Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2000 AD

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 2000 AD

Aproveitando a volta de uma das melhores séries da revista (desta última década, é claro) - the ten-seconders. Vamos discuti-la.
    Para muitos, 2000AD é apenas a revista que publica Judge Dread, no entanto, tem muito material de qualidade ali. Alguém mais acompanha ou pelo menos tem interesse no titulo?
    Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

EU SOU UM GRANDE FÃ DE ALGUMAS SERIES DA 2000 AD.....

TENHO TUDO Q SAIU DO JUIZ DREDD NO BRASIL,

E O MELHOR DO JUÍZ É DISPARADO OS 2 TPS DA PANDORA (EM P&B)!!!

TBM ACHEI MTO FÓDA TBM A MINI DO SLÁINE - O DEUS GUERREIRO!!!

PENA Q DIFICILMENTE VEREMOS NOVAMENTE ESSE MATERIAL SENDO EDITADO NO BRASIL.....

MESMO SABENDO Q ERA PIRATA, EU PREFERIA Q A PANDORA TIVESSE CONTINUADO A PUBLICAR ESSES TPS (SO DEPOIS DEVERIA TER SIDO DENUNCIADA)!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Saudades do hitman...
      [

Comment

Re: 2000 AD

Postado originalmente por Orly
        Aproveitando a volta de uma das melhores séries da revista (desta última década, é claro) - the ten-seconders. Vamos discuti-la.
        Para muitos, 2000AD é apenas a revista que publica Judge Dread, no entanto, tem muito material de qualidade ali. Alguém mais acompanha ou pelo menos tem interesse no titulo?
        eu só li o que saiu no Brasil, como o Leorrad.

gostei muitoi de Slaine e aqueles Tps do Juiz Dread são muito legais!

mas nada que faça muita falta.
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Virei fã do Juiz Dredd depois que vi o filme do Stallone recentemente (nunca tinha visto antes, nem na mais tenra infância), agora tô louco pra achar umas edições do personagem no sebo. Só tenho aquele encontro com o Batman, que é bonzinho até.

Comment

Postado originalmente por Ciclope
            Virei fã do Juiz Dredd depois que vi o filme do Stallone recentemente (nunca tinha visto antes, nem na mais tenra infância), agora tô louco pra achar umas edições do personagem no sebo. Só tenho aquele encontro com o Batman, que é bonzinho até.
            procure nos sebos Fluffy, estes dois TPzinhos da Pandora que são muito bons:

além desses, a Pandora também publicou 2 especiais:

e tem os crossovers que eu não recomendo, porque são bem fracos, se não me engano foram 4 mini-série contra o Batman:

Julgamento em Gothan (Abril) 2 partes

Vingança em Gothan (Abril) 2 partes

A Charada Definitiva (Mythos) 2 partes

Morra Sorrindo (Mythos) 2 partes

além disso tem os crossovers com o Lobo e com Predador:

Comment

Postado originalmente por Ciclope
              Bom, o personagem tá bem diferente ali do que é nos gibis. Prepare-se para lgo bem diferente do que viu no filme.

Quando minha mãe fez mestrado na Inglaterra pedi que ela comprasse a 2000AD toda semana (ou quinzena) pra mim. Logo, tenho uma porrada de 2000AD em casa, e realmente é uma revista muito bacana, cheia de histórias curtinhas em série, o paraíso do mix.

O legal é que tem umas edições especiais e uma série mensal com as histórias reunidas em volume único, republicações do que saiu em série na semanal - ou quinzenal, não lembro da periodicidade da "clássica".

Mas Orly, você acha a revista por aqui ou vai lendo por (argh!) scans?
              ùltima Leitura: Razoável
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Flufy eu ACHo que tenho alguma coisa do Dread aqui repetido em casa. te faço (lá ele) a um precinho camarada. Mas vai ter que levar junto um gibi do Ken Parker que o Nilo não quis.
                Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
                  Mas vai ter que levar junto um gibi do Ken Parker que o Nilo não quis.
                  qual número? se eu não tiver eu quero!

Comment

FLUFY,

ESSES 2 TPS DA PANDORA SE ENCONTRA BARATINHO EM LOJAS E SEBOS!!!

NA LOJA AQUI DE POA TA 8 REAIS (MAS SO TEM O 2º)!!!

E REALMENTE, O GIBI É BEEEEEEEM MELHOR Q O FILME....

O FILME FICOU DEVENDO MTO, POIS DEVERIA TER UM NÍVEL DE VIOLENCIA EQUIVALENTE AO 1º ROBOCOP (PRA FICAR FIEL AO GIBI)!!!

SE O STALLONE É Q TIVESSE DIRIGIDO O FILME DO JUÍZ (DA MESMA MANEIRA Q DIRIGIU RAMBO 4).... AÍ SIM, O FLME TERIA SIDO TÃO FÓDA QTO O GIBI!!!
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Esse aqui tô vendendo a 6 dinheiros, clica aí na minha assinatura e façamos negócio, Fluffy!
                      sigpic
                      Mister No #6 (RECORD)

Comment

Achei isso aí por 2 reais na Leitura (junto com Zenith do MOrrison pelo mesmo preço). Só que naõ comprei porque naquela época era uma pessoa de mente fechada.

De qualquer forma, hoje só compro por este mesmo valor (com frete incluso).

Comment

Então volta lá na Leitura!
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

Comment

Working...
                          X