Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baú da Felicidade plagia Os Impossíveis da Hanna Barbera

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Baú da Felicidade plagia Os Impossíveis da Hanna Barbera

Baú da Felicidade plagia Os Impossíveis da Hanna Barbera na cara dura!

Os imbatíveis super-heróis do Baú da Felicidade

Eles se chamam Preço, Condição e Prazo. Juntos, formam a equipe de super-heróis Os Imbatíveis, personagens criados pela agência MF5 Comunicação para o Baú Crediário, rede de lojas do Baú da Felicidade, pertencente ao Grupo Sílvio Santos.

Os personagens são os novos garotos-propaganda da empresa e estrearam na campanha do Dia das Mães prometendo "derrubar a concorrência com preços, condições de pagamento e prazos imbatíveis".

Estrelando comerciais (em desenho animado) na TV, anúncios em jornal e outras peças promocionais em todo o Brasil, Os Imbatíveis também têm o objetivo de atrair a atenção e a simpatia das crianças, revelam os criadores dos personagens.

Faça a comparação:

Que é "plágio" tá na cara. Mas não sei se "homenagens" deste tipo geram problemas judiciais.

Alguém de Sampa sabe me dizer o que houve com o "Super 15", da Telefônica? Deu algum galho na justiça?
    BEHOLD MY POWER

Comment

Mas faz tanto tempo que não passa esse desenho lixo no Brasil que quase ninguém se lembra.

Comment

desenho lixo?

vai se fuder, desenho sensacional...

verdade que era pra ser uma versão dos beatles e os caras ficaram com medo justamente de serem acusados de plágio?

Comment

Postado originalmente por Mohamed
          Mas faz tanto tempo que não passa esse desenho lixo no Brasil que quase ninguém se lembra.
          Putz! Desenho Lixo??? Meu desenho preferido (quer dizer, um dos, não citar o Papá-Léguas e o Coyote parece traição)...quem não gosta dos Impossíveis, ou Josie e as Gatinhas ou Penélope bom sujeito não é...
          Postado originalmente por FLUFFY
          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Esse desenho era MUITO foda mesmo! Já que a Record tá passando Pica-pau e Popeye o dia todo alguém podia ressucitar isso, que era bem mais legal!

Comment

Acho os desenhos da Hanna Barbera, em sua maioria, extremamente enfadonhos.
              Uma ingenuidade que deveria ser grande até na época.

Os Impossíveis era dos menos piores, porém englobo na mesma leva de animações para bebês retardados que foi feita no ocidente em meados dos anos 60’s.
              O pior de tudo é que nem ao menos são engraçados hoje em dia. Talvez nunca tenham sido.

Jambo e Ruivão... cruzes.
              Desenho que nem um retardado mental ia gostar de ver.

Comment

Postado originalmente por Mohamed
                Acho os desenhos da Hanna Barbera, em sua maioria, extremamente enfadonhos.
                Uma ingenuidade que deveria ser grande até na época.

Os Impossíveis era dos menos piores, porém englobo na mesma leva de animações para bebês retardados que foi feita no ocidente em meados dos anos 60’s.
                O pior de tudo é que nem ao menos são engraçados hoje em dia. Talvez nunca tenham sido.

Jambo e Ruivão... cruzes.
                Desenho que nem um retardado mental ia gostar de ver.
                vc já ouviu falar da DC?

Comment

Tem até o ex-técnico do parmera no desenho...

Comment

Cóíl - o homem-mola!

Tenha dó...

Comment

Isso aqui não está na pasta errada não?

Comment

É aqui que a gente manda o Mulamed tomar no cu?

Comment

Comment

pois eu sou fã dos desenhos clássicos da Warner, Disney, Hanna Barbera... muito melhor que essa porcariada hoje japa-raio-laser e tosquices cheia de criança birrenta e irritante...

Comment

Postado originalmente por Presto sem Avatar
                              pois eu sou fã dos desenhos clássicos da Warner, Disney, Hanna Barbera... muito melhor que essa porcariada hoje japa-raio-laser e tosquices cheia de criança birrenta e irritante...
                              Diz isso porque seu lado criança já cresceu.

Comment

Working...
                              X