Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação BONE + Dúvidas + Tradução ridícula

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação BONE + Dúvidas + Tradução ridícula

Como já havia celebrado por aí, chegou meu BONE ONE VOLUME EDITION, e o material é sensacional. Já li uns 12 capítulos, porém comecei a comparar a edição única com os TPs lançados pela Via Leiteira, e me espantei com alguns detalhes:

1- tem uma história onde está faltando uma página no TP nacional

2- tem um interlúdio que tem num TP nacional, mas não tem na edição única, ou pelo menos eu não cheguei nele ainda.

3- a tradução muitas vezes muda completamente o sentido do que foi dito, principalmente no capítulo que se refere ao passado da Thorn/Espinho. Cara, muitas e muitas falas são completamente alteradas. Por exemplo, no original não é feita nenhuma referência direta ao avô dela, mas no TP da leiteira tem uma fala assim: "o avô da Espinho morreu e então...". De onde raios tiraram isso?

No mais, essa edição única é ótima, porque dá para ler até cansasr sem ter que ficar na expectativa das próximas edições. Muito bom isso.

Nota Accuser

Queria muito esse BONE ONE VOLUME EDITION, mas embora a nota seja Accuser, o preço é Mojo.
    Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Postado originalmente por bruce ramone
      Queria muito esse BONE ONE VOLUME EDITION, mas embora a nota seja Accuser, o preço é Mojo.
      Não vai comprar essa merda não, vai se fude.

Comment

Postado originalmente por Saka
        Não vai comprar essa merda não, vai se fude.
        EXATO! Você está CORRETO!
        BEHOLD MY POWER

Comment

Alguém sabe se os pangarés da VIA LEITEIRA vão continuar publicando BONE? Os pangarés travaram a publicação da DEVIR e também não publicam.

Comment

Postado originalmente por AntiMonitor
            Postado originalmente por Saka
            Não vai comprar essa m€rda não, vai se fude.
            EXATO! Você está CORRETO!
            Compre sim, não dê ouvido às ESTÚPIDAS CRIATURAS RATAZANAS que só querem maldizer Bone!
            ùltima Leitura: Razoável
            sigpic
            Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Re: Avaliação BONE + Dúvidas + Tradução ridícula

Postado originalmente por Teleute
              Como já havia celebrado por aí, chegou meu BONE ONE VOLUME EDITION, e o material é sensacional. Já li uns 12 capítulos, porém comecei a comparar a edição única com os TPs lançados pela Via Leiteira, e me espantei com alguns detalhes:

2- tem um interlúdio que tem num TP nacional, mas não tem na edição única, ou pelo menos eu não cheguei nele ainda.

3- a tradução muitas vezes muda completamente o sentido do que foi dito, principalmente no capítulo que se refere ao passado da Thorn/Espinho. Cara, muitas e muitas falas são completamente alteradas. Por exemplo, no original não é feita nenhuma referência direta ao avô dela, mas no TP da leiteira tem uma fala assim: "o avô da Espinho morreu e então...". De onde raios tiraram isso?

No mais, essa edição única é ótima, porque dá para ler até cansasr sem ter que ficar na expectativa das próximas edições. Muito bom isso.

Nota Accuser
              que página que está faltando? em qual TP? escaneia ela aí.
              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Re: Avaliação BONE + Dúvidas + Tradução ridícula

Postado originalmente por Xogum
                Postado originalmente por Teleute

Nota Accuser
                que página que está faltando? em qual TP? escaneia ela aí.
                Não creio que seja muito prático colocar o Bonão em um scaner rs.

Comment

então tira uma foto em boa resolução... que seja.
                  5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Working...
                  X
                  😀
                  🥰
                  🤢
                  😎
                  😡
                  👍
                  👎