Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com o Amazon.com

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas com o Amazon.com

    Pessoal,

    fiz uma compra pelo site e tinha previsão para 27 de Março. Não chegou no prazo, no mesmo dia mandei um e-mail pedindo um esclarecimento. E me falaram que era para esperar de 1 a 2 dias úteis e que no dia 1 de Abril eles iriam retornar novamente. Pela manhã do dia 1 recebi um e-mail dizendo que o produto se perdeu no processo e solicitei o estorno, me deram um prazo de até 3 dias úteis para realizarem todo o processo com o cartão Master. Entretanto, chegando em casa ao meio-dia o produto estava com meu porteiro. E agora? Teria que mandar um email dizendo que recebi o produto, mas e se der uma de brasileiro malandro e fcar na minha. Esperar que eles entrem em contato?
    sigpic

  • #2
    Ontem fui comprar marmitex, e dei R$ 5,00 pra dona do restaurante. O preço era R$ 3,90, e ela me voltou R$ 6,90.

    Chamei ela e disse que eu tinha dado R$ 5,00, e não R$ 10,00. Ela me agradeceu.


    Já sabe o que fazer.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk
      Ontem fui comprar marmitex, e dei R$ 5,00 pra dona do restaurante. O preço era R$ 3,90, e ela me voltou R$ 6,90.

      Chamei ela e disse que eu tinha dado R$ 5,00, e não R$ 10,00. Ela me agradeceu.


      Já sabe o que fazer.
      A rigor seria isso.

      Comment


      • #4


        O Mxy está certo...

        Sei lá, de repente é melhor esperar e ver o que acontece mesmo. Mas o certo seria mandar um e-mail avisando!

        Afinal, qual é a dúvida desse tópico?

        Comment


        • #5
          Re: Problemas com o Amazon.com

          Postado originalmente por ICEMAN
          Pessoal,

          fiz uma compra pelo site e tinha previsão para 27 de Março. Não chegou no prazo, no mesmo dia mandei um e-mail pedindo um esclarecimento. E me falaram que era para esperar de 1 a 2 dias úteis e que no dia 1 de Abril eles iriam retornar novamente. Pela manhã do dia 1 recebi um e-mail dizendo que o produto se perdeu no processo e solicitei o estorno, me deram um prazo de até 3 dias úteis para realizarem todo o processo com o cartão Master. Entretanto, chegando em casa ao meio-dia o produto estava com meu porteiro. E agora? Teria que mandar um email dizendo que recebi o produto, mas e se der uma de brasileiro malandro e fcar na minha. Esperar que eles entrem em contato?
          Dúvida sanada, podem trancar.
          ùltima Leitura: Razoável
          sigpic
          Mister No #6 (RECORD)

          http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

          Comment


          • #6
            O Mxy nos ensinou uma lição valiosa, vale a pena seguir..
            edit: a moça do marmitex além de não saber diferenciar as notas, não saber fazer contas.


            Seguinte, aconteceu comigo acho que em Fevereiro, comprei um TP no próprio amazon, não chegou na data previsa, mandei um email reclamando. Retornaram meu email dizendo que estavam enviando outro TP.
            Certo dia o TP que estava perdido no processo chegou, daí enviei outro mail pros caras relatando que provavelmente me chegariam dois TPs.
            Resultado: Me mandaram ficar com os dois, pq o frete para o retorno era muito caro.

            Comment


            • #7

              http://twitter.com/adailtonba2

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Mateus
                Afinal, qual é a dúvida desse tópico?

                Comment


                • #9
                  Literalmente...
                  sigpic

                  Comment


                  • #10
                    cara, se tiver como eles "refaturam".

                    no caso da solicitação de reenvio, eles iam falar pra deixar queto, como aconteceu com um amigo. chegou o pedido e o reenvio. é impressionante, os caras confiam mesmo. é só falar que não chegou e os caras são super solícitos.
                    no caso do meu amigo, no email eles falavam: veja se não ficou atrás dos arbustos da sua casa, na porta de trás (lá ele!), umas paradas mt surreias aqui no Brasil hehe


                    tenho uma encomenda com data prevista de entrega 31/03. só vou mandar um email se não chegar até semana que vem, ainda mais com a greve dos correios.

                    por outro lado, no ebay tem muitos sellers desconfiandos de brasileiros, que sempre pediam refund de produtos já recebidos.

                    Comment


                    • #11
                      Vou ficar esperando contato deles. De qualquer forma no sistema deles o produto foi perdido.
                      sigpic

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por ICEMAN
                        Vou ficar esperando contato deles. De qualquer forma no sistema deles o produto foi perdido.
                        Fazer o que se o sistema é falho?

                        http://twitter.com/adailtonba2

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Fiz
                          Postado originalmente por ICEMAN
                          Vou ficar esperando contato deles. De qualquer forma no sistema deles o produto foi perdido.
                          Fazer o que se o sistema é falho?



                          Por aí...
                          sigpic

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por ICEMAN
                            Vou ficar esperando contato deles. De qualquer forma no sistema deles o produto foi perdido.
                            eu nunca achei rastreio no site da amazon, aquela standard shipping baratão tem^?

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por oldboy
                              Postado originalmente por ICEMAN
                              Vou ficar esperando contato deles. De qualquer forma no sistema deles o produto foi perdido.
                              eu nunca achei rastreio no site da amazon, aquela standard shipping baratão tem^?



                              Não tem rastreio, a entrega foi feita pela DHL. A encomenda foi até Frankfurt. A não ser que o Amazon questione a própria DHL sobre o pedido, mas eles deram o pedido como perdido.
                              sigpic

                              Comment

                              Working...
                              X