Alguem me consegue arranjar ediçoes - scans - de quando o superboy disse ao clark que ele sabia que ele era o Superman? preciso disso urgentemente, e obrigado!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pedido de ajuda com superboy
Collapse
X
-
Essa edição aqui?
[hide:7630b0ed79][/hide:7630b0ed79]
Ele não chega a contar na verdade, mas deixa subentendido pra Lois e pro Super que ele sabe.
Pode tentar no DC++, mas se quiser, tento fazer o upload amanhã.
E essa segunda passagem do Kesel e do Grummett pelo gibi foi a melhor fase na minha opinião. Pena que saiu pouco por aqui.
-
E na bundinha, não vai nada???
Comment
-
Eu acho a primeira fase dele no título legal, divertida, mas essa segunda é sensacional.
Ele jogou tudo que tinha feito no gibi no lixo, tirou todos os coadjuvantes, trouxe novos (Serling Roquette) mandou o Superboy pro Cadmus e criou histórias que eram grandes homenagens ao Kirby.
Eu acho muito legal, uma grande pena não ter saído aqui. Mas esse é um gibi que só funcionava com ele e o Grummett. Tirava os dois e virava um lixo. A fase do Kelly e do Didio que vieram depois são horrorosas.
Ainda bem que acabou e o personagem morreu.
Comment
-
Postado originalmente por Moça Arco-ÍrisEu acho a primeira fase dele no título legal, divertida, mas essa segunda é sensacional.
Ele jogou tudo que tinha feito no gibi no lixo, tirou todos os coadjuvantes, trouxe novos (Serling Roquette) mandou o Superboy pro Cadmus e criou histórias que eram grandes homenagens ao Kirby.
Eu acho muito legal, uma grande pena não ter saído aqui. Mas esse é um gibi que só funcionava com ele e o Grummett. Tirava os dois e virava um lixo. A fase do Kelly e do Didio que vieram depois são horrorosas.
Ainda bem que acabou e o personagem morreu.
E eu quase surtei quando mataram a Tana Moon.
Comment
-
Eu lembro que achei bem irada a forma como o Superboy descobriu a identidade do Superman, foi legal porque não foi clichê foi bem original e a reação dele depois de ficar achando que o Super não confiava nele foi bem legal também.
Comment
Comment