Pessoal,
fiz uma compra pelo site e tinha previsão para 27 de Março. Não chegou no prazo, no mesmo dia mandei um e-mail pedindo um esclarecimento. E me falaram que era para esperar de 1 a 2 dias úteis e que no dia 1 de Abril eles iriam retornar novamente. Pela manhã do dia 1 recebi um e-mail dizendo que o produto se perdeu no processo e solicitei o estorno, me deram um prazo de até 3 dias úteis para realizarem todo o processo com o cartão Master. Entretanto, chegando em casa ao meio-dia o produto estava com meu porteiro. E agora? Teria que mandar um email dizendo que recebi o produto, mas e se der uma de brasileiro malandro e fcar na minha. Esperar que eles entrem em contato?
fiz uma compra pelo site e tinha previsão para 27 de Março. Não chegou no prazo, no mesmo dia mandei um e-mail pedindo um esclarecimento. E me falaram que era para esperar de 1 a 2 dias úteis e que no dia 1 de Abril eles iriam retornar novamente. Pela manhã do dia 1 recebi um e-mail dizendo que o produto se perdeu no processo e solicitei o estorno, me deram um prazo de até 3 dias úteis para realizarem todo o processo com o cartão Master. Entretanto, chegando em casa ao meio-dia o produto estava com meu porteiro. E agora? Teria que mandar um email dizendo que recebi o produto, mas e se der uma de brasileiro malandro e fcar na minha. Esperar que eles entrem em contato?
Comment