Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(DC BRASIL 70 ANOS) BATMAN!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (DC BRASIL 70 ANOS) BATMAN!

Uma semana depois do lançamento de Superman, chegou às bancas a primeira edição da revista Batman, que trazia, além do personagem título (O´Neill e Adams logo na estréia), personagens como o Alvo Humano, Retalho, o Caçador, Liga da Justiça e a inovadora Camelot 3000.

A série teve duração curta, apenas 10 edições (de alto nível, ressalte-se) até ser fundida e substituída por Superamigos, em maio de 1985. Mas falaremos disso, e também das outras séries do morcego pela Abril, mais adiante.

taí uma série que eu ainda gostaria de comprar.

só tenho batman depois do formato americano.
    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

não é a melhor série do Batman que saiu pela abril, mas só por ter Camelot 3000 e Batman do O´neil e Adams já vale uma nota 10.
      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Teoricamente, esta revista sofria do mesmo mal de Super-Homem, ou seja, trouxe muitas republicações.

A diferença é que eram republicações de altíssimo nível (Batman de Neal Adams, Caçador, Retalho do Joe Kubert), e material inédito de qualidade (LJA, Camelot 3000).

Pena que rodou logo depois. Minhas edições favoritas são a 7 (o final da saga do Caçador) e a 9 (Super-Homem e Batman encontrando o Super-Homem e o Robin da Terra Paralela).

Abraços!!!
        BEHOLD MY POWER

Comment

Devia ser uma fase muito boa msm, com o O´Neill e o Adams.
          E não sabia que Camelot 3000 saiu primeiro numa revista mix. Eu tinha aquelas 4 ed. em formatinho e pensava que era a 1ª publicação dela.
          http://searchdestroy.blogspot.com/

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000751821192

http://www.lastfm.com.br/user/ErickParanoid

Comment

Me doi o coração por já ter sido dono dessas edições e tê-las vendido... Essa série é supe difícil de achar nos sebos.
            Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Não tenho uma única edição dessa série, gostaria muito de tê-la.

Quem quiser se desfazer, MPmeie-me.

Comment

Excelente série essa... tenho poucas edições dessa, mas pretendo muito em breve resolver esse problema... destaque para a ultima edição onde temos a clássica cena do Batman virado da porra gritando "RAAASSSSSSSS".

Comment

Batman foi o primeiro formatinho que acompanhei com fidelidade sem perder nenhum mês!!! Comecei pouco depois de Zero Hora!

Vigilantes de Gotham e a revista do personagem título !!!

Chuck Dixon, Alan Grant e Doug Moench !

Graham Nolan, Norm Bmfqopmqop, Jim Aparo e Kelley Jones !!!

Azrael, Mulher-Gato do Jim Ballent e Robin completando o mix !!!

JAMAIS na história deste personagem ele teve uma fase tão boa !!!

Essas revistas eu não vendo, apesar de nem gostar muito de Batman mais! Vão ficar eternamente no meu coração !!!

Comment

Fluffy, não estamos falando dessa revista que vc mencionou. Releia o tópico, per favore.

Comment

Que burrinho o Fluffynho.

Uma coisa que sempre me intrigou, foi pq o Batman levou tanto tempo para firmar uma mensal pela Abril por aqui?

Foram quase 11 anos para isso. E dessa vez não adianta culpar a Abril, pq até formato americano ela tentou.

Comment

Eu só vejo as figurinhas no tópico, porra .

Na verdade não li essas aí não...

Peraí que eu vou ali e já volto ...

Comment

O Fluffy devia estar no saco do pai quando saíram as revistas do tópico...

Ainda sobre o material, Camelot 3000 sempre foi muito foda. Reli recentemente o TP e, IMHO, só envelheceu no que tange a 2 dos 4 líderes mundiais (o Soviético e o americano). O resto do mundo continua a mesma coisa, inclusive a ONU.

Abraços!!!
                          BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por AntiMonitor
                            Teoricamente, esta revista sofria do mesmo mal de Super-Homem, ou seja, trouxe muitas republicações.

A diferença é que eram republicações de altíssimo nível (Batman de Neal Adams, Caçador, Retalho do Joe Kubert), e material inédito de qualidade (LJA, Camelot 3000).

Pena que rodou logo depois. Minhas edições favoritas são a 7 (o final da saga do Caçador) e a 9 (Super-Homem e Batman encontrando o Super-Homem e o Robin da Terra Paralela).

Abraços!!!
                            A edição 9 é mesmo muito legal, mas a minha preferida é a 6, com todas as histórias natalinas. Só faltou aquela do Neal Adams em que o Batman terminava cantando jingle bell.

Mas o final do Caçador eu nunca gostei, a participação do Batman foi ótima, mas o fim...

Comment

E não vamos nos esquecer da histórica edição #10, com o Batman virado na porra.

Comment

Working...
                              X