Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O RETORNO DO SECRET SIX! MULHER-MARAVILHA DO MAL! p-3
Eu acho que o Homem-Gato loirão fodão e parrudão dá um CACETE no Batman FÁCIL!
Não fácil...mas acho legal que fique definido que o Homem-Gato poderia bater no Batman se realmente quisesse.
Por sinal estou para ver MELHOR re-conceitualização que essa feita no Homem-Gato. Porra...pegaram um MANÉ ZERO-A-ESQUERDA e transformaram ele em um "Tarzan-Mogli-Batman do Mal"...e ainda colocaram um sex-apeal no cara a lá Brad Pitt.
Beijokas
Canibal
PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!
Eu acho que o Homem-Gato loirão fodão e parrudão dá um CACETE no Batman FÁCIL!
Não fácil...mas acho legal que fique definido que o Homem-Gato poderia bater no Batman se realmente quisesse.
Por sinal estou para ver MELHOR re-conceitualização que essa feita no Homem-Gato. Porra...pegaram um MANÉ ZERO-A-ESQUERDA e transformaram ele em um "Tarzan-Mogli-Batman do Mal"...e ainda colocaram um sex-apeal no cara a lá Brad Pitt.
Beijokas
Canibal
Na verdade apenas trouxeram o velho homem gato de volta, só que mais soturno. Estranho foi ver ele MANÉ ZERO-A-ESQUERDA em arqueiro verde.
Até tem uma homenagem a sua PATETICE nos Padrinhos Mágicos:
Só sei q o Homem-Gato é fudidaço pra caralho. Apesar de ter o Pistoleiro no grupo (que é provavelmente o meu terceiro vilão favorito dos quadrinhos), o Gatoso levou a serie nas costas. Digo, a serie que foi contagem regressiva. A nova eu não li.
Mais a Gail tá fazendo um excelente trabalho com o personagem
Até tem uma homenagem a sua PATETICE nos Padrinhos Mágicos:
Só sei q o Homem-Gato é fudidaço pra caralho. Apesar de ter o Pistoleiro no grupo (que é provavelmente o meu terceiro vilão favorito dos quadrinhos), o Gatoso levou a serie nas costas. Digo, a serie que foi contagem regressiva. A nova eu não li.
Mais a Gail tá fazendo um excelente trabalho com o personagem
CONCORDO PLENAMENTE!!!
Beijokas
Canibal
PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!
Essa cena é realmente ótima.
Pistoleiro acabou se tornando alguém q ele respeitava, mas não confiava... e vice-versa. E no fundo, pelo respeito, os dois acabavam confiando mais um no outro q nos demais membros.
Amplexos éticos
KAL-EL
"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Comment