Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Séries anunciadas e que esperamos até hoje (Ou não!)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Séries anunciadas e que esperamos até hoje (Ou não!)

Olá...

Postei no tópico sobre Final Crisis sobre a mini anunciada depois de Infinite Crisis, que contaria sobre os anos perdidos dos Flashs e Superboy Prime e achei pertinente este assunto...

Alguém se lembra de alguma série anunciada faz tempo e que não foi lançada?

De cabeça lembro de:

- Superboy Prime e Flashs...
    - X-Men aborrencente da linha Adventures...
    - Venom: Por Angel Medina

Eu acho que THE FLASH: ROGUE'S REVENGE vai mostrar alguma coisa dos anos pulados, mas bem que podia rolar a mini. E nesse quesito tem um monte de coisa que estava pra sair e rodou:

mensal do NUCLEAR escrita pelo Mike Carey (a DC liberou imagens e tudo, mas abortou)

mini da nova TERRA, pelo casal Palmiotti/Conner.

mensal da BATWOMAN por Rucka e J. H. Williams III.

Comment

Homem-Aranha do J. Scott Campbell. Esses dias eu li que a revista ainda vai ser lançada, mas ela já deveria estar acabando uma hora dessas.

Aliás, a carreira do Campbell é uma coisa estranha, ele era um dos desenhistas mais 'quentes' do mercado e de uma hora pra outra parou de produzir com reguliridade em títulos legais. É uma carreira desperdiçada.
      "And the mercy seat is smoking
      And I think my head is melting
      And in a way that's helpin'
      to be done with all this twistin' of the truth
      An eye for an eye
      And a tooth for a tooth
      And any way I told the truth
      But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

All Star BATGIRL. Tinha achado uma idéia bacana, dar uma revista pra uma personagem que eu adoro, sem tirar o atual status de Oráculo dela ou cuspir em cima da Piada Mortal. Mas pelo jeito, rodou também...

In Joss we trust.

Comment

Teve a mensal da Spider-Woman também que o Bendis ficou de lançar na época de Civil War... E Super Skrull: Armada após Annihilation também babou...
          Stampede.
          Humanoid Typhoon.
          Sixty Billion Double Dollar Man.
          Natural Human Disaster.
          Act Of God.

Comment

U.S.Agent MAX

Comment

A série (ou graphic novel?) sobre samurais e vikings, do Warren Ellis.

Comment

Ow, o tópico é pra falar das séries que "ESPERAMOS"...

All Star Batgirl, mensal da Batwoman, mini da nova Terra... Isso é lixo tóxico e por mim tomara que nunca saia...

Mas gostaria de ver o final de Ultimate Wolverine e Hulk...

Não que seja bom, mas como já começou...

Comment

Daredevil/Bullseye: Target

...e a edição #27 de Planetary
                  "Happy Matt is just an act"

Comment

Tem uma Graphic Novel (?) dos Titãs pelo Wolfmann/Perez que nunca saiu tb. Eles tavam ate caminhando depois de um tempao, mas as agendas nao permitiram mais continuar.

Comment

Em 2001 o Millar falou que ainda ia escrever a mensal do Super e que faria as melhores histórias do personagem em todos os tempos.

Lembro como se fosse hoje, na época eu tava lendo Authority super-empolgado e quase chorei de emoção.

Aguardo até hoje, tenho fé. Mas, se eu fosse o Millar, não largava a Marvel pra ir pra DC não, maior tiro no pé.

Comment

- Batman x Al Qaeda, por Frank Miller
                        - A nova série de Starman, do James Robinson
                        - Uma mini-série do James Bond, pelo Mike Grell
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                          mensal da BATWOMAN por Rucka e J. H. Williams III.
                          Essa eu queria ver mesmo! Sou fã TP dessa nova Batwoman. :P

Comment

Postado originalmente por Tony Stark
                            Em 2001 o Millar falou que ainda ia escrever a mensal do Super e que faria as melhores histórias do personagem em todos os tempos.

Lembro como se fosse hoje, na época eu tava lendo Authority super-empolgado e quase chorei de emoção.

Aguardo até hoje, tenho fé. Mas, se eu fosse o Millar, não largava a Marvel pra ir pra DC não, maior tiro no pé.
                            Bah, aposto que ele fazer umas histórias muito fodas pro Super.

Superman: Red Son é uma das melhores histórias do personagem, mesmo sendo um Elseworld.
                            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

A Graphic Novel do HULK escrita e desenhada pelo Barry Windsor Smith!!!

Lembro que na época (final dos anos 80) diziam que ele tinha abandonado o projeto, pq ele era tão lento pra desenhar, que quando estava na metade da edição, o Hulk já tinha mudado de Verde burro, pra cinza sacana, pra Tira-Teima etc... hauhauhauahuahu

Comment

Working...
                              X