Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - WildC.A.T.S. – Guerra de Gangues

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - WildC.A.T.S. – Guerra de Gangues

WildC.A.T.S. – Guerra de Gangues

O supergrupo de Jim Lee continua com tudo este ano e chegou a hora de vermos o final da fase Alan Moore na frente dos Cats. WildC.A.T.S. – Guerra de Gangues é a continuação do encadernado De Volta para Casa e traz a inédita conclusão da passagem de Moore pela revista do grupo, mostrando o encontro da equipe original e a nova criada por Savant e pelo Sr. Majestic, tudo isso no meio de uma luta contra os vilões da cidade e a descoberta de que tem alguém manipulando toda a situação.
    196 páginas - R$35,90

--------------------------------------
    Bacanuda a edição, bem acabadinha e tal.

Agora, eu não lembro ou nada disso saiu aqui? Sei que fala da "inédita conclusão" mas, o TP todo é inédito?

E apesar do preço esta aí por 35,90 paguei 36,90.
    0

Re: Avaliação - WildC.A.T.S. – Guerra de Gangues

Postado originalmente por Saka
    Agora, eu não lembro ou nada disso saiu aqui? Sei que fala da "inédita conclusão" mas, o TP todo é inédito?

E apesar do preço esta aí por 35,90 paguei 36,90.
    O primeiro volume de WildCATS do Moore lançado pela Pixel já havia sido todo publicado pela Abril e Mythos na antiga revista Gen13/WildCATS... esse segundo volume, se não me angano teve apenas uma história publicada pela Myhos, o restante é todo inédito!!!

Apesar de muita gente criticar, eu curto a passagem do Moore pelos WildCATS...

Comment

É inédito então? comprarei no futuro em promoção.

Comment

A enquete tinha q ser

Warriors
        Baseball Furies
        Riffs
        Rogues
        The Lizzies
        Orphans

Comment

Q BOSTA....

NEM ALAN MOORE SALVA UM GIBI COM PERSONAGENS TÃO IDIOTAS E PLAGIADOS DE OUTROS MELHORES!!!

PERSONAGENS RIDÍCULOS.... Q DEVIAM TER SIDO ENTERRADOS JUNTO COM OS DESPREZÍVEIS ANOS 90 E A ERA IMAGE!!!
          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por LEORADD
            Q BOSTA....

NEM ALAN MOORE SALVA UM GIBI COM PERSONAGENS TÃO IDIOTAS E PLAGIADOS DE OUTROS MELHORES!!!

PERSONAGENS RIDÍCULOS.... Q DEVIAM TER SIDO ENTERRADOS JUNTO COM OS DESPREZÍVEIS ANOS 90 E A ERA IMAGE!!!
            a rigor sera isso

Comment

Postado originalmente por alexguima
              Postado originalmente por LEORADD
              Q BOSTA....

a rigor sera isso
              Sim, a rigor seria isso... se a principal equipe do tíulo não fosse praticamente oda criada pelo Moore!!!

E quando o Moore vai mexer com os personagens da equipe original, faz um bom trabalho... o ESPARTANO escrito pelo Moore é perfeito!!!

Comment

Porra. A anos sou louco para ler isto. Deveria ter comprado o importado na Leitura que lembro estava mais ou menso este preço, mas já faz anos e foda-se não gosto de ler em ingles mesmo.

O foda que fiz uma compra grande na Comix quarta-feira e ainda não tinha isto. Agora vou esperar um pouco.
                Não ganhei nada....

Comment

O Travis Charest desenha alguma história dessa edição ou só a capa mesmo ?

Até onde li, achei essa fase muito boa. Pena que cagaram a arte colocando um rodízio muito grande de artistas pra desenhá-la. Imagino que teria sido muito mais memorável se o Charest tivesse desenhado tudo. Mas aí eu acho que já é querer demais, não ????

--Zeck Bauer
                  -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

fala muito sério hein magrão ???
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

oba! já saiu?

gosto muito dessa fase do Moore. cofrarei em breve!
                      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

tá meio caro pra TP de wild cats, mas já faz tenpo que queria ler o final da passagem do alan moore..

o primeiro arco foi bacana, aquele tao é um tipo engraçado pra porra. eo bandoleiro jr é o responsável pelas melhores tiradas das histórias (nada supera os momentos ocorridos no clark's um lugar que, desde o nome, é tiração de sarro).

pra mim, o majestic do moore é que foi a inspiração pro sentinela do jenkins.

e ele mandou muito bem deixando a vodu, pela primeira vez, útil e com personalidade acima de 'barbie em apuros'.

não é um arco que faça quest~qo e comprar em tp (nem acredito que boteifé naquela gen14/wildcats. revista com contagem regressiva pro cancelamento), mas com certeza vou comprar quando rolarem as pontas de estoque (se esperei té agora, espero mais um pouco sem problemas)

a rigor, seria isso
                        groucho
                        ‎"Os quadrinhos são divididos em três categorias, não importando se são publicados por uma grande editora ou com as moedas guardadas no cofre do porquinho: Lixo Sem Alma, Lixo Pretensioso e Quadrinhos Bons.".
                        (allen sieber)

Comment

Postado originalmente por Xogum
                          oba! já saiu?

gosto muito dessa fase do Moore. cofrarei em breve!
                          Ah, finalmente alguém. Wild Cats do Moore é legal demais, pau a pau com o do Scott Lobdell e até MELHOR que o do Joe Casey!

Parem de xingar que é muito foda sim, TOP 5 nos trabalhos do Moore que li.

Eu vou comprar quando a Leitura estiver vendendo por 19,90; como aconteceu com o anterior! Precinho salgado esse da capa!

Comment

Cofrarei!

"O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Tenho as ed. importadas e cofrarei a nacional. Não é um dos melhores trabalhos do Alan Moore (longe disso) mas é um dos melhores arcos do vol 1 de Wildcats.

E que venha logo a versão 3.0

Comment

Working...
                              X