Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As Aventuras de Tintin no Play TV

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• As Aventuras de Tintin no Play TV

Postado originalmente por Release
    A PLAY TV estréia nesta segunda às 23h30 o desenho AS AVENTURAS DE TINTIN, uma adaptação para a televisão da famosa série de histórias em quadrinhos lançada em 1929, em 23 livros, pelo cartunista belga Georges Remi (1907-1983). Ele é mundialmente conhecido pelo pseudônimo HERGÉ, uma abreviação das iniciais de seu nome, invertidas.

Inspirada na personalidade de Hergé, Tintin é um aventureiro, que junto com seu inseparável cachorrinho Milu, se tornou o mais famoso repórter da história dos quadrinhos. Ele já esteve no mundo inteiro e até pisou na Lua.

Depois de 79 anos, a mensagem da série AS AVENTURAS DE TINTIN continua contemporânea. Hergé criou suas tiras inspiradas no mundo real, com suas guerras e crises diplomáticas, como os conflitos do Oriente Médio (em "Tintin no País do Ouro Negro") e as revoluções latino-americanas (em "Tintin na América").

Nos anos 40 o universo de Tintin ganhou novos personagens, que se tornaram importantes para as histórias, como o capitão Haddock, os policiais Dupont e Dupond, a cantora Bianca Castafiore e o professor Girassol.

AS AVENTURAS DE TINTIN já foram traduzidas para 60 idiomas, venderam mais de 200 milhões de exemplares, e circulam nas páginas de centenas de jornais pelo mundo. A série televisiva é uma co-produção francesa e canadense.

AS AVENTURAS DE TINTIN irá ao ar de segunda a sexta, às 23h30, pela PLAY TV.

Segunda / 07-04

001

O CARANGUEJO DAS TENAZES DE OURO – PARTE 1

(Crab With the Golden Claws – pt 1)

Um misterioso rótulo de uma lata de caranguejos vazia leva Tintin e Milu a um encontro com uma perigosa gangue de traficantes impiedosos.

Terça / 08-04

002

O CARANGUEJO DAS TENAZES DE OURO – PARTE 2

(Crab With the Golden Claws – pt 2)

Com uma pequena ajuda dos detetives Dupont e Dupond, Tintin, Milu e o Capitão Haddock tentam levar os responsáveis de uma operação de contrabando internacional à justiça.

Quarta / 09-04

003

O SEGREDO DO UNICÓRNIO – PARTE 1

(The Secret of the Unicorn – pt 1)

Uma olhada inocente à um antigo modelo de um velho navio revela um segredo que poderia levar Tintin e Milu a um antigo tesouro.

Quinta / 10-04

004

O SEGREDO DO UNICÓRNIO – PARTE 2

(The Secret of the Unicorn – pt 2)

Um voraz colecionador toma medidas drásticas para impedir Tintin, Milu e o Capitão Haddock de tentar juntar três partes de um antigo mapa do tesouro.

Sexta / 11-04

005

O TESOURO DE RACKHAM, O TERRÍVEL

(Red Rackham’s Treasure)

Com a ajuda do excêntrico professor Girassol, Tintin, Milu e o Capitão Haddock embarcam em uma viagem para recuperar o tesouro do lendário pirata Red Rackham.
    Fica aí a dca para quem ainda não assistiu.
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Assistia todos os dias na TV Cultura quando guri.

Excelente desenho.

Comment

Os DVDs do Tintin saem a R$9,90 nas Americanas.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
        Os DVDs do Tintin saem a R$9,90 nas Americanas.
        Você vai comprar pra assistir junto com seu filho?
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

Comment

Eu não vou comprar, eu já tenho.

Comment

Essa animação é brilhante! Essencial para quem gosta de quadrinhos!

Comment

Existe em DVD mesmo? É muito foda esse desenho!

Comment

Bom, falando sério, são quantos episódios por DVD?
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

Comment

Eu tenho apenas esses daqui:

E são sempre dois arcos por DVD. Apesar que tem arcos que tem 3 e outros que tem apenas 2 episódios.

Comment

Que capinhas escrotas! Enfim, tem uma daquelas Americanas Express quase do lado da minha casa, vou lá remexer nas prateleiras de DVDs baratinhos pra ver se acho.
                    sigpic
                    Mister No #6 (RECORD)

Comment

As ilustrações das capas não tem um nada a ver com o conteúdo dos discos. E é bom lembrar que os DVDs do Tintin, as caixas abrem do lado inverso.

Tipo, colocando do lado de um DVD qualquer, você percebe que as capas foram impressas do lado invertido. Ou seja, pra abrir essas caixinhas, é tudo no sentido oriental.

Mas tirando isso, os DVDs tem uma ótima qualidade. Com audio em português e espanhol.

Comment

Caralho, que pinta de produto pirata!
                        sigpic
                        Mister No #6 (RECORD)

Comment

Tintin fascina.
                          I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

Sempre me perguntei o que aconteceu com aquele velhinho de barba que é substituído por um sósia. Será que ele amanheceu com a boca cheia de formigas, mas o desenho não ousou mostrar?
                            É fácil quando se sabe.

Comment

Goyo, eu NUNCA vi nada do Tintim nas Americanas daqui...

Comment

Working...
                              X