Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dois novos álbuns de Tintim pela Cia das Letras

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dois novos álbuns de Tintim pela Cia das Letras

A Companhia das Letras acaba de lançar mais dois álbuns da série As Aventuras de Tintim. A criação do belga Hergé protagoniza as aventuras Perdidos no Mar e Tintim no Tibete.

A história de Perdidos no Mar começa quando um golpe de estado depõe o xeique do país árabe de Khemed, amigo de Tintim. Ele viaja para encontrá-lo e investigar os planos por trás da deposição, que envolvem o tráfico de escravos no Mar Vermelho e os interesses de um velho conhecido de Tintim: Rastapopoulos.

Em Tintim no Tibete, Tintim passa férias numa estação alpina, Tintim lê uma notícia sobre um avião que caiu no Nepal. Logo depois, ele sonha com Tchang, um grande amigo, pedindo socorro. Tintim descobre que Tchang era um dos passageiros do avião acidentado. Convencido pelo sonho, ele parte à procura do amigo, acompanhado pelo Capitão Haddock.

Tintim no Tibete e Perdidos no Mar, em formato brochura e capa cartonada, custam R$ 34,90 cada.

A série As Aventuras de Tintim já tem quinze álbuns publicados no Brasil pela Companhia das Letras, a saber: A Ilha Negra; O Ídolo Roubado; Os Charutos do Faraó; O Lótus Azul; O Segredo de Licorne; O Tesouro de Rackham, O Terrível; O Cetro de Ottokar; A Estrela Misteriosa; O Caranguejo das Pinças de Ouro; As 7 Bolas de Cristal; O Templo do Sol, Tintim no País do Ouro Negro; Rumo à Lua; Explorando a Lua e O Caso Girassol.

fonte: HQM

Mais dois pra esperar na fila....mas isso é algo que faço questão de ter completinho um dia. Mas vai ter que esperar já que eu atrasei bastante...
    Alguém aqui está conseguindo seguir direitinho, sem falhas, os lançamentos de Tintim?
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Quando descobri que o Tintin era nazista, meu pinto circuncisado doeu e ele morreu pra mim.
    Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Até agora comprei todos, mas não li quase nada. Os caras começaram a lançar do quarto álbum (tá certo que os 3 primeiros em tempos politicamente corretos são fodas pra começar uma coleção, mas achei que iam lançá-los logo - só que deixaram pro final). Quando completar tudo, começo a ler do início.

Aliás, alguém sabe por que estão lançando só 2 dessa vez? Completar qualquer coisa no Brasil é um parto...

Comment

Perdidos no mar e Tintim no Tibete estão no melhor do melhor do Escoteiro nº 1 da Bélgica. Quando era garoto ganhei esses dois volumes num natal e até hoje os guardo.
        "Mães, tendes em vossas mãos a salvação do mundo". Léon Tolstoi

"Só as mães são felizes."

Comment

Caro demais pra essa ediçãozinha vagabunda.
          Giovanni Giorgio

Comment

Tenho esse perdidos no mar mas de portugal que ficou como Carvão no Porão

Tenho O Tesouro de Rackham o Terrivel que ganhei num amigo secreto aqui do forum

e tenho Tintin e a Alph-art em francês que é o livro que ficou inacabado

Comment

Postado originalmente por Evandro
              Perdidos no mar e Tintim no Tibete estão no melhor do melhor do Escoteiro nº 1 da Bélgica. Quando era garoto ganhei esses dois volumes num natal e até hoje os guardo.
              V. acha que isso marcou sua vida e te transformou no chato que v. é? Se for, evitarei que comercializem esse livro para crianças.

Tintin detona e esses serão cofrados como os anteriores.
              I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

Postado originalmente por Evandro
                Quando era garoto ganhei esses dois volumes num natal e até hoje os guardo.
                Fascinante.
                "And the mercy seat is smoking
                And I think my head is melting
                And in a way that's helpin'
                to be done with all this twistin' of the truth
                An eye for an eye
                And a tooth for a tooth
                And any way I told the truth
                But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Postado originalmente por Zed
                  Quando descobri que o Tintin era nazista, meu pinto circuncisado doeu e ele morreu pra mim.
                  não é bem assim, a coisa é um pouco mais complexa

Comment

Working...
                  X