Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maldita traça!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Maldita traça!

Matei a filha da puta ontem à noite. Pessoal, dêem dicas para matar essas pragas. Naftalina nem pensar, é horrível.
    sigpic

Borrifa veneno nos armários que isso resolve. Eu faço isso pelo menos uma vez a cada 5 ou 6 meses.

Comment

Era só uma?

Aqui, o máximo que me aconteceu foi comerem um pedaço duma capa de um formatinho do Homem-Aranha. Depois disso, embalei todos os formatinhos naqueles sacos que vêm com a revista Veja e nunca mais tive problemas...

Comment

Veneno? Quero evitar isso, me falaram em bolinhas de cedro.
        sigpic

Comment

Postado originalmente por ICEMAN
          Veneno? Quero evitar isso, me falaram em bolinhas de cedro.
          Mas não tem jeito, contra traças e cupins, a única coisa que resolve é veneno.

Eu já borrifo veneno na minha coleção tem pelo menos uma década. É super seguro, e ao contrário do que muitos imaginam, isso não afeta o organismo humano.

Só tem que tomar cuidado quando for borrifar. Se for em quarto, tem que se ficar pelo menos 12 horas o ambiente fechado.

E claro, não deixar que nenhuma pessoa ou animal se aproximem do local onde você manuseou o veneno.

Eu uso esse:

Comment

Á muito tempo atrás, encontre esses malditos TERMITAS num formatinho do Super-Homem! DESTRUI essas monstruosidades na hora!

Alguns meses depois...

Eu e minha prima DETONAMOS um ninho de cupim que tinha no quartinho de bagulho daqui de casa, ainda detonamos o armario velhaco, matando mais cupins ainda! Ah, e dar paulada em armario detonado é terapeutico, serio!
            Postado originalmente por Oz Jordan
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por O Colecionador
              Era só uma?

Aqui, o máximo que me aconteceu foi comerem um pedaço duma capa de um formatinho do Homem-Aranha. Depois disso, embalei todos os formatinhos naqueles sacos que vêm com a revista Veja e nunca mais tive problemas...
              Também agi dessa forma. Não despenso o bom e velho Baygon a cada 3 meses.
              Descanse em paz, Leandro Reid de Azeredo.

Comment

Além de traças e cupins, também existe uma praga chamada "broca". São uns mini-insetos que comem madeira (cimento, pedra, qualquer coisa que seja), e pra essas brocas eu também uso o mesmo tipo de veneno. Apesar que em relação as brocas, o problema maior (pelo menos pra mim) é em relação as janelas. É um tipo de praga com vida eterna. A gente passa o veneno, elas somem por uns tempos, mas depois de alguns meses sempre acabam voltando.

Comment

Isso é quadrinhos?

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                    Borrifa veneno nos armários que isso resolve. Eu faço isso pelo menos uma vez a cada 5 ou 6 meses.
                    É bem por ai mesmo, não é a coisa mais agradavel de se fazer nos gibis, mas funciona.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                      Á muito tempo atrás, encontre esses malditos TERMITAS num formatinho do Super-Homem! DESTRUI essas monstruosidades na hora!

Eu e minha prima DETONAMOS um ninho de cupim que tinha no quartinho de bagulho daqui de casa, ainda detonamos o armario velhaco, matando mais cupins ainda! Ah, e dar paulada em armario detonado é terapeutico, serio!

MATA MAAATAAA MAAAAAATAAAAAA !!!!

Laura é FEROZ !

Comment

Postado originalmente por Destro Batutinha
                        Isso é quadrinhos?
                        conservar quadrinhos faz parte, agora se essa resposta não te satisfizer:
                        [hide:7b26d2c38a][/hide:7b26d2c38a]
                        Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Re: Maldita traça!

Amigos, estou tendo o mesmo problema.

Traça, cupim...

É somente veneno mesmo? Qual (a imagem que colocaram neste post não abre)? Pedras de Canfora é bom (onde encontro?)?

Comment

_traças0001.jpg
                            _traças0002.jpg
                            _traças0003.jpg
                            Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post
                              Pedras de Canfora é bom (onde encontro?)?
                              Você encontra cânfora em qualquer farmácia e é um bom repelente pra insetos. O único problema dela com os gibizinhus é manter tudo num lugar fechado, a medida que ela vai se dissolvendo no ar também vai criando uma certa umidade.

A melhor prevenção pras traças são mesmo os sacos plásticos. Mas a paranóia do micro-clima que se pode criar dentro deles também me atormenta,

Comment

Working...
                              X