Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Mxy news) SUPERMAN DE DONNER E JOHNS - ESTÃO GOSTANDO?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Mxy news) SUPERMAN DE DONNER E JOHNS - ESTÃO GOSTANDO?

Como vão, amigos.

Lendo o tópico referente a qual versão que vale, ''O Homem-de-Aço'' ou ''O Legado das Estrelas'', achei pertinente perguntar:

O Que vocês estão achando da versão da origem que está sendo contada por Geoff Johns e Richard Donner nas revistas atuais. Entre outras mudanças, há o retorno da Krypton de cristais, uma origem melhor para Zod, Ursa e Non, Clark agindo como um ''Superboy'', visto como lenda urbana por todos, entre outros.

Para mim, essa versão está muito boa, principalmente as partes referentes a Krypton. O que vocês acham?

Sim, estou
    QuadrimCast! - Podcast sobre Quadrinhos, Filmes, Séries e assuntos Nerds em geral!
    http://www.quadrim.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=84&I temid=5

Comment

Clark agindo como um ''Superboy'', visto como lenda urbana por todos, entre outros.
      Isso é criação minha, eu postei isso em 2003, aqui mesmo no MBB, em um tópico que o Supergaúcho abriu pedindo o retorno do Superboy. Eu postei isso como uma solução.

Até o The Doctor me quotou e apoiou minha sugestão. Não sei se ele se lembra.

Comment

Mentes TPs pensam igual.

Comment

Já tem as avaliações das revistas, nacionais inclusive.

Comment

Working...
          X