Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Titãs #46

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novos Titãs #46

Novos Titãs

Novos Titãs: a explosiva reação de Robin e seus companheiros contra Slade Wilson e sua equipe. Renegados: Asa Noturna e Jason Todd tentam provar a inocência de Raio Negro enquanto Arsenal faz uma difícil escolha. Aves de Rapina: o fatídico desfecho da missão pode ser o fim do grupo. E ainda: Robin!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Teen Titans 45; Robin 159; Outsiders 45 e Birds of Prey 103)

__________________________________________________ ___________

Novos Titãs: Foi um bom quebra, cheio de reviravoltas e traições, mas será que toda vez que esse grupo tomar uma sova de um vilão ultramotherfucker eles chamam os originais?

Renegados: Achei que o Raio Negro reagiria diferente, quando soubesse que foi uma armação do Slade que colocou ele em cana...aliás, agora o Slade virou o Batman do mal, cheio de infinitos masterplans...

Aves de Rapina: Bom saber como a Contra-Espiã e a Babs se conheceram e como se formou essa rivalidade. E essa Justiceira é realmente uma sacana, agindo SECRETA e ESCONDIDA para o DOE enquanto as outras garotas se ferravam como o DOE do Mal... e quem diria que a "princesinha" mafiosa era tão FDP ? Só a Caçadora, para perceber mesmo...

Robin: Agora vai. Ao invés de ir enfrentar buchas com o , ele resolveu ser FINO e XAVEQUEIRO com a gatinha... pena que o tal bucha apareceu e estragou a noite... só espero que na próxima história tenha mais ação...
    0
    Mulher Melancia
    0%
    0
    Mulher Samambaia
    0%
    0
    Mulher Moranguinho
    0%
    0
    Mulher Jaca
    0%
    0
    Mulher... ? Ai que nojo !!! LACRAIAAA
    0%
    0

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
    (Charles Chaplin)

Já saiu???

As revistas da Dc estão saindo rapido esse mes...
    BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

putz, concordo com o devoto em todas as avaliações.

os titãs tomam pau? bora chamar os fundadores! saída fácil demais. sem contar que esses titãs da costa oeste nem são tão fuderosos assim.

e o exterminadorvira super-estrategista porque é escrito pelo winnick.
      (tudo bem que resolveram colocar o slade como um dosprincipais vilões da dc, mas ele tinha que tá com tramóias em tudo quanto érevista? tá pior que o batimã-paranóico!)

e é isso
      groucho
      ‎"Os quadrinhos são divididos em três categorias, não importando se são publicados por uma grande editora ou com as moedas guardadas no cofre do porquinho: Lixo Sem Alma, Lixo Pretensioso e Quadrinhos Bons.".
      (allen sieber)

Comment

Dá pena ver uma avaliação de uma revista tão bem quista com tantos poucos comentários.

Só comprei essa edição ontem, nem li ainda, e vi que é o Al Barrionuevo desenhando Titãs, o que me deixa bem triste.

Mas tenho fé que será uma boa edição. Em alguns dias eu resenho.
        A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Daft Flores
          Dá pena ver uma avaliação de uma revista tão bem quista com tantos poucos comentários.

Só comprei essa edição ontem, nem li ainda, e vi que é o Al Barrionuevo desenhando Titãs, o que me deixa bem triste.

pois olha daft, o desenho não compromete. ao contrário, tá bem ega. bem melhor do que o desenho dele no caçador de marte.

era isso
          groucho
          ‎"Os quadrinhos são divididos em três categorias, não importando se são publicados por uma grande editora ou com as moedas guardadas no cofre do porquinho: Lixo Sem Alma, Lixo Pretensioso e Quadrinhos Bons.".
          (allen sieber)

Comment

Postado originalmente por Daft Flores

Fala sério Daft... vou ver se compro algumas no encalhe pra dar uma chance
            Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Na próxima melhora...

Comment

O Winnick deve ter fumado uma nessa edição,onde é que ele inventou que foi o Kal-L que arquitetou a crise infinita ?

Titãs ficou fraco com o desenhista do Ajax.Robin a Aves de Rapina razoáveis,embora a vilã seja forçada.
                Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Titãs é bonzinho, Robin é legalzinho, Aves de Rapina é interessantezinho, Renegados é o piorzinho..
                  todos no diminutivo, mas uma boa revista ainda assim...
                  Maxx
                  "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Essa revista é tão sem graça que eu li há uma semana e já não lembro de nada
                    Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Teen Titans #45: Enfim o arco melhorou, com heróis e vilões interagindo mais em vez da política de cotas de páginas que imperou nas duas primeiras partes. Mas não curto a arte do Al Barrionuevo, e ainda arranjam uma colorização chapada e crua que não combinou em nada com a trama.
                      E que venham os originais pra chutar a bunda de Slade!

Robin #159: Senacional, Zoanne, que andava subindo pelas paredes podem dar vazão a toda sua tensão sexual. E muito foda o Robin chamando Batman de empata-foda!

Outsiders #45: Muito bom. O trecho inicial do Arsenal estava visivelmente sobrando nessa edição, mas valeu pelo rolo do Raio Negro. E Judd Winick enfim mostra o início do relacionamento de Grace e Anissa, muito bom, adoro tramas sexuais!
                      E se antes eram Cérebro e Mallah os arroz de festa do mix, agora o Slade reassume o posto.

Birds osf Prey #103: Espetacular, esta edição de NT estava tão sexual que pensei que Barbara e Katarina iriam começar a se pegar...enfim Kate Spencer chutando bundas, é a heróina revelação da DC!
                      Já o grupo da Caçadora tá totalmente perdido, Barda sempre descontrolada, Mestre Judoca sobrando, Marginal parecendo que usa drogas e só Helena pra botar ordem, espero que ela dê uma lição na Tabby.
                      A nova geração.

Comment

Ultima edição?
                        ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Postado originalmente por Wiccan
                          Ultima edição?
                          Por enquanto acho que sim, não vi a #47 nas bancas ainda, logo a #46 é a última lançada até o momento.

E esqueci de comentar: que revisão porca, Panini! O blog era pra ser do Kid Demônio, mas tem várias coisas do blog passado do Cyborg, o nome do Adam Beechen aparece duas vezes nos créditos de Titãs, a prisão em Aves de Rapina é chamada de Denasana e Denasada, isso foi o que peguei só numa primeira olhada!
                          A nova geração.

Comment

Working...
                          X