Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jubileu

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jubileu

Tirado da Wikipedia:

JUBILEU
    Polemica

A personagem foi muito comentada no ano de 2007, graças a um conjunto de eventos catastróficos em sua vida. Jubileu foi primeiro vitima de violência sexual nas mãos do mutante Omega Red, em um ato de vingança contra Wolverine. Quando a mutante tentou passar por uma operação de reconstrução de hímem, descobriu estar grávida de seu agressor. Não fosse o bastante tudo isso, Jubileu ainda tentou praticar aborto ilegal, o que fez a Marvel Comics receber severas criticas do governo norte-americano, preferindo abafar a historia, desaparecendo com a personagem por um longo período.

Porra.... eu não sabia disso não.
    Em que edições ocorreram isso? Isso saiu no Brasil ou é só mais um dos textos falsos da Wikipedia?

"Reconstrução de hímem"? E o Ricker ainda leva a sério???

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
      "Reconstrução de hímem"? E o Ricker ainda leva a sério???

Num levei... mas não custava nada perguntar né?

Comment

APosto que quem editou isso foi o wikichuck

Comment

Como o wikipedia brasileiro é podre, nem pra ter alguns links la embaxio.

Comment

Olha, nem sou mutuninha nem nada, mas lembro que o pessoal comentou na época de DECIMATION ("Dizimação", aquele desdobramento da Casa de M) que o Ômega Vermelho sequestrou mesmo a Jubileu e que enquanto o Wolvie tentava resgatá-la o teto do prédio onde eles estavam desabou, e uma das vigas entrou com tudo no abdômem dela. Deve ser daí que o Innuck inventou o lance dos himens de borracha, pênis vibratórios e afins.

EDITADO: Depois disso só soube que ela sobreviveu e entrou para os Novos-Guerreiros-que-soy-rebelllde.

Comment

Fui procurar na wikipedia americana, fala do sequestro, mas nada de rompimento de himem ou aborto! :P

Comment

Caralho... muito foda. WikiMarvel fascina.

Comment

Eu li a edição que isso acontece, ela estar viva é proeza do mundo dos quadrinhos amigos. O tanto que a viga perfurou do corpo dela é um tanto bom.

Daí ela sumiu por um tempo mesmo e entrou pros Novos Guerreiros mesmo. Ela até 'tira satisfação' do fato com o Wolverine, porque quando ela é perfurada a Shield está caçando o Logan e ele se rende pra que salvem a vida dela.

Comment

O pior é que essa história de hímem, aborto e o caray a quatro parece mais verdade que muita coisa que já saiu por aí.

Por exemplo: um herói pimpolhão e risonho passar a usar um uniforme dark e cheio de estacas torturantes por dentro, para acionar seus poderes.

Acho que eu só vou me assustar mesmo o dia em que um editor soltar um retcon mostrando que um herói musculoso e coisa e tal, casado há anos com uma mulher, é na verdade uma mulher que mudou de sexo. Ou vice-versa.

Comment

um herói pimpolhão e risonho passar a usar um uniforme dark e cheio de estacas torturantes por dentro, para acionar seus poderes.
                      Pobre Claudeba...
                      A expectativa é a mãe da merda

Comment

Você disse Pipoca quente na manteiga?

Comment

Postado originalmente por Destro Alizée
                          Você disse Pipoca quente na manteiga?

Jubileu é REI!

Esses textos da wiki são geniais!

Luigy
                          LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

Mal entendido esclarecido, tópico trancado.

Comment

Working...
                            X