Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(DC BRASIL 70 ANOS) OS NOVOS TITÃS!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (DC BRASIL 70 ANOS) OS NOVOS TITÃS!

Depois da redução ocorrida com a fusão de Batman e Heróis em Ação em Superamigos, a EXPANSÃO da DC voltou em abril de 1986, com o lançamento da revista NOVOS TITÃS!

Nas primeiras edições foram apresentadas origens dos integrantes de grupo (a série só foi retomada a partir da 4ª edição). Com o passar do tempo, passaram a compôr o mix as histórias do Monstro do Pântano, Mundo Desolado, Nuclear, Besouro Azul, Caçador, Batman (quando ele perdia sua mensal), Lanterna Verde, Rapina e Columba, Flash, entre outros.

A série teve 126 edições, morrendo em setembro de 1996, durante os eventos da série Zero Hora. Porém, ao contrário do que aconteceu aqui, a série americana ainda prosseguiu com sua numeração depois da mini-série, numa fase (ruim) inédita aqui.

Quem gostava, quem começou por aqui, quem torcia pelo cancelamento (que demorou mais de 10 anos), pode comentar à vontade.

Foi essa revista que me fez continuar lendo quadrinhos até hoje.
    Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Mundo Desolado....taí algo que eu gostaria de ler o final.

Titãs pra mim começou a degringolar após "O Contrato de Judas". E os pulos da Abril não ajudaram em nada - até pq na época a equipe tinha 2 revistas, nos EUA, o que só piorou a nossa situação. E personagens apareceram e sumiram sem maiores explicações (Quartzo, Azrael I).

Eu particularmente não gostei do final de Titans Hunt (almas de Azurath = punheta do Wolfman) e muito menos das Tropas Titãs. Aí veio o Bil Jacasca e fechou o caixão.
      BEHOLD MY POWER

Comment

taí uma revista que, IMHO, é sensacional por umas 90 edições.

só fica ruim mesmo com as tropas titãs e aquela Caos Total (mas ainda legível)

e depois do número 100, bill jaaska é só ladeira abaixo.

mas toda a fase Wolfman Pérez é nota accuser e a saga dos Gnus com os maravilhosos desenhos do Tom Grummeti são sensacionais!
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

também ficou meio complicado por aqui na época da crise, com histórias de dois momentos cronológicos sendo publicados simultaneamente

Comment

Porra... agora sim.
            Eu comecei a ler quadrinhos por causa dessa revista (porque tinha o Robin nas capas). Tenho a coleção completa (sendo que uma vez perdi metade dela por causa da chuva, mas foi divertido correr atrás em sebos).
            Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

Comment

Se Titas tava ruim pelo menos tinhamos o Flash de Mark Waid e o "o Retorno de Barry Allen", num trabalho de costureira do Waid, digno do Johns em LV!
              Classificados:
              Um monte de coisas!!

Comment

Devo confessar que demorei para pegar gosto por Titãs. Curiosamente, a primeira revista DC que ganhei foi NT#49 em 1990, que foi a segunda de super-heróis que li na vida (a primeira foi Homem-Aranha#82, no mesmo mês e ano).

Comecei a ler mesmo quando saiu o Retorno de Barry Allen, entre 95 e 96. Me apaixonei pela história do Flash, mas não conseguia engolir a dos Titãs. Até comprei umas no sebo, mas dei azar pq peguei justamente edições ruins como as 112 e 113.

Só lá pra 97/98 é que resolvi dar uma nova chance e procurar os clássicos no sebo. Aí sim, peguei a fase Wolfman/Perez e viciei. Achei muito foda, até a fase do Barreto que é tosquinha eu achava simpática.

Quando o Perez voltou, o nível ficou foda de novo. Adorei a fase com o Grummett também. Adorava o Lanterna Verde nessa fase.

Acho que o gibi caiu mesmo depois do casamento do Asa Noturna e Estelar. Caos Total foi legal, e as histórias estavam divertidas, mas depois disso estragaram tudo.

O que salvava era o Flash do Waid, e quem diria, o Detonador nas edições finais que era bem legalzinho.

Comment

PAREI DE COMPRAR NA EDIÇÃO 52, MAS NUNCA FUI MUITO FÃ DOS TITÃS, E NÃO PRETENDO COMPLETAR ESSA COLEÇÃO.

Comment

comecei a comprar essa revista na fase que os Titas descobriram quem era Donna Troy, viajaram até Titã... foi boa a estoria.

Mas para mim a melhor estoria dos Titas não é fruto de Wolfman/Perez, mas sim A SAGA DOS GNU, com desenhos de Eduardo Barreto. Se nao fosse aquela tosquice dos "titas do futuro", o arco seria perfeito!

Comment

Vc está falando de "TITANS HUNT"? Não tem Eduardo Barreto.

Comment

Mas o plot dos Gnus começou com o Barreto.
                        Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Pô, mas foi outro arco, bem antes dos "Titãs do Futuro" que ele citou. É a mesma coisa que falar que gostou da Saga da Fênix por Jack Kirby só pq ele criou Jean Grey.

Comment

Essa revista foi sensacional durante um bom tempo.

Pena que depois do aparecimento dos Titâs do Futuro (logo após a saga do Monarca) a revista começou a decair.

Aí melhorou com a saga dos Gnus e depois se perdeu de novo.
                            Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Outro senil!

A Saga dos Gnus é anterior (na melhor das hipóteses, simultânea) à dos Titãs do Futuro. Bando de velhos!

Comment

Working...
                              X