Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[A MARVEL NÃO PÁRA!] Vem aí: Marvel Squad! (TV)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [A MARVEL NÃO PÁRA!] Vem aí: Marvel Squad! (TV)

A MARVEL ESTÁ ON FIRE!!!!

Por A.S. Vieira

07/05/2008

A Marvel está mesmo com tudo no mercado. Após anunciar seus novos projetos para o cinema, a companhia anunciou seu novo projeto para a televisão.

SQUAD, o novo desenho animado, terá 26 episódios iniciais de meia hora e mostrará uma cidade povada pelos maiores heróis da editora como Capitão América, Quarteto Fantástico, Wolverine e Thor, que tem de enfrentar diariamente ameaças como o Dr. Destino e Magneto. O projeto estará disponível para ir ao ar já em 2009 ao lado de "Wolverine and the X-Men" e "Iron Man: Armored Adventures".

O projeto é parte de uma estratégia de criar novas marcas e maximizar a exposição dos personagens para que possam ser explorados em outras mídias, além de firmar suas presenças no mercado.

Já vi que vai ser Wolverine & Seus Amigos 2...
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

City of Heroes - The Animation?
      MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
      APOIA.SE

Comment

Ensina como se faz, DC!

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
          Ensina como se faz, DC!
          Claudeba, usa esse avatar aqui ó:

Comment

Isso me lembra alguém daqui sugerindo o nome da revista que substituiria a do Demolidor...

Demolidor e Mulher-Hulk, os advogados dos
            X-MEN & WOLVERINE

É muito sem noção.

Abraço,

Comment

putz, vamos ver se agora vai.

fora os x-men, a marvel nunca conseguiu emplacar um desenho com boa recepção junto ao público. nem no homem aranha com suas infindáveis tentativas.

mas sei lá, parece que a marvel finalmente tá aprendendo a se expandir, boa sorte pra ela.

era isso
              groucho
              ‎"Os quadrinhos são divididos em três categorias, não importando se são publicados por uma grande editora ou com as moedas guardadas no cofre do porquinho: Lixo Sem Alma, Lixo Pretensioso e Quadrinhos Bons.".
              (allen sieber)

Comment

Postado originalmente por groucho
                fora os x-men, a marvel nunca conseguiu emplacar um desenho com boa recepção junto ao público. nem no homem aranha com suas infindáveis tentativas.
                E o desenho do Homem-Aranha dos anos 90???

Comment

Desenho da Marvel, das duas uma, ou é uma merda completa ou começa muito bem e termina muito mal.

Exemplos: X-Men de 92, Homem-Aranha de 94 e X-Men Evolution.

Todos eram muito fodas, mas ali pela terceira temporada já começavam a cair. Todos terminaram de maneira melancólica. A do Aranha é de dar vergonha e raiva de tanto potencial que o desenho tinha jogado no lixo. A primeira temporada era perfeita, a segunda já apresentava falhas, mas da terceira em diante virou uma merda.

Já outros nem são lembrados.

Comment

Postado originalmente por Mateus Jesus Coverdale
                    Os desenhos "desanimados" dos anos 60 também fizeram sucesso.
                    Here we are, born to be kings
                    We're the princes of the universe
                    Here we belong, fighting to survive
                    In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk
                      Desenho da Marvel, das duas uma, ou é uma merda completa ou começa muito bem e termina muito mal.

Exemplos: X-Men de 92, Homem-Aranha de 94 e X-Men Evolution.

Todos eram muito fodas, mas ali pela terceira temporada já começavam a cair. Todos terminaram de maneira melancólica. A do Aranha é de dar vergonha e raiva de tanto potencial que o desenho tinha jogado no lixo. A primeira temporada era perfeita, a segunda já apresentava falhas, mas da terceira em diante virou uma merda.

Já outros nem são lembrados.
                      O Homem de Ferro do Marvel Action Hour começou uma lástima. Todo santo episódio era Mandarim e seus capangas tentando destruir o ferroso e seus amigos (Force Works).

Era muito, muito chato.

Depois, a série ganhou uma recauchutada, uma trilha de abertura e encerramento de arrebentar, e com um clima mais sombrio. Enfim, sem Mandarim todo dia, ficou um desenho muito bom.

Só que já era tarde demais...

Então sua teoria é furada, Mxy.

Abraço,

Comment

O Aranha dos anos 90 pra mim foi PERFEITO do início ao fim! O Homem de Ferro teve essa fase chata do Mandarim mas depois (ou antes) era MUITO legal. Hulk era MUITO foda! Quarteto Fantástico teve uma versão boa e outra ruim. Até Surfista Prateado não foi um lixo completo. Todos esses eram melhores que o Homem-Aranha 3D e esse novo do Quarteto.

Comment

Concordo com o Mateus, exceto em relação ao Aranha 3D (que tenho até em DVD).

Comment

Postado originalmente por Mateus Jesus Coverdale
                            então mateus, esse desenho coeçou bem e teve boa aceitação, foi dos poucos acertos. mas, como já disseram, começou a decair muito rapídamente.

aqueles x-men de 94 eu também gostava, depois de umas temporadas ficou confuso demais a demoraram pra acabar.
                            x-men evolution é dos melhores. acho que começou fraco, demorando pra engrenar (tem muita ensebação na pirmeira temporada), mas logo depois fica emociionante, sobretudo quando diversificam as facções de mutantes e botam todos orbitando pela high scool.

outro que marcou época foram 'os amigos do aranha'. tá, era bobnho, mas pelo menos levou coadjuvantes pro aranha e teve até uma pariticpação dos x-men.

mas como eu disse. a marvel errou muito. depois dos filme não teve nenhum desenho do aranha que emplacou (e eles tavam com a faca e o queijo na mão pra isso) . e desenho do quarteto já foi tentado mais de uma vez, e todos foram fiasco.

diferente dadc (e não quero transformar isso em cross) que, nesse ponto emplacou muito mais sucessos (batman, superhomem, liga da justiça, o sensacional lju e até novos titã que, a despeito de não ser unanimidade, teve seus fãs e ajudou a divulgar e ampliar a franquia).

mas eu realmente espero que a marvel mande bem nessas animações, desd os desenhos 'desanimados' da década de 60 que nao vejouma tentativa de trabalharem com o capitão e o thor num desenho, e isso ajudaria a formar a base e públco que assistiria vingadores.

e por enquanto é isso
                            groucho
                            ‎"Os quadrinhos são divididos em três categorias, não importando se são publicados por uma grande editora ou com as moedas guardadas no cofre do porquinho: Lixo Sem Alma, Lixo Pretensioso e Quadrinhos Bons.".
                            (allen sieber)

Comment

O Aranha dos anos 90 pecou quando quis fazer novelinha com as tramas, e colocou misticismo e dimensões paralelas ao invés dos bons e velhos vilões do aracnídeo. Duende Verde com portal dimensional, não dá. Ficou muito chato, e era um desenho legal pra caramba.

O Hulk eu curto a primeira temporada, da segunda em diante fica chato, talvez pq eu não goste muito das histórias do Tira-Teima.

Já Homem de Ferro confesso que não assisti muito, vi alguns episódios e desencanei...

Agora o Quarteto Fantástico, deixa eu fazer um mea-culpa, pq apesar do desenho não ser lá grande coisa do começo ao fim, a primeira temporada consegue ser ainda pior do que as que vem em seguida. Nem a abertura se salva

Comment

Working...
                              X