Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Homem Aranha #77 - Comlurb Edition

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Homem Aranha #77 - Comlurb Edition

Nos esgotos da cidade, para salvar os desabrigados das experiências de Calvin Zabo, o Homem-Aranha enfrenta o violento Mister Hyde! E continua a corrida para provar a inocência do pai do Homem-Areia, com a descoberta de uma versão futurista de mais um vilão! E ainda: o próximo alvo na caçada de Peter Parker é ninguém menos que o Rei do Crime!
    (Sensational Spider-Man 37, Friendly Neighborhood Spider-Man 19, Amazing Spider-Man 541, Spider-Man Family 3)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Bom, já que o saco de bosta saiu tem uns dias e ninguem abriu pra avaliar, tive eu que fazer o papel de Souz...er ops, coletor de lixo.

Sensational 37: A continuação daquele arco ruizinho onde o Zabo cria uma porrada de clones do Aranha até achar o ideal, que por sinal, é aluno do Parker. Dai o Teioso acha o local dos experimentos e enfrenta o Mr.Hyde. A Gata faz uma aparição e cita Star Wars
    E tudo termina com o Peter afirmando categoricamente que ele nunca matou ninguem de verdade, esse sim um HERÓI pra valer
    Incrivelmente essa edição melhorou sem as outras cópias defeituosas.

nota: 7

Spider-Man Family 3 : Gomdulla?
    Nesse tapa buraco temos abordadas a relação do Peter com o 4Q e o Clarim, nas outras edições foram só vilões clássicos, e é elgla notar que a rivalidade do Peter/Tocha era algo sério mesmo.
    Dai o Electro dá uma de Sergio Malandro e o Quarteto caiu pro pau com o aracnídeo. O engraçado é que eles apanham, e feio
    Que tosco, mas mudando de sparring, é a vez do Electro, que é nocauteado pelo próprio Aranha, e de coisa boa só a frase final do Coisa: "ô Xará! A hora do pau é sagrada!"

nota: 5

Friendly: Ainda não li. Mas é ruim.

Amazing: Óteeeema edição. O Peter nunca amtou mas já infrigiu praticamente todas as leis. E é isso que um homem faz pra salvar a vida da mulher que o criou como um filho. Chupem quem diz que é descaracterização. Só faltou mandar o Rei sentar porque é de menta. Nota pro Garney desenhando o Aranha de uniforme negro como um alienigena mesmo, chega a assustar, a colorização da revista ficou muito boa tbm, principalmente nas cenas sem diálogos.
    Nada de mais aqui, rola uma transfusão de sangue pra tia May que não surte efeito e o Peter vai até a Ryker confrontar o responsável pelo atentando.
    Mês que vem tem cacete federal nessa revista

nota: 8
    0
    homem aranha 2
    0%
    0
    iron man
    0%
    0
    x-men 2
    0%
    0
    demolidor
    0%
    0
    motoqueiro fantasma
    0%
    0

Na proxima ediçao tem a *porcaria de Spiderman Family denovo ? Dessa vez os convidados sao os Agents of Atlas.

* Nao que SSM e FNSM sejam grande coisa.

Comment

Como só a Amazing conta... vamos à ela!

O fim está próximo para Mr. Parker... completamente LOUKO E ASSAZINO!
      Apesar de não estar desenho o seu melhor, o Garney tá mandando muito bem nos desenhos. Podemos dizer que as "cenas de efeito", feitas pro Aranha posar de mau estão ótimas.

Mas é na próxima edição que o bicho pega de verdade

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

na próxima ou vai ou racha. senta que é de menta

Comment

Melhor revista desse mês nas bancas até agora.

Comment

Postado originalmente por Norman Osborn
            Melhor revista desse mês nas bancas até agora.
            valeu piadista.

Comment

Amazing tá muito foda. Esse arco do aranha puto com o Fisk é um dos melhores. E eu espero que a Panini lance One More Day tudo em uma só edição. Pra evitar uma queda vertical das vendagens.
              I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
                E eu espero que a Panini lance One More Day tudo em uma só edição.
                Duvido que venha em uma edição só. E mesmo sendo 100% contra OMD, não acho que isso vai fazer as vendas caírem. Sendo muito frio.

E a droga da minha revista veio amassada. Já mandei uma reclamação pra Panini querendo outra!!!

Abraço,

Comment

Sensational: Melhorou um pouquinho. Não que isso seja muita coisa. Sei la, to meio com saco cheio dessas histórias de sempre do aranha. NOTA 5.

Spider man Family: História legal e descompromissada. Deve ter sido feita as pressas mas não importa, eu gostei quando li. NOTA 7.

Friendly: Um pouco acima de Sensational, não que isso seja um grande louvor. Pelo menos o Peter David está amarrando as pontas soltar que ele começou a lançar desde o inicio. NOTA 6.

Amazing: Agora sim, o file da revista. História boa e desenhos bons. Parece que o Stracinsky quando quer consegue escrever bem para o aranha. Pena que não foi sempre. NOTA 9.

Media: 6,75 (Revista Boa)

Comment

Na boa, só Amazing se salvou desta vez. E eu ainda tive a audácia de ler aquela história tosca com o Homem-Areia.

Comment

Avaliando...

CAPA: a pior escolha possível. Não é que o Crain seja ruim, mas havia outras capas melhores para se optar. Sem dúvida, a ilustração mais bonita seria a de AMAZING do Ron Garney que evoluiu muito. A escolha das capas continua sendo um ponto fraco da Redação Panini. Nota: 5,0.

SENSATIONAL: muito ruim. O roteiro termina abruptamente e várias questões permaneceram inexploradas. A briga entre o Aranha e Mr. Hyde é muita rápida e dá a nítida impressão de que tudo foi feito às pressas pra encerrar o arco de uma vez. Com a saída do Angel Medina os desenhos cairam um pouco. No geral, nota: 4,0.

FRIENDLY: não é possível que seja o mesmo Peter David do excelente X-Factor que escreve esse lixo aqui. Essa trama do Aranha futurista já encheu o saco. O capacete que o Peter usa é ridículo ao extremo e fica tosco ver ele de uniforme negro com aquele "balde" vermelho na cabeça. A aliança entre Homem-Areia e o Aranha é forçada e não faz muito sentido. Os desenhos estão ruins desde a saída do Scott Eaton da série. E a trama da Srta. Flecha que parecia ser interessante começou a cansar. Nota: 4,0.

SPIDER-MAN FAMILY: por incrível que pareça eu gostei muito dessa historinha. Roteiro leve e descontraído, com muito humor, narra um encontro bem hilário entre o Aranha e o Quarteto Fantástico em início de carreira. A insegurança do Peter e "marra" do Tocha Humana explicam muito de sua rivalidade. Mas quem rouba a cena é a Sue com sua delicadeza e maturidade. Os desenhos não comprometeram e contribuiram para o tom leve da narrativa. A escolha de Spider-Man Family para compor esse mix não me agrada muito não, mas nessa edição eu tenho que reconhecer que a história estava muito boa. Nota: 8,0.

AMAZING: o melhor da revista. JMS continua com sua narrativa após os eventos que culminaram com a volta do uniforme negro. Aliás, essa série é a que faz mais sentido do ponto de vista psicológico depois de tudo que o Peter passou após Guerra Civil. Os desenhos do Ron Garney continuam excelentes. Esse artista evoluiu muito e hoje já está entre meus preferidos. Fiquei com muita expectativa para a próxima edição só para ver no que vai dar o encontro entre o Rei e o Aranha depois de tudo o que houve. Nota: 8,5.

No geral eu achei que a revista deu uma melhoradinha em relação aol mês passado. Ainda assim a coisa não anda muito bem, não... assim que concluir esse arco do uniforme negro a revista será riscada de minha lista de compras. Não estarei aqui para ver as tridentadas na realidades, não...

Comment

Só eu acho esse Back in Black superestimado
                        Definitivamente o arco que mais gostei do run do Straza em Homem-Aranha foi 'Parker vai a Washigton'.
                        No aguardo de Brand New Day, aí sim essa revista valerá o investimento. :P

Comment

Postado originalmente por BeLLs
                          Só eu acho esse Back in Black superestimado
                          Não, eu também acho. Na verdade acho uma bosta isso aí.

As melhores histórias do JMS pra mim são aquelas simples, onde ele não tenta reinventar a roda. As primeiras histórias do Peter professor, a conversa com Tia May, aquela história que saiu depois da Gwen puta, do carinha que virou uma espécie de novo Magma. Essas são as melhores.

Comment

Caralho, essa revista tá um lixo, só Amazing salva. Acho que, após de mais de 15 anos comprando regularmente a revista do Aranha, vou parar.

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
                              Caralho, essa revista tá um lixo, só Amazing salva. Acho que, após de mais de 15 anos comprando regularmente a revista do Aranha, vou parar.
                              Eu estou cadastrado no MBB há quase 3 anos, e todo mês eu leio que o Silent vai parar de comprar o gibi do Aranha.
                              É fácil quando se sabe.

Comment

Working...
                              X