Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Planetary/Autorithy - Dominando o Mundo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Planetary/Autorithy - Dominando o Mundo

[img]http://pixelquadrinhos.com.br/wp-content/uploads/2008/04/capa_planetary_auth_baixa.jpg
    [/img]

Planetary/Authority – Dominando o Mundo

Último dos encontros de Planetary com grandes grupos, dessa vez o Planetary terá o seu maior desafio ao se deparar com o poder do Authority. O mundo está sofrendo com uma enorme ameaça alienígena e ninguém sabe qual a sua origem.

Caberá ao Planetary descobrir isso e ao Authority deter os invasores e salvar a Terra. Isso se um não atrapalhar o outro. E veja ainda como Jenny Sparks e Elijah Snow se conheceram.

Formato: 20,2 x 29,0 cm – 52 páginas

===============================

Comprei, folheei e achei a arte FODA. Phil Jimenez mandando MUITO. A história ainda não li toda, MAS já vi que tem uns momentos bem legais e se encaixa na cronologia das duas séries. Especificio para os chatos de plantão que só criei este tópico de avaliação porque este gibi é FODA e merecia um tópico de avaliação decente.

Mais a noite, eu posto minha avaliação do dito gibi.
    0
    Transmetropolitan
    0%
    0
    Planetary
    0%
    0
    Authority
    0%
    0
    NovaOnda
    0%
    0
    Thunderbolts
    0%
    0
    LJA Confidencial
    0%
    0
    X-Force
    0%
    0

Pois é, meu amigo... mas onde chegou? Não vi essa revista em lugar nenhum. Nem na Comix não tem ainda.

Comment

No Rio ja chegou, mas vale a pena?

Comment

Átila, aqui em Brasília eu vi numa banca e comprei. Peter, só pela arte já valeria, mas a história parece bem legal, já que o Ellis já trabalhou com o Authority.

Comment

viajei.

Comment

em BH também já chegou, o átila está com ciuminho.

já cofrei mas ainda não li.
            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Zander [
              ]Átila, aqui em Brasília eu vi numa banca e comprei. Peter, só pela arte já valeria, mas a história parece bem legal, já que o Ellis já trabalhou com o Authority.
              Tipo...criando o grupo?
              Send down the firewalker
              Send down the neon priest
              Send down the junky doctor
              Send down the shadow king
              Down through the heart of the city at night
              In black and white

Comment

gibi muito legal!

ao contrário dos demais, acho esse fio maravilha gimenez bem meia boca, e tb não gosto do desenhista brasileiro que faz o supermerdan, sei lá o nome dele... não gosto desses caras!

o gibi é sensacional, todo ele faz parte da cronologia do planetary, gibi que tá me causando mó expectativa...

a cronologia do authority tb está certinha, mas essa já passou...

Comment

ACABEI DE LER E ACHEI MEIA BOCA. OS DESENHOS DO JIMENEZ SÃO BONS MAS A HISTÓRIA DO ELLIS NÃO TEM NADA DE MAIS, E AINDA TE DEIXA FRUSTRADO AO FINAL, POIS O ESPERADO ENCONTRO ENTRE AS DUAS "SUPER EQUIPES" NA VERDADE NÃO ACONTECE.

NOTA 6.0

Comment

Art, eu criei essa enquete na aula, na pressa...

E Don, o legal desse encontro é justamente esse: ele não acontece! E isso acaba criando um paradoxo ao mesmo tempo que uma exceção nos encontros de super grupos!

Aliás, achei foda pra caralho esse encontro. Divertido, cheio de refenrecias (como Planetary deve ser) e violência (como Authority deve ser).

E a arte do Jimenez tava ótima, então parem de reclamar, seus putos! Nota 10 com louvor!

Comment

Postado originalmente por Zander [
                      ]Art, eu criei essa enquete na aula, na pressa...

E Don, o legal desse encontro é justamente esse: ele não acontece! E isso acaba criando um paradoxo ao mesmo tempo que uma exceção nos encontros de super grupos!

Aliás, achei foda pra caralho esse encontro. Divertido, cheio de refenrecias (como Planetary deve ser) e violência (como Authority deve ser).

E a arte do Jimenez tava ótima, então parem de reclamar, seus putos! Nota 10 com louvor!
                      TÁ, É BACANA ISSO DE VENDER A IDÉIA DE UM "ENCONTRO" QUE NÃO ACONTECE . MAS ISSO NÃO FEZ COM QUE EU ME SENTISSE MENOS FRUSTRADO POR NÃO VER OS DOIS SUPER GRUPOS INTERAGINDO DA MANEIRA COMO EU ESPERAVA.

ADORO PLANETARY, E GOSTO MUITO DE AUTHORITY, E JÁ LI MUITA COISA BACANA DO ELLIS (E RUIM TAMBÉM), E LER ESSA HISTÓRIA FOI PRA MIM COMO COMER UMA SOFISTICADA COMIDA, SÓ QUE SEM GOSTO.

Comment

Lixão

Comment

Tem scan?
                          Nem tá mais aqui quem falou...

Comment

Peguei uma edição na banca e, apesar do tamanho e da qualidade da folha e da impressão, as páginas tavam grudadas umas nas outras ! Fui tentar desgrudar e a merda rasgou... guardei discretemente de volta na prateleira e saí vazado ...

Comment

Não está no mesmo nível do encontro do Planetary com a Liga, ou com o Batman, mas é muito legal.

Arte EXCELENTE do Phil Jimenez, e só o momento "vergonha alheia" da Jenny com o Snow já vale a revista!

Comment

Working...
                              X