Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] UNIVERSO MARVEL #34

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] UNIVERSO MARVEL #34

O Quarteto Fantástico tenta impedir Galactus de fazer sua próxima refeição. Terminada a revolução, Hulk inicia a reconstrução de Sakaar. Sozinho, Jack Flag encara os Novos Thunderbolts. E ainda: um sujeito é decapitado em Sleepy Hollow, Illinois, e o Motoqueiro Fantasma é o principal suspeito do crime!
    (Fantastic Four 545; Hulk 104; Thuderbolts 111; Ghost Rider 8)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

--

Meio fraco esse mês. Thunderbolts é bem legal, Motoqueiro é muito louco (mas porra, o Blaze virou um moleque?), Quarteto é meio bocó e Hulk é chato. Vamos estar aguardando uma sensível melhora para o mais breve possível.
    0
    5
    0%
    0
    4
    0%
    0
    3
    0%
    0
    2
    0%
    0
    1
    0%
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

É agora que começa a saga OS RESTOLHOS CONTRA-ATACAM em Thunderbolts?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Esse Baixas de Guerra na capa é so por causa do Motoca ? Ou é puro maketing mesmo ?

Comment

Postado originalmente por Jasom
        Esse Baixas de Guerra na capa é so por causa do Motoca ? Ou é puro maketing mesmo ?
        Eu acho que é mais pelos Thunderbolts e pelo Quarteto Fantástico, não lembro de nenhuma referência a GC em MF na UM deste M.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Pô, acho esse Motoca muito bacana, esse QF é que tá fraquinho apesar dos bons desenhos.

Comment

Boa edição.

Destaque para: o preludio de Hulk contra o Mundo, a arte de Teixeira no Motoqueiro e o Osborn surtando nos Thunderbolts.

Comment

Postado originalmente por Mechwarrior
              Boa edição.

Destaque para: o preludio de Hulk contra o Mundo, a arte de Teixeira no Motoqueiro e o Osborn surtando nos Thunderbolts.

Comment

Postado originalmente por M1ster
                É agora que começa a saga OS RESTOLHOS CONTRA-ATACAM em Thunderbolts?
                Na verdade começou na edição passada
                E foi só eu que já enjuei de Planeta Hulk? Pqp, ainda bem que tá terminando, e entra na WWH e melhora bastante.

Comment

Porra, coitado do Hulk
                  Qdo ele encontrou a felicidade

Quarteto é bom, pois esse arco é tipo uma continuação de Abdução.

Motoqueiro nem lembro o q aconteceu

E Thunderbolts eu me senti mal lendo, sem sacanagem
                  Fiquei com muita pena do Jack Flag, eu gostava desse personagem

E ainda não dá pra decidir quem é o melhor personagem. Se é a Rocha, o Norman ou o Mercenario. Ellis é foda

Comment

Nossa, velho, não acredito que vocês não tão gostando de Hulk! Tô com a leitura meio atrasada (terminei a 31 hoje), mas Planeta Verdão é MUITO legal!

Puta história foda do Golias Esmeralda como deve ser!

Comment

É que o pessoal se acostumou com o verdão currando geral nas edições anteriores e como essa é mais parada já viu né?

Bom, gostei bagarai de todas as histórias menos a do motoca que nem li.

Deu dó mesmo do Jack Flag, se não fosse o Mercenário atacando escondido Jack faria todos chuparem, o Norman surtando foi muito louco.

No original não era Steel Spider? Por que raios aqui ficou Aranha Escarlate?

Comment

Bem. lembrando que aquele grupo que assumiu as identidades do Aranha na Crise de Identidade nunca foi publicado aqui. Restolho por restolho achei até bom traduzir assim.
                        Este Jack Flag é ret-con ou ele já existia mesmo? E aquela mascara imitação de WildCats? Outro dia estava lendo DC Apresenta 7 (SJA) e tinha um vilão assim também....

Edição bacana. Sem grandes nem baixos. Uma das poucas que compro na banca.
                        Não ganhei nada....

Comment

Jack Flag já existia, só não lembro se ele usava essa máscara do Bandoleiro...

E se eu soubesse q quarteto ia ser continuação de abdução tinha lido aquela merda... tô boiando, tá parecendo ainda mais fraco do que a história já é.

Hulk é chatinho. Porra, cair da ionosfera e sair sorrindo é foda, galera não tem noção. Se o bicho fica tão indestrutível como o super homem, qual a graça?
                          A expectativa é a mãe da merda

Comment

Você têm um personagem fisicamente indestrutível, mas será que podemos dizer o mesmo de sua mente e sua alma? Pra mim é essa premissa que arrebenta esse arco do Hulk e que engloba a WWH.

Comment

Postado originalmente por Friedman Romero
                              Jack Flag já existia, só não lembro se ele usava essa máscara do Bandoleiro...

E se eu soubesse q quarteto ia ser continuação de abdução tinha lido aquela merda... tô boiando, tá parecendo ainda mais fraco do que a história já é.

Hulk é chatinho. Porra, cair da ionosfera e sair sorrindo é foda, galera não tem noção. Se o bicho fica tão indestrutível como o super homem, qual a graça?
                              Claro q ele existia e usava essa mascara.

Comment

Working...
                              X