Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que vc coleciona relacionados a HQ´s ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• o que vc coleciona relacionados a HQ´s ?

Por experiência propria sei que uma vez imerso no universo de histórias em quadrinhos, quase sempre nos apegamos a mania de colecionar diversos produtos relacionados a personagens preferidos, eu por exemplo passei a colecionar HEROCLIX , e Alguns bonecos de ação , camisetas e DVds dos filmes de boa qualidade .
    sei que tem gente que coleciona canecas , chaveiros, bonés , anéis do laterna verde e do Flash enfim o que mais tiver ...
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Vou começar com Heroclix assim que tiver grana!!!
    MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

Comment

Nada.

Comment

Que tenha a ver com HQ's, apenas as próprias HQ's.

O máximo que eu tenho de diferente são algumas miniaturas da Marvel (de papel) que vieram nos salgadinhos. - Fora isso, tenho um chaveiro do Homem-Aranha (que também veio nos salgadinhos), e 3 miniaturas em SD dos bonecos do filme do Aranha que vieram no Sucrilhos.

Acho que em relação a HQ's, é apenas isso.

PS: Quase que me esqueço, mas também tenho uma miniatura do Batmovel que comprei nos anos 90.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
          Que tenha a ver com HQ's, apenas as próprias HQ's.

O máximo que eu tenho de diferente são algumas miniaturas da Marvel (de papel) que vieram nos salgadinhos. - Fora isso, tenho um chaveiro do Homem-Aranha (que também veio nos salgadinhos), e 3 miniaturas em SD dos bonecos do filme do Aranha que vieram no Sucrilhos.

Acho que em relação a HQ's, é apenas isso.
          Você fica garipando esses brindes dentros das embalagens de sucrilhos?
          Alguem ja comeu o chiclete que vem com figurinhas do personagens da marvel ?
          Cola no canal

Comment

Eu colecionava action figures da linha Marvel Legends mas acabei desanimando por são caras e requerem atenção constante: tem que manter limpo, organizar a estante,m acompanhar lançamentos etc. Fiquei sem saco.

Comment

Toda e qualquer coisa relacionada ao Superman .

Comment

Eu cheguei a comprar alguns cards importados, mas já me livrei deles há muito tempo.
                É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Sebastian
                  Você fica garipando esses brindes dentros das embalagens de sucrilhos?
                  Não, eu compro essas coisas ao acaso mesmo. - Não é pra menos que cheguei a ficar com 3 miniaturas do Venon.

Até hoje eu acho que um lote inteiro de cereal que chegou no supermercado, era tudo com o Venon. Comprei 3 caixas, e nas três eram a mesma miniatura.

Aí um deles eu repintei e se transformou no Carnage, e o outro eu consegui trocar com um maluco lá da banca. - Pena que a promoção tenha durado tão pouco.

Comment

Só DVDs mesmo.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                      detalha pra gente morrer de inveja
                      Cola no canal

Comment

Mas, afinal, vc é mais fã do SUPERMAN ou do WOLVERINE?

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                          Mas, afinal, você é mais fã do SUPERMAN ou do WOLVERINE?
                          ...Ou do Iron Man? Ou da Mulher-Hulk? Isso varia de tópico a tópico.

Comment

Heroclix!
                            E a coleção ja ta maior q a de HQs...

O pessoal ai de cima q coleciona Heroclix, faz parte do forum de heroclix? Se sim, quem sao vocês la?

Abraços!
                            Imperius Rex!

Comment

Postado originalmente por Sebastian
                              detalha pra gente morrer de inveja
                              Camisas, posters, Canecas, toalha, roupa de cama (essa foi cara pra caralho), bonecos, cadernos, fantasia e tudo que tiver um no meio.

Algum dia tiro foto .

afinal, você é mais fã do SUPERMAN ou do WOLVERINE?
                              Wolverine tem histórias melhores que o Super e é beeeeem mais legal.

Mas Superman é pra vida. Logan é só um personagem de quadrinhos.

Edit:

Ou do Iron Man? Ou da Mulher-Hulk? Isso varia de tópico a tópico
                              Eu já expliquei, caralho ! É tudo uma questão de momento! As histórias da Mulher-Hulk são melhores que toda e qualquer coisa publicada nas revistas do Super atualmente!

Comment

Working...
                              X