Anúncio

Collapse
No announcement yet.

UNCANNY X-MEN (tópico oficial)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• UNCANNY X-MEN (tópico oficial)

acho que não deve ser a opinião geral, mas eu estou achando a fase brubaker muito boa.

ele tá fazendo um bom novelão com os x-men, o império shi'ar e o vulcan. com direito a personagem novo (darwin tem futuro!) porrada pra valer com a guarda imperial e histórias secretas e escondidas da fênix.

e o engraçado é que todo mundo achava que o apache seria o "wolverine genérico" da turma, mas agora apareceu um tal de korvus, um shi'ar igualzinho ao logan, carregando uma puta espada gigante que lembra aquele cara do final fantasy.

parece tosco mas não é! eu recomendo.
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

tb estou gostando eachei esse shiar novo um clone do wolverine tb hehe no aguardo da próxima onde eles devem se encontrar com o Corsário.
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

E ele ainda passa o rodo na Rachel.
      Not All Who Wander Are Lost

PSN: I_AM_THE_HYPE___

Comment

Pois é. Eu to curtindo pacas tb. Eu só acho q 12 partes é coisa pra caráleo pra contar uma história hj em dia. Mas ta rolando bastante desenvolvimento dos personagens, então ta valendo.

Comment

Tá legal, mais a X-men do Carey tá com mais dinamica.

Comment

Postado originalmente por Tony Montana
            E ele ainda passa o rodo na Rachel.
            esse sim foi um momento tosco.

- stop...
            - i can't.

tremenda cena de cine privê.

Comment

Tá legal... mas os X-Men do Carey tão bem melhores, o primeiro arco foi muito bom!
              CRY HAVOK!!!

Comment

Bem que podiam fazer um post Scanibal e botar umas imagens aí, né?

Comment

Ultima postagem de hoje :P

LIXO

Comment

Re: UNCANNY X-MEN (tópico oficial): wolverine final fantasy!

Postado originalmente por damniel
                    e o engraçado é que todo mundo achava que o apache seria o "wolverine genérico" da turma, mas agora apareceu um tal de korvus, um shi'ar igualzinho ao logan, carregando uma puta espada gigante que lembra aquele cara do final fantasy.
                    Imagens please... :P

Comment

Não é lixo.
                      Mas não tem nada de especial.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

os x-men do carey também são bons, mas eu acho uncanny melhor.

os dois títulos começaram seguindo clichês: um com "raça nova superior surge do nada e quer matar os mutantes" outro com "mutante superfoda quer acabar com o império shiar".

mas enquanto o brubaker tá desenvolvendo bem os personagens novos sem pressa, o carey terminou o arco, os super-cucarachas já morreram e ficaram só como os genocidas da semana mesmo. e ainda por cima montou uma equipe bem bizarra (metade é bandido), que vai ter que mostrar serviço pra continuar.

e só porque é natal eu vou quebrar o galho pra vocês:

wolverine shi'ar com sua blade of the phoenix (strike+80, health+55)

Comment

Final Fantasy 14???

Bom, ele poderia ganhar uma armadura de ouro tb!!!!!

E soltar Kame-hame-ha!

Comment

mas enquanto o brubaker tá desenvolvendo bem os personagens novos sem pressa, o carey terminou o arco, os super-cucarachas já morreram e ficaram só como os genocidas da semana mesmo. e ainda por cima montou uma equipe bem bizarra (metade é bandido), que vai ter que mostrar serviço pra continuar.
                            Claro que não, o arco terminou e os X-men nem sabe o que está por vim, não é o fim da raça lá, e os personagens estão muito bem caracterizados.
                            Agora o Brubaker tá em velocidade tartaruga, já se passou metade do arco e nada deles chegarem no Império, perigoso eles chegarem na ultima edição, darem um pau no Vulcan e irem embora...

Espero que o arco ande, mais do jeito que tá, os X-men do Carey estão muito melhores...

Comment

Postado originalmente por Psyloco
                              Claro que não, o arco terminou e os X-men nem sabe o que está por vim, não é o fim da raça lá, e os personagens estão muito bem caracterizados.
                              Agora o Brubaker tá em velocidade tartaruga, já se passou metade do arco e nada deles chegarem no Império, perigoso eles chegarem na ultima edição, darem um pau no Vulcan e irem embora...

Espero que o arco ande, mais do jeito que tá, os X-men do Carey estão muito melhores...
                              se os x-men nem sabem o que está por vir, não interessa. o resto da tal raça só apareceu por um quadrinho. os bandidos desse arco foram legais e tal, mas vieram com a conversa de sempre: vamos matar os mutantes porque somos melhores e ponto final. são os genocidas da semana mesmo, deve ser a décima vez que isso acontece. e pode apostar que depois do carey ninguém vai querer usar esses personagens (se ele não matar todo mundo no final, claro).

e se os x-men não chegaram no império shiar ainda, (se bem que o xavier e o darwin já estão lá) isso é detalhe. um monte de coisa já aconteceu com os heróis e com o vulcan - e ele já mostrou origem, poderes e personalidade bons o bastante pra virar vilão (ou herói) fixo dos x-men.

Comment

Working...
                              X