Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DC NEWS] Reino do Amanhã 2, The Manazons e Dark Side Club!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DC NEWS] Reino do Amanhã 2, The Manazons e Dark Side Club!!

NOVIDADES DC, diretamente da coluna DC NATION!

[hide:e9911f5134][/hide:e9911f5134]

CRISE FINAL, THE BLACKEST NIGHT, TRINITY e BATMAN R.I.P. (esses a gente já sabe)

THE MANAZONS: Essa é novidade! Parece um trocadilho com "Man" e "Amazons", ou seja, "amazonos" ou "amazonas-machos". Será a tal saga que a Gail Simone está escrevendo e que vai revolucionar o mito da Mulher-Maravilha?

KINGDOM COME SEQUEL: A continuação de REINO DO AMANHÃ! Certamente como spin-off das histórias atuais da Sociedade da Justiça. Será que tem o dedo do Waid nisso ou é coisa do Ross com o Johns?

THE DARK SIDE CLUB: Tomara que seja sobre aquele clube de super-vilões que aparecia nas história da Liga Internacional, do Giffen e do DeMatteis! Aquilo era genial de tão engraçado. Todos os outros bares famosos das HQs saíram dali, como aquele da Image que era uma espécie de zona neutra que eu esqueci o nome, o Bar Oblívio e outros.
    0

''Reino do Amanhã 2'' pode ficar muito legal. Revelar como ficou o mundo com os Heróis que continuaram vivos, principalmente o filho do Superman e da Mulher-Maravilha, além de colocar novos vilões, que não vimos na versão anterior.

Comment

Eu acbaei de ler essa porra no final de Countdown e ia postar um topico, mas o Claudeba chegou beeeeeeeeeeeem antes

Mas Reino do amanha nao ja teve continuação???
      que saiu em Superman premium?? (esqeuci o nome em ingles da saga).
      era bem legal.
      O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
      Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

''The Kingdom'' era o nome e não era legal, não.

Comment

Re: [DC NEWS] Reino do Amanhã 2, The Manazons e Dark Side Cl

Postado originalmente por Tom Tresser
          THE MANAZONS: Essa é novidade! Parece um trocadilho com "Man" e "Amazons", ou seja, "amazonos" ou "amazonas-machos". Será a tal saga que a Gail Simone está escrevendo e que vai revolucionar o mito da Mulher-Maravilha?
          Emir Ribeiro ficaria intrigado.

e processaria por plágio, obviamente.
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
            ''The Kingdom'' era o nome e não era legal, não.
            Era sim, porra

Os spin-offs (que nao sairam no brasil) eram o melhor da serie (ate mesmo que a serie principal).
            O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
            Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

Postado originalmente por Puyol
              Eu acbaei de ler essa porra no final de Countdown e ia postar um topico, mas o Claudeba chegou beeeeeeeeeeeem antes

Mas Reino do amanha nao ja teve continuação???
              que saiu em Superman premium?? (esqeuci o nome em ingles da saga).
              era bem legal.
              Foi meio fraco, para ser considerado a "continuação de verdade"...
              "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."

--Hal Jordan

Comment

Eu li esse Kingdom, se não me engano saiu em uma premium e era ruinzinha sim senhor!
                Postado originalmente por Leandro Azeredo
                O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

O pedaço que saiu no Brasil, vocês querem dizer.

A série foi cortada em mais da metade.

Comment

Sim, continua sendo um lixo.
                    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

O próprio Waid já disse que se arrepende de ter feito THE KINGDOM sem o Alex Ross (se eu não me engano, a arte foi do Ariel Olliveti, ainda em início de carreira).

Comment

Isso. Era uma trama do único sobrevivente do Kansas recebendo poderes cósmicos da Quintessência e começando a matar os Supermen de várias realidades alternativas.

Comment

Postado originalmente por Barry Allen Returns
                          O pedaço que saiu no Brasil, vocês querem dizer.

A série foi cortada em mais da metade.
                          Eu fiz a besteira de comprar as originais americanas..tirando um "one-shot" ou outro era bem fraca (na minha opinião, é claro).
                          "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."

--Hal Jordan

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                            Isso. Era uma trama do único sobrevivente do Kansas recebendo poderes cósmicos da Quintessência e começando a matar os Supermen de várias realidades alternativas.
                            Exatamente. Em que edição de Superman Premium isso saiu, mesmo?

Comment

Se eu não me engano tava escrito Hipertempo na capa, se não foi isso, foi alguma edição perto.
                              sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Working...
                              X