Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Uma pena que um dos sites mais organizados da internet brasileira seja dedicado a um personagem com histórias tão coitadas quanto o TEX...
Nunca imaginei que houvessem fãs de Tex no mundo. Sério.
A maioria do pessoal que critica Tex nunca comprou nada do personagem, e tem preconceito por ser preto e branco, apenas isso, principalmente o povo que só gosta de comics
Uma pena que um dos sites mais organizados da internet brasileira seja dedicado a um personagem com histórias tão coitadas quanto o TEX...
A maioria do pessoal que critica Tex nunca comprou nada do personagem, e tem preconceito por ser preto e branco, apenas isso, principalmente o povo que só gosta de comics
Não seja por isso, tem umas seis edições disso aqui em casa que eram do meu avô, alguma coisa assim.
Fraaaaco. Se colorissem, a história continua a mesma, né? Eu passo.
Qualquer showcase ou essential, por mais datado que seja, é mais lível que Tex.
“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
Comment