Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Beatles inspiram criação dos super-heróis The Mates

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Beatles inspiram criação dos super-heróis The Mates

Se os super-heróis fossem reais, será que eles não seriam comparados a astros pop, com direito a festas de arromba, paparazzi na cola, sexo, drogas e rock'n'roll? Foi dessa idéia que o autor David Tischmann e o ilustrador Glenn Fabry partiram para criar "Greatest Hits", série do selo Vertigo que vai mostrar a equipe The Mates, os maiores heróis do mundo.

Divulgação
    Super-heróis também têm problemas com sexo, drogas e rock'n'roll
    Os integrantes dos Mates formam uma espécie de Liga da Justiça britânica. Segundo Tichmann declarou ao site CBR News na última edição da New York Comic Com, "eles começaram em uma cidade pequena na Inglaterra. Eles não são os Beatles, mas tem um lugar no espírito da época como os Beatles têm para nós. Não há ninguém como os Beatles, e assim também é com os Mates".

Cada um dos Mates pode ser comparado ao Fab Four. Há o que é bonito, o que é quieto, o mais espiritualizado e o que é um pateta. "É assim com todos os grupos, da Liga da Justiça ao N'Sync." Crusader tem superforça; Solicitor é quieto como Batman, e acaba por se casar com uma mulher que não se dá com o restante do grupo; Vizier tem poderes mágicos e Zipper tem supervelocidade. Como pessoas comuns, porém, eles não necessariamente são o que aparentam ser.

A previsão é que "Greatest Hits" seja uma minissérie em seis edições centrada não nos rapazes, mas em um documentário produzido por um diretor de Hollywood que pretende contar a história do grupo, ao mesmo tempo em que apresenta os vilões da trama e mostra os protagonistas em situações socialmente responsáveis e eventos sociais.

O grupo também vai ter uma pitada de "Guerra Civil" quando um de seus integrantes resolver contar ao mundo sua identidade secreta.

A coleção deve ser lançada no final do verão norte-americano.
    Cinema, música, seriados, quadrinhos, anime, mangá, cosplay, moda, testes, namoro, baladas, tudo que há de mais legal no entretenimento

-------------------------------------------------------------

Será que prestará??

não sei, mas o Darth vai comprar

Comment

Crusader? Zipper?

"Matem-me por favor"
      @literaturarussa
      @likeapisces
      last.fm

Comment

Tomara que só o Harrison fique vivo...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

Parece chato pra caralho como tudo que sai da VERTIGO nos últimos tempos.
          "And the mercy seat is smoking
          And I think my head is melting
          And in a way that's helpin'
          to be done with all this twistin' of the truth
          An eye for an eye
          And a tooth for a tooth
          And any way I told the truth
          But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Postado originalmente por Samuel Lecø Jackson
            não sei, mas o Darth vai comprar

Vou não. Só de ter saído no UOL, tá na cara que é um gibizinho para moderninhos.

O VERDADEIRO gibi dos Beatles já está no cofre há mto tempo:

[hide:2980d7371e]

Paul is dead [/hide:2980d7371e]

Comment

Postado originalmente por Monster
              Sério, Monster?

DMZ, Loveless, American Virgin, Testament, The Exterminators... Não curtiu nenhum desses?
              "Ah, como é bom comprar gibis. Deve ser o mesmo prazer que as mulheres tem ao comprar sapatos" - bruce ramone

Comment

A Beatlemania vai continuar mesmo após a humanidade dar seu último suspiro!
                CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Postado originalmente por Maddox
                  Postado originalmente por Monster
                  Sério, Monster?

DMZ, Loveless, American Virgin, Testament, The Exterminators... Não curtiu nenhum desses?
                  Desses o que eu mais curti foi LOVELESS especialmente pelos desenhos do Frusin, mas nada que se disse 'puxa, como eu adorei esse gibi'. Acho que a última grande premissa criada na Vertigo foi mesmo Fables e Y THE LAST MAN.
                  "And the mercy seat is smoking
                  And I think my head is melting
                  And in a way that's helpin'
                  to be done with all this twistin' of the truth
                  An eye for an eye
                  And a tooth for a tooth
                  And any way I told the truth
                  But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Dizem que um outro sujeito de Liverpool tb vai ganhar um gibi.
                    Saiu até uma arte da primeira edição. Parece que envolve viagens temporais
                    [hide:93bf3ff924][/hide:93bf3ff924]

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Isso aí me lembrou aquele desenho "Os Impossíveis".

Comment

sei lá, se for publicado pela Pixel eu compro. Achei a arte da capa bonita.

Comment

Achei chato...
                          I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

Comment

Postado originalmente por M1ster
                            Dizem que um outro sujeito de Liverpool também vai ganhar um gibi.
                            Saiu até uma arte da primeira edição. Parece que envolve viagens temporais
                            [hide:b0ff32d6c6][/hide:b0ff32d6c6]
                            Send down the firewalker
                            Send down the neon priest
                            Send down the junky doctor
                            Send down the shadow king
                            Down through the heart of the city at night
                            In black and white

Comment

Meio parecido com o plot da Nuvem Nove de Zenith, ou Noble Causes (que nem chegou a aparecer por aqui).

Mas é verdade que o selo Vertigo perdeu um pouco da sua força. Da série atual só Scalped chamou minha atenção.

Comment

Working...
                              X