A Agente Prince e Nêmese terão como alvo a Mulher-Maravilha. Donna Troy e Kyle descobrem o mentor da conspiração contra Íon. Legião: a tropa Domínion se prepara para o ataque! E ainda: Flash em velocidade máxima contra Zoom!
Formato americano (17 x 26)
100 páginas.
Papel Pisa Brite.
R$ 6,90.
Distribuição nacional.
Capa couché.
(Wonder Woman 6; Flash 10; Ion 11 e Supergirl and the Legion of Super-Heroes 27)
Olha, Flash deu uma bela melhorada. A diferença na qualidade da narrativa é evidente, o que acaba batendo com aquela minha impressão que os roteiristas anteriores não tinham muita noção do que estavam fazendo, por serem de outra praia. Ion não é ruim, mas me parece que a história perdeu o foco do começo. Virou uma salada pra mostrar o que anda rolando nos bastidores da DC. Legião continua bem bacana, apesar de eu achar que deve ser uma confusão dos diabos pra quem não está acostumado a ver tantos personagens numa mesma história. Mulher Maravilha, com nova escriba, começou bem, explorando o lado mais cotidiano da personagem. Só achei meio estranho usarem novamente a Circe, já que ela foi a vilã do primeiro arco.

Comment