Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram NA PRÓXIMA MEGA-SAGA MARVEL!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu Sei O Que Vocês Fizeram NA PRÓXIMA MEGA-SAGA MARVEL!

chegou illuminati 1, quem leu?

eu nem esperava muita coisa disso, já que o texto é do bendis junto com o "famoso quem" brian reed... mas é do caralho!

a idéia do primeiro número é simples: após a guerra kree-skrull, os illuminati resolvem visitar o planeta dos skrulls pra deixar um aviso pra quem quiser invadir a terra de novo. o resultado (ao contrário do que se espera de uma primeira edição do bendis) é uma pancadaria cósmica generalizada que desperta o lado crossovista que há em todos nós, e uma impressão de que esses illuminati ainda vão pisar muuuito no tomate.

e na próxima edição: eu sei o que vocês fizeram no desafio infinito passado!
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

(ao contrário do que se espera de uma primeira edição do bendis)
    Eu esperava uma edição Bendiana...achei forçado demais toda essa destruição.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
      (ao contrário do que se espera de uma primeira edição do bendis)
      Eu esperava uma edição Bendiana...achei forçado demais toda essa destruição.
      a explosão no começo foi exagerada mesmo, mas agora que a marvel está investindo no lado "mau" dessa turma (vide exílio do hulk e civil war), acho que ficou ok.

e o bendis sempre foi o cara que aumenta a pressão lentamente, mas quando é pra arrebentar, ele sai arrancando pedaço mesmo (é só lembrar do demolidor limpando o chão com o rei do crime e roubando o título dele). como nesse caso a pressão já vem da guerra kree-skrull, a história já começou na hora do pau.

sem contar que os skrulls tinham mais é que se fuder mesmo.
      quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Re: Eu Sei O Que Vocês Fizeram Na Guerra Kree-Skrull Passada

Postado originalmente por damniel
        chegou illuminati 1, quem leu?

eu nem esperava muita coisa disso, já que o texto é do bendis junto com o "famoso quem" brian reed... mas é do caralho!

a idéia do primeiro número é simples: após a guerra kree-skrull, os illuminati resolvem visitar o planeta dos skrulls pra deixar um aviso pra quem quiser invadir a terra de novo. o resultado (ao contrário do que se espera de uma primeira edição do bendis) é uma pancadaria cósmica generalizada que desperta o lado crossovista que há em todos nós, e uma impressão de que esses illuminati ainda vão pisar muuuito no tomate.

e na próxima edição: eu sei o que vocês fizeram no desafio infinito passado!
        Acabei de ler e, devo dizer...MUITO boa!

Jimmy Cheung arrebentando, e o Bendis mandando bem como sempre (ok, quase sempre).

Muito legal ver que os fodões da Marvel também estão sujeitos a subestimar os inimigos e meter o pé na jaca "de com força". Estou muito curioso pra ver o que vem a seguir, com Desafio Infinito e Guerras Secretas...

Comment

Não li o gibi, mas o titulo do tópico é sensacional.

Comment

Postado originalmente por Saka
            Não li o gibi, mas o titulo do tópico é sensacional.
            Com o relator.

Comment

Re: Eu Sei O Que Vocês Fizeram Na Guerra Kree-Skrull Passada

Postado originalmente por damniel
              é uma pancadaria cósmica generalizada que desperta o lado crossovista que há em todos nós!
              AÊÊÊÊÊÊ !!! Crossovers ruleiam e quem diz que não gosta se faz de posudo ou é azedo!!!

Aliás, essa equipe dos Illuminati só tem FODÃO e PICA GROSSA:

Cachaça é nível Hulk de força, tem repulsores, campos de força, mini granadas, rajadas sônicas e pulsos eletro-magnéticos; dentre outros!

O aeroporto de mosquito é o maior telepada do mundo!

O Dr. Esquisito é o maior mago do mundo!

Raio Negro dá um pio e destroi meio planeta!

O elástico é inteligente pra caralho, pode manipular o próprio corpo a nível quase molecular e ainda possui diversos recursos tecnológicos!

Só o Namor é um cocô com asinhas no calcanhar !

Unindo a galera toda dá pra peitar a Liga, X-Men, Titãs e Vingadores JUNTOS !

Bendis tá mais que certo em explorar o potencial "bélico" da equipe. BTW, o escritor tá cada dia melhor ao dar mais espaço em seus roteiros para a ação (que, de boa, é o que interessa no final das contas ), destacando menos aqueles diálogos xaropes !!!

Parabéns pro Bendis que evoluiu MUITO, quando eu lia a merda de Demolidor ECDT há 3 anos nunca imaginei que algum dia ele escreveria algo tão bom quanto New Avengers e agora Illuminati!

Comment

Porra, que que esses porras fizeram no desafio infinito ?
                Thanos decapitou o ferroso nessa saga, hahaha
                Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Comment

Curti pacas. Mais pelo fator "si fodeu, coió" q outra coisa. Essa coisa de super-fodões-q-decidem-o-destino-do-mundo PEDE um "caso secreto" onde eles se fodem gostoso.

Aposto q na próxima eles tomam uma currada do Thanos.

Comment

Gibi sensacional. Jim Cheung, de quem sempre tive certa antipatia, n compromet,e e Bendis faz um puta gibi. E até mesmo cercado por fodões, TONY CACHAÇA MOSTRA QUE É O CARA!! Destaque ainda par ao "cartão de visitas" que o Raio Negro entrega. Por enquanto, os essa mini é um exemplo perfeito do Retcon que não desrespeita em anda a cronologia e só faz enriquecer os personagens
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Sou o maior crossovista do forum logo QUERO O LINK PRA BAIXAR ISSO!

Comment

Tópico oficial sobre downloads aqui

Link direto: http://rapidshare.com/files/8274423/...01__steam_.cbr

Comment

Postado originalmente por Bond, Andy Bond
                          Gibi sensacional. Jim Cheung, de quem sempre tive certa antipatia, n compromet,e e Bendis faz um puta gibi. E até mesmo cercado por fodões, TONY CACHAÇA MOSTRA QUE É O CARA!! Destaque ainda par ao "cartão de visitas" que o Raio Negro entrega. Por enquanto, os essa mini é um exemplo perfeito do Retcon que não desrespeita em anda a cronologia e só faz enriquecer os personagens
                          Não compromete? Não seja cruel Andy.

O Cheung tá arrebentando nessa mini.
                          Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Qual programa eu preciso pra abrir os arquivos em rapidshare?

Comment

cdisplay é o mais simples e rápido de achar.
                              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎