Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de ajuda com superboy

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pedido de ajuda com superboy

Alguem me consegue arranjar ediçoes - scans - de quando o superboy disse ao clark que ele sabia que ele era o Superman? preciso disso urgentemente, e obrigado!

Essa edição aqui?

[hide:7630b0ed79][/hide:7630b0ed79]

Ele não chega a contar na verdade, mas deixa subentendido pra Lois e pro Super que ele sabe.

Pode tentar no DC++, mas se quiser, tento fazer o upload amanhã.

E essa segunda passagem do Kesel e do Grummett pelo gibi foi a melhor fase na minha opinião. Pena que saiu pouco por aqui.

Comment

Agradeço imenso se conseguires uploadar isso para sacar, e se nao for pedir muito a saga do hiper tempo tambem!

Comment

E na bundinha, não vai nada???
        ùltima Leitura: Razoável
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Ta pedindo?

Olha se voce pega de empurrão o problema é seu!

Comment

Ravel tenta pedir no topico dos miolos, melhor que aturar ofensas gartuitas por aqui...
            sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Postado originalmente por Ravel
              Ta pedindo?

Olha se voce pega de empurrão o problema é seu!
              Chupa, Goyola.

Comment

E eu que pensei que poderíamos seguir o tópico pra falar desse gibi do Superboy, em especial essa fase Kirbyana que foi bem legal, enquanto o scan não vem.

Como sou ingênuo...

Comment

Eu gostava do Superboy que morava no Hawaii...Sinto falta daquele humor nos quadrinhos de hoje de histórias de adolescentes
                  sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Superboy é a magna opus do Kesel. Pena que depois disso o cara meio que se aposentou nos roteiros...

Comment

Eu acho a primeira fase dele no título legal, divertida, mas essa segunda é sensacional.

Ele jogou tudo que tinha feito no gibi no lixo, tirou todos os coadjuvantes, trouxe novos (Serling Roquette ) mandou o Superboy pro Cadmus e criou histórias que eram grandes homenagens ao Kirby.

Eu acho muito legal, uma grande pena não ter saído aqui. Mas esse é um gibi que só funcionava com ele e o Grummett. Tirava os dois e virava um lixo. A fase do Kelly e do Didio que vieram depois são horrorosas.

Ainda bem que acabou e o personagem morreu.

Comment

Postado originalmente por Moça Arco-Íris
                        Eu acho a primeira fase dele no título legal, divertida, mas essa segunda é sensacional.

Ele jogou tudo que tinha feito no gibi no lixo, tirou todos os coadjuvantes, trouxe novos (Serling Roquette ) mandou o Superboy pro Cadmus e criou histórias que eram grandes homenagens ao Kirby.

Eu acho muito legal, uma grande pena não ter saído aqui. Mas esse é um gibi que só funcionava com ele e o Grummett. Tirava os dois e virava um lixo. A fase do Kelly e do Didio que vieram depois são horrorosas.

Ainda bem que acabou e o personagem morreu.
                        A fase do Ron Marz também foi um cocô gigante...

E eu quase surtei quando mataram a Tana Moon.

Comment

Não gostava muito dos desenhos do Grummett, eles eram estranhos, pareciam ser traço de desenho animado... Apesar de pros titulos que ele desenhou em 90 não fazia muita diferença
                          sigpic

Comment

Eu lembro que achei bem irada a forma como o Superboy descobriu a identidade do Superman, foi legal porque não foi clichê foi bem original e a reação dele depois de ficar achando que o Super não confiava nele foi bem legal também.

Comment

Working...
                            X