Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Conan #45 VENARIUM - PARTE 1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Conan #45 VENARIUM - PARTE 1

CONAN, O CIMÉRIO 45
    revista mensal, formato americano, 24 páginas, distribuição setorizada.

Nesta edição, Kurt Busiek e o sensacional artista Greg Ruth retornam com a primeira parte de sua derradeira e mais espetacular aventura hiboriana: o batismo de fogo do jovem Conan em… Venarium!

--------------------------------------------------------------------------------------

Muito bom! Tinha parado de colecionar com a saída do Busiek, mas com o retorno para fechar as estórias do jovem Conan valeu a pena.

É um ótimo prólogo para a Batalha de Venarium, citada desde a edição nº 1 e que acontecerá na próxima edição.
    0
    Crom
    0%
    0
    Mitra
    0%
    0
    Ishtar
    0%
    0
    Set
    0%
    0

Venom?

Comment

Porra, achei que só eu aqui ainda lia Conan.

Início excelente de arco. Texto fodido, arte espetacular, é o grande gibi que ninguém está lendo, infelizmente.

Comment

O papel ainda é LWC?

Comment

Estou esperando o segundo tp até hoje...
          Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Darth is the Walrus

Início excelente de arco. Texto fodido, arte espetacular, é o grande gibi que ninguém está lendo, infelizmente.
            Também leio, mas compro os encalhes que a Mythos vende ocasionalmente nas bancas. Ou compro na Fest Comix. De qualquer forma vale muito a pena.

O último arco que eu li foi VINGANÇA!, adaptação do conto Rogues in the House do REH, achei bem legal.

Concordo que é uma pena que ninguém esteja lendo esse gibi. Porém, a Mythos não coopera, tirando o papel LCW (com isso a arte ficou um pouco escura e manchada) e fazendo nenhuma divulgação da revista (digo releases por exemplo).

Comment

Postado originalmente por Bill Adama
              Postado originalmente por Darth is the Walrus

Também leio, mas compro os encalhes que a Mythos vende ocasionalmente nas bancas. Ou compro na Fest Comix. De qualquer forma vale muito a pena.

O último arco que eu li foi VINGANÇA!, adaptação do conto Rogues in the House do REH, achei bem legal.

Concordo que é uma pena que ninguém esteja lendo esse gibi. Porém, a Mythos não coopera, tirando o papel LCW (com isso a arte ficou um pouco escura e manchada) e fazendo nenhuma divulgação da revista (digo releases por exemplo).
              Tiraram mesmo?
              Então foda-se, vou comprar os TPs importados mesmo.

Comment

O que me mata na Mythos é essa distribuição maloqueira dela. As coisas vão se atrasando aí lançam numas datas malucas, revista de um mês, revista de outro, não consigo entender.

Esses tempos eu comprei acho que a 44 e não tinha sido lançado a 43 ainda. Na semana seguinte aparece a 43...

Mas apesar da cagada da retirada LWC a Mythos conseguiu dar uma melhorada porque as primeira edições em Pisa Britte saíram realmente mais escuras.

Na minha opinião é uma das melhores senão a melhor revista mensal que está saindo atualmente. Mal posso esperar para pegar essa edição, vamos ver se essa semana lançam aqui em Curitiba.

Comment

Postado originalmente por MANTO

Na minha opinião é uma das melhores senão a melhor revista mensal que está saindo atualmente. Mal posso esperar para pegar essa edição, vamos ver se essa semana lançam aqui em Curitiba.
                  Vale a pena comprar as que o Truman escreve? Caiu de qualidade? Porque eu parei justamente na hq de despedida do Busiek.

Comment

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
                    Postado originalmente por MANTO

Vale a pena comprar as que o Truman escreve? Caiu de qualidade? Porque eu parei justamente na hq de despedida do Busiek.
                    Eu tb ia parar mas o cara tá mandando bem tb, mesmo pq o último arco foi baseado numa história do Robert E. Howard.

E esse arco continua bem bacana, é realmente uma pena que pouco leiam este gibi.

Comment

Comprei o encadernado de CONAN Cimério e fiquei na expectativa que a Mythos seguisse a coleção... como não seguiu, estou comprando as edições soltas em sebos!!!! E é foda demais... é triste uma série com essa qualidade não vender bem, não ter a divulgação merecida etc.

Esse artista, o "Greg Ruth", desenhou a edição de nº 23, com o Jovem CONAN, que é espetacula... obra de arte!

Comment

comprarei até o final (#50) mas só leio quando termina o arco.

continua bem legal esse conan aí

alguem sabe o que aconteceu depois que foi cancelada ??? começou uma nova série ???
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                          comprarei até o final (#50) mas só leio quando termina o arco.

continua bem legal esse conan aí

alguem sabe o que aconteceu depois que foi cancelada ??? começou uma nova série ???
                          Lançaram uma nova série, com novo desenhista, um tal de Thomas Giarello. Começará do ponto de onde parou essa, com Conan voltando pra Ciméria...

E eu esses dias tava realmente pensando em abrir um tópico pra avaliar "Rogues in the House", cuja última edição chegou esses tempos aqui em Manaus.

Cara, por mais que o preço tenha aumentado e a qualidade do papel caído, essa revista ainda é uma das melhores coisas em banca hoje em dia. Muito, mas muito bom mesmo. O Tim Truman manteve o já alto nível do Busiek (se não considerarmos justamente essas histórias de "Nascido no Campo de Batalha", que são quase insuperavéis), amarrando várias pontas soltas do título num arco de quase um ano, com o Conan, a Jiara e o Nestor.
                          "Ah, como é bom comprar gibis. Deve ser o mesmo prazer que as mulheres tem ao comprar sapatos" - bruce ramone

Comment

Mas o Cary Nord deixou saudades. E o papel LWC também. A Mythos poderia colocar uns "extras" tipo o meio das Sandman da Ed. Globo, mas aí já é pedir demais dessa editora porcalhona.

Qual é o nome dessa nova série?

Comment

Postado originalmente por Bill Adama
                              Mas o Cary Nord deixou saudades. E o papel LWC também. A Mythos poderia colocar uns "extras" tipo o meio das Sandman da Ed. Globo, mas aí já é pedir demais dessa editora porcalhona.

Qual é o nome dessa nova série?
                              O nome da série atual é "Conan", e só. Aqui no Brasil é deram esse subtítulo "o Cimério". Com a nova numeração, a série passará a se chamar "Conan, the Cimmerian", como já é aqui.
                              "Ah, como é bom comprar gibis. Deve ser o mesmo prazer que as mulheres tem ao comprar sapatos" - bruce ramone

Comment

Working...
                              X