Nos esgotos da cidade, para salvar os desabrigados das experiências de Calvin Zabo, o Homem-Aranha enfrenta o violento Mister Hyde! E continua a corrida para provar a inocência do pai do Homem-Areia, com a descoberta de uma versão futurista de mais um vilão! E ainda: o próximo alvo na caçada de Peter Parker é ninguém menos que o Rei do Crime!
(Sensational Spider-Man 37, Friendly Neighborhood Spider-Man 19, Amazing Spider-Man 541, Spider-Man Family 3)
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
(Sensational Spider-Man 37, Friendly Neighborhood Spider-Man 19, Amazing Spider-Man 541, Spider-Man Family 3)
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Bom, já que o saco de bosta saiu tem uns dias e ninguem abriu pra avaliar, tive eu que fazer o papel de Souz...er ops, coletor de lixo.
Sensational 37: A continuação daquele arco ruizinho onde o Zabo cria uma porrada de clones do Aranha até achar o ideal, que por sinal, é aluno do Parker. Dai o Teioso acha o local dos experimentos e enfrenta o Mr.Hyde. A Gata faz uma aparição e cita Star Wars

E tudo termina com o Peter afirmando categoricamente que ele nunca matou ninguem de verdade, esse sim um HERÓI pra valer

Incrivelmente essa edição melhorou sem as outras cópias defeituosas.
nota: 7
Spider-Man Family 3 : Gomdulla?

Nesse tapa buraco temos abordadas a relação do Peter com o 4Q e o Clarim, nas outras edições foram só vilões clássicos, e é elgla notar que a rivalidade do Peter/Tocha era algo sério mesmo.
Dai o Electro dá uma de Sergio Malandro e o Quarteto caiu pro pau com o aracnídeo. O engraçado é que eles apanham, e feio

Que tosco, mas mudando de sparring, é a vez do Electro, que é nocauteado pelo próprio Aranha, e de coisa boa só a frase final do Coisa: "ô Xará! A hora do pau é sagrada!"

nota: 5
Friendly: Ainda não li. Mas é ruim.
Amazing: Óteeeema edição. O Peter nunca amtou mas já infrigiu praticamente todas as leis. E é isso que um homem faz pra salvar a vida da mulher que o criou como um filho. Chupem quem diz que é descaracterização. Só faltou mandar o Rei sentar porque é de menta. Nota pro Garney desenhando o Aranha de uniforme negro como um alienigena mesmo, chega a assustar, a colorização da revista ficou muito boa tbm, principalmente nas cenas sem diálogos.
Nada de mais aqui, rola uma transfusão de sangue pra tia May que não surte efeito e o Peter vai até a Ryker confrontar o responsável pelo atentando.
Mês que vem tem cacete federal nessa revista

nota: 8
Comment