Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superboy, a série - o que acham?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superboy, a série - o que acham?

Galera,
    não é que encontrei esses mini-vídeos do Superboy e dando uma rápida olhada, posso até chutar que os episódios deviam ser bons.
    Claro, não se compara aos efeitos especiais de hoje em dia, contudo, as caracterizações de Metallo, Myx e até Bizarro estão legais.
    E as cenas de vôo convencem (melhor que aquele Shazam)...
    O que acham?

http://www.youtube.com/watch?v=I2JnS...elated&search=
    http://www.youtube.com/watch?v=S4pYL...elated&search=
    http://www.youtube.com/watch?v=G5PJ_d8C0nc
    http://www.youtube.com/watch?v=ohO2d...elated&search=
    http://www.youtube.com/watch?v=n1Ef_...elated&search=
    http://www.youtube.com/watch?v=LkEeG...elated&search=
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Muito "caras e bocas" pro meu gosto.
    Bom roteiro, personagens interessantes, mas parece novela mexicana, pô!
    Todo mundo se olhando, trocando olhares lânguidos, paixões reprimidas, caretismo assumido...

O Luthor não fica louco nunca...

E a Lois Lane é uma bosta duma mina feia se comparada à Lana, um BOCETÃO, meio lésbico, meio perva, pronta pra soltar o furico de paixão!

Gostei do ciborg negrão. Podia ser melhor mas ficou legal.
    Mas não é uma série digna de minha atenção.
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

JAWS!!! Roger Moore ficaria intrigado.
      Not All Who Wander Are Lost

PSN: I_AM_THE_HYPE___

Comment

BK, vc está um pouco equivocado.
        O Seriado que o colega Dangus está falando NÃO é o Smallville que vc está falando. E sim um seriado do Superboy que saiu nos USA em 88.
        Eu me lembro que passou por aqui no Brasil no finzinho dos anos 80 e começo dos anos 90.

Aqui tem um site onde vc pode saber mais sobre esse seriado.

http://www.supermanhomepage.com/tv/t...des/t-superboy

Eu me lembro de alguns episódios na infância...E eu até que curtia o seriado..Claro que não era o melhor seriado de todos os tempos, mas eu gostava.Engraçado que eu não lembro da participação do Metallo e do Mxy nesse seriado..Acho que não vi esses
        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
        - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Postado originalmente por Mt Chuck
          Eu me lembro de alguns episódios na infância...E eu até que curtia o seriado..

Eu me lembro de alguns episódios também, com um outro ator no papel do Superboy. Na série parece que teve substituição do ator principal. Dos vilões também não lembrava.

Minhas lembranças eram melhores do que a realidade. Putz, hoje a gente reclama do Demolidor e do Hulk, mas o nível desse seriado do Superboy era de fazer o Jaspion parecer uma obra-prima...

Mas, verdade, o Bizarro, Mxy e Metallo ficaram legais. Toscos, mas legais.

Agora, uma série que não passou do piloto de 22 minutos foi SuperPup, de 1958, focada no mundo de um Krypto Antropozoomórfico. O genial é que as imagens lembram muito TV Colosso, mais uma tosqueira, direto nesse link do youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=lw6eDkczp00
          sigpic

Comment

Postado originalmente por BK
            O Superboy tem cara de Mexicano mesmo!!
            sigpic

Comment

Postado originalmente por BK
              Todo mundo se olhando, trocando olhares lânguidos, paixões reprimidas, caretismo assumido...

O Luthor não fica louco nunca...

E a Lois Lane é uma bosta duma mina feia se comparada à Lana, um BOCETÃO, meio lésbico, meio perva, pronta pra soltar o furico de paixão!

Gostei do ciborg negrão. Podia ser melhor mas ficou legal.
              Mas não é uma série digna de minha atenção.

OWNED!

Comment

Assistia todo dia.

Felizmente a gente cresce.

Comment

Caramba, a DC não economizou na toskeira... tinham que lançar um DVD disso!
                  Como resultado da decadência do espetáculo trágico, surgiram, sublimando as emoções coletivas, diversas correntes filosóficas que se caracterizaram por expressar o retorno ao privado, ao subjetivo, ao íntimo.

Comment

Postado originalmente por Mt Chuck
                    BK, você está um pouco equivocado.
                    O Seriado que o colega Dangus está falando NÃO é o Smallville que você está falando. E sim um seriado do Superboy que saiu nos USA em 88.
                    Eu me lembro que passou por aqui no Brasil no finzinho dos anos 80 e começo dos anos 90.

Aqui tem um site onde você pode saber mais sobre esse seriado.

http://www.supermanhomepage.com/tv/t...des/t-superboy

Eu me lembro de alguns episódios na infância...E eu até que curtia o seriado..Claro que não era o melhor seriado de todos os tempos, mas eu gostava.Engraçado que eu não lembro da participação do Metallo e do Mxy nesse seriado..Acho que não vi esses
                    Mas vale a crítica ao Superboy que está passando aí.
                    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Sim. teve 2 atores que fizeram o Superboy. E outras alterações. Entrem no Link que eu passei para o Bk e vcs verão tudo sobre elenco além do guia de episódios.

E não duvido que eles lançem uma versão em DVD...afinal saiu o da Versão do George Reeves.
                      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Existe DVD disso nos EUA. Lembro muito vagamente, devia ter uns 4 anos quando assistia no SBT e na época achava o máximo em conjunto com os filmes do Super que passavam na Sessão da Tarde.

Os atores que interpretavam o Super eram fisicamente adequados ao papel, pelo menos:

[hide:4de4f1aae2]

Ficou massa essa cena de vôo.[/hide:4de4f1aae2]

Ê, tosqueira .

Capa do DVD.

Comment

Só saiu o DVD da primeira temporada até agora. Essa série é toskeira, mas é aquela toskeira que você sente carinho.

É uma produção curiosa, ela foi produzida pelo Ilya Salkind (o mesmo dos 3 primeiros filmes do Super com o Reeve) e foi lançada nos EUA em 88, depois do fracasso do Superman IV. Como o Reeve não queria voltar pro Superman V, o Salkind resolveu fazer essa série.

O engraçado é que na época dos filmes, o Superboy que valia nas HQs era desconsiderado. Quando a DC reformulou o Super e apagou o Superboy da cronologia em 86, aí dois anos depois surgiu essa série.

Apesar de tudo, ela conseguiu se manter por 4 temporadas no ar, até 1992, e só foi cancelada pq o Salkind perdeu os direitos do Super, já que a Warner queria lançar Lois & Clark em 93, e ordenou que o seriado do Superboy fosse cancelado. Não fosse isso, a série ainda poderia ter mais episódios.

Outra curiosidade é que a Stacy Haiduck (a Lana Lang) foi a única do elenco que se manteve durante todas as temporadas.

Na primeira temporada, o Superboy era vivido pelo John Haymes Newton. A partir da segunda entrou o Gerard Christopher que é até hoje o Superboy mais querido pelos fãs (é esse dos vídeos do Youtube).

O Luthor era o John Shell, e tem até um episódio onde ele perde os cabelos como no gibi. No segundo ano, entra o Sherman Howard no lugar. O bizarro disso é que na primeira temporada o Luthor tinha mais ou menos a mesma idade do Superboy. Na segunda, inexplicavelmente se tornou bem mais velho.

O resto dos coadjuvantes mudavam a cada temporada. Na terceira e na quarta, o seriado virou meio que um misto de Superboy com Arquivo X.

E uma coisa que pouca gente sabe é que o Salkind tinha sérias intenções em promover o Gerard Christopher para Super-Homem num possível Superman V que ignoraria os filmes anteriores e seguiria a cronologia do seriado.

Comment

Ê Tererê!! Me lembro dessa tosquera ae!!! Pena que só assisti uns 3 episódios!!!
                            [

Comment

O engraçado é que:
                              numa série, tivemos Myx, Metallo (nas 3 séries: S.Boy, L&C e SMallville). Além de Bizarro.
                              E nos filmes do SUper, dá-lhe Luthor!!!
                              "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

Working...
                              X