Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resumo dos X-men

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Resumo dos X-men

Alguem poderia resumir o que aconteceu com os X-men desde que o Xavier apagou telepaticamente a mente do Magneto?

[hide:c26651f121][/hide:c26651f121]
    Je suis Charlie

Isso é pegadinha?
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
      Isso é pegadinha?
      Não, eu parei de ler neste momento (foi uma X-men gigante).

Pelo que eu tento acompanhar, a história está caótica, com indas e vindas no tempo e tudo mais.

Tem varias q eu tenho medo de acompanhar, como Homem-Aranha (que boitoco desde a Saga do Clone), mas X-men sempre me dá saudade.
      Je suis Charlie

Comment

Na boa... espero mesmo que alguem resuma. Mas por enquanto:
        Ele apaga a mente do Magneto em Fatal Atractions: http://www.uncannyxmen.net/db/crosso...sp?fldAuto=213
        Logo após um doido lá sequestrou a filha do Mercurio, e tivemos um cross com os Vingadores: http://www.uncannyxmen.net/db/crosso...sp?fldAuto=214
        Há o primeiro encontro com a Falange, precurssora de Annihilation: Conquest: http://www.uncannyxmen.net/db/crosso...sp?fldAuto=227
        Então, o filho do Xavier, Legião, acorda do coma doido, mata a namoradinha da Mistica e resolve voltar ao passado pra matar o Magneto. Assim, o Xavier poderia ter tudo o que ele quisesse. Só que ele acaba matando o Xavier, criando a Era do Apocalipse: http://www.uncannyxmen.net/db/crosso...sp?fldAuto=212
        Ah sim... quando o Xavier apagou a mente do Magneto, suas mentes meio que se fundiram, criando um terceiro ser dentro da cabeça do Xavier. E esse ser foi surgindo aos poucos, e foi trazido pra fora da cabeça do velho pelo Nate Grey, que havia pulado da Era do Apocalipse pra nossa realidade. O nome disso? Massacre: http://www.uncannyxmen.net/db/crosso...sp?fldAuto=225

Se alguem quiser terminar, sinta-se a vontade. Isso cansa.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Nem me arrisco, ainda mais porque fiquei anos sem acompanhar a revista (parei no começo da saga do Bastion, voltei com o Morrison, parei novamente e voltei com o Deadly Genesis)
          Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

Comment

Olha, o que eu recomendo que você PROCURE no sebo e não deixe passar é:

- Operação Tolerância Zero (que o Rucka IMITOU em Projeto Omac. E a original é BEM MELHOR)

- Fase Casey/Seagle (melhor que o Morrison, quase tão bom quanto Whedon)

- A própria fase Morrison, sobretudo o começo com o Quitely

- Whedon/Cassaday

- X-Factor do PAD

- X-Force do Milligan/Alred

- Tudo do Wolverine de lá pra cá, menos a fase sem nariz. É impressionante, todas as histórias do Wolverine são boas (ok, exceto uma ou outra do Tieri, mas mesmo assim eu me amarro)

Essas VALEM a leitura, não basta só alguém explicar o que aconteceu! O resto nem precisa ver.

Vai gastar uns 5 anos procurando tudo no sebo e mais uns 2 lendo. Mas recomendo veementemente.

Comment

Bom, Após esses eventos, Legião, O Filho de Xavier, acordou e tentou voltar no tempo e matar Magneto, acabando com a rivalidade entre eles. Charles morreu para proteger seu amigo e isso criou a Era do Apocalypse, onde os X-men eram liderados por Magneto e confrontavam Apocalypse.

Quando essa realidade foi revertido, os X-men voltaram a vida comum, mas as mentes de Xavier e Magneto uniram-se e criaram Massacre, uma criatura que tentou acabar com a Terra e foi destruída apenas com a morte dos Vingadores e do Quarteto Fantástico, que foram revividos em uma realidade alternativa por Franklim Richards.

Após tudo voltar ao normal, Os X-men se reorganizaram com Ciclope, Rainha Branca, Wolverine, Jean Grey, Fera e Professor X, e enfrentaram várias ameaças, como os O-Men e Cassandra Nova. Tudo culiminou no retorno da Fênix, para controlar Magneto, que entrou na escola como Xorn e causou uma rebelião.

Após esses eventos, Xavier foi para Genosha ajudar a reerguer a ilha, destruída por Sentinelas. Os X-men adotaram Kitty Pryde no time e, mais tarde, Colossus, revivido por um alienígena.

O Grupo confrontou a E.S.P.A.D.A, Perigo e o Novo Clube do Inferno, quando foram acometidos pela Dinastia M, um mundo perfeito para os mutantes criado pelo Feiticeira escarlate, manipulada por Mercúrio.

Quando o mundo voltou ao normal, todos os mutantes perderam seus poderes, menos 180, que foram retidos no Colégio Xavier pelo governo. A Energia das mutações acumulou-se no espaço, onde reviveu Vulcão, O Terceiro Summers, que teve sua versão dos X-men morta por Krakoa e ainda teve sua existência omitida por Xavier.

Vulcão atacou os Heróis e revelou tudo. Assim, Xavier foi expulso por seus X-men. Vulcão foi vingar-se do Império S'hiar.

Comment

Cara, aconteceu coisa demais desde lá.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Ignore tudo oque aconteceu e qq coisa pergunte no MBB, afinal, foram 11 anos de lixo tóxico onde uma ou outra coisa se salvou.
                  Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
                  E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

Postado originalmente por R2
                    Cara, aconteceu coisa demais desde lá.
                    A rigor é isso.

Comment

Postado originalmente por Destroyer
                      Ignore tudo oque aconteceu e qualquer coisa pergunte no MBB, afinal, foram 11 anos de lixo tóxico onde uma ou outra coisa se salvou.
                      Que exagero...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Esqueça pra trás.

Pegue Astonishing X-men desde a numero 1, X-factor desde a numero 1, X-men desde a numero 188, Uncanny desde a numero 475 e New X-men desde a numero 20 e seja feliz.

Comment

Postado originalmente por Psyloco
                          Esqueça pra trás.

Pegue Astonishing X-men desde a numero 1, X-factor desde a numero 1, X-men desde a numero 188, Uncanny desde a numero 475 e New X-men desde a numero 20 e seja feliz.
                          [hide:1ed068bc59][/hide:1ed068bc59]

Comment

Nem tente entender esse angu, Zeo.
                            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Destro Batutinha
                              Postado originalmente por Psyloco
                              Esqueça pra trás.

[hide:a192476216][/hide:a192476216]
                              Porra, que sacanagem . Humor negro total! Mas eu ri .

Comment

Working...
                              X