Caros coleguinhas, vocês que querem ampliar sua coleção, ou sair daquele universo de sempre, ou somente comprar aquele álbum tão desejado mas que antes parecia tão distante...eis sua chance:
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Promoção Conrad de Maio - até 50% de descontos
Collapse
X
-
Freak Brothers é algo que vou comprar com certeza! Epiléptico tb já estava muito afim, mas não sei se vou poder comprar nessa leva aqui não...e Vampiro que Ri, que eu já iria comprar mesmo...
E mais nada, acabou o dinheiro que eu nem tinha mais!
O grito do Povo, alguém sabe me dizer se é bom?
*a dica foi do Macdin que me avisou, a culpa das pessoas ficarem mais pobres é toda dele!Postado originalmente por FLUFFYGosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega
Comment
-
Acabei de ler as vinte e poucas páginas preview de FUN HOME disponíveis no site da Conrad... putz, ficou com aquela sensação estranha, a obra é pesada, densa... ao mesmo tem com pitadas irônicas perfeitas!
Li também o preview de EPILÉPTICO...
Gostei mais de FUN HOME, pelo menos nessas primeiras 20 páginas de cada história!
Vou ver se convido um amigo pra dividir o frete e compro alguma coisa aproveitando os descontos!
Comment
-
queria comprar Buda (mesmo em promoção tá caro) ou Gen (dois dos volumes esgotados)..."Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
Alan Moore
Comment
-
Postado originalmente por DidCartCaralho! Vários descontos fodas!
Todos os Sandman pela metade do preço!
Calvin e Haroldo pela metade do preço!
Muito foda... tenho que arranjar dinheiro urgente!
adeus show do Whitesnake...
Comment
-
Postado originalmente por AionPostado originalmente por DidCartCaralho! Vários descontos fodas!
spc, ai vou eu.
Comment
-
Postado originalmente por CésarPostado originalmente por AionPostado originalmente por DidCartCaralho! Vários descontos fodas!
spc, ai vou eu.
o problema aqui é que eu não vou pro spc, o máximo é ir parar na chinelada do meu pai
Comment
Comment