morrisson volta a ter quadrinhos e balões nessa edição.

Comment

Comprei faz dias e só tive coragem de ler o Morrison. Mulher Gato e Asa Noturna são simplesmente repulsivos e Detective Comics eu não tive saco mesmo pra ler.

Mas o Morrison está muito legal. Eu achei que era o Bane.

Comment

Parei com essa revista. Muito ruim tirando o Morrison.

Comment

Postado originalmente por Random!
                    Comprei faz dias e só tive coragem de ler o Morrison. Mulher Gato e Asa Noturna são simplesmente repulsivos e Detective Comics eu não tive saco mesmo pra ler.

Eu tinha razão. Asa Noturna e Mulher Gato são muito ruins e Detective Comics não é bom, mas pelo menos não é ofensivo.

Gibi ruim.

Comment

Detective muito bacana. Gostei também dos desenhos. Mulher Gato mantém o bom nível das histórias anteriores. Asa Noturna é uma confusão dos diabos, mas tá longe do horror promovido pelo Bruce Jones até meses atrás. Por fim, excelente o Batman do Morrison. O diálogo dele com as putas humilha a pataquada do Azzarello em Broken City. E os desenhos tão bons também. Boa revista.

Comment

Postado originalmente por Random!
                        Mas a idéia era essa mesmo. Só a camisetinha com um morcego e as orelhinhas de morcego na máscara dele é que mostram que não é o Bane, e sim um dos três Batmen dickensnianos do Dr. Hurt, o comandante da Luva Negra.

Comment

Porra, Stan, olha o Spoiler!

Comment

Postado originalmente por DarthJones
                            Detective muito bacana. Gostei também dos desenhos. Mulher Gato mantém o bom nível das histórias anteriores. Asa Noturna é uma confusão dos diabos, mas tá longe do horror promovido pelo Bruce Jones até meses atrás. Por fim, excelente o Batman do Morrison. O diálogo dele com as putas humilha a pataquada do Azzarello em Broken City. E os desenhos tão bons também. Boa revista.
                            Poxa, eu gostei do Batman PIMPOLHÃO beliscando as putas no Broken City.

Comment

Detective comics: Muito bom!!! achei uma história bem legal... batman meio sem poder fazer nada e depedendo do tim... o final excelente e apreensivo... sem contar a arte... muito bom esse Andy Clarke... nota 9,0

Mulher-Gato : Divertido como sempre... quem não gosta é muito razinza... nota 8

Asa noturna : Começoui chato som sempre mas ateh q deu(lá ele) pra terminar a leitura... nota 4

Morrison : Continua nhé... Depois do péssimo batman e filho, e do bom (e cansativo) conto do coringa , morrison volta com uma história a princípio chatinha , com um batbane e sem muito roteiro em si... tomara q melhore ( apesar de não ter muitas esperanças sabendo mais ou menos o vem por aí...)

e o Andy kubert tem q comer muito feijão pra ser um desenhista de ponta...

nota 6,5

Comment

Working...
                              X