Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) Melhores do Mundo #10

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Avaliação) Melhores do Mundo #10

A Agente Prince e Nêmese terão como alvo a Mulher-Maravilha. Donna Troy e Kyle descobrem o mentor da conspiração contra Íon. Legião: a tropa Domínion se prepara para o ataque! E ainda: Flash em velocidade máxima contra Zoom!

Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Wonder Woman 6; Flash 10; Ion 11 e Supergirl and the Legion of Super-Heroes 27)

Olha, Flash deu uma bela melhorada. A diferença na qualidade da narrativa é evidente, o que acaba batendo com aquela minha impressão que os roteiristas anteriores não tinham muita noção do que estavam fazendo, por serem de outra praia. Ion não é ruim, mas me parece que a história perdeu o foco do começo. Virou uma salada pra mostrar o que anda rolando nos bastidores da DC. Legião continua bem bacana, apesar de eu achar que deve ser uma confusão dos diabos pra quem não está acostumado a ver tantos personagens numa mesma história. Mulher Maravilha, com nova escriba, começou bem, explorando o lado mais cotidiano da personagem. Só achei meio estranho usarem novamente a Circe, já que ela foi a vilã do primeiro arco.
    0

Esse segundo arco de MM eu ainda não li, mas parece bacana.

Pena que os desenhos não são dos Dodsons.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Se o Marc Guggenheim tivesse assumido o Flash desde o reload pós-Crise Infinita, talvez nem tivéssemos a volta do Wally. Ele matou a pau nos dois arcos finais de FLASH - THE FASTEST MAN ALIVE.

Comment

Postado originalmente por R2
        Esse segundo arco de MM eu ainda não li, mas parece bacana.

Pena que os desenhos não são dos Dodsons.
        São do... putz, esqueci o nome, mas ele desenhou a MM na fase do Rucka. Eu acho ele muito foda, mas nessa edição foi porcamente mal-finalizado...

Essa edição só não é um lixo por causa da Legião.

Ion é blablablá, o Kyle é foda, herdeiro, mamãe doente... Pelo menos tiveram a decência de botar os Lanternas pra cuidar da véia, achei ridículo não intervirem antes.

Flash é mais do mesmo, desde quando o Zoom pode vibrar através dos objetos? Ele SIMULA supervelocidade viajando no ESPAÇO caralho!! E o desenhista interno tentou emular o Van Sciver. Bart vai tarde

Mulher-Maravilha caiu drasticamente a qualidade, porra, a Diana não sabe usar uma roleta? Um cartão de crédito?? Sifuder!! Quero a Gail Simone!!

E Legião continua o excelente arco dos Dominadores, é a única revista foda do mix!

E que venham o Bravo e o Boldo!!
        Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

the brave and the bold! melhor notícia! eu gosto do kyle, mas nao tem comparação! mas que eu rpeferia ver tudo num DC especial só eu preferia sim!

Comment

Working...
          X