Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reed Richards é um grande filho da puta e tenho como provar.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Reed Richards é um grande filho da puta e tenho como provar.

Um terráqueo que usurpou o poder da radiação cósmica e se vangloria de ser a mente mais inteligente de seu planeta? Bah, que mentira!

Hipocrisia!!

Es sim um grande filho da puta! Pq então não encontrou a cura pro Câncer humano?
    Pq finge que tenta reverter a situação do Coisa? Ele pode sim criar um meio do Coisa reverter a forma humana quando quiser, não faz para não perder o controle sobre o carregador de malas da equipe.

O ordinário teve coragem de reunir as Joias do Infinito dizendo que não ia usar, pegou pra outra pessoa não pegar.... faz me rir.

Cometeu a atrocidade de induzir agentes skrulls a acreditarem que eram vacas e os abandonou no pasto. Irresponsável desalmado, eles viraram hamburgueres!!!!

Para combater o crime não podia fazer nada além do trivial, mas para fuder com seus ex aliados criou uma prisão na Zona Negativa.... em outra dimensão!! Pelo ventre verde da minha mãezinha Skrull!

No edificio Baxter ninguem pode entrar ne? Mas ele invade a Latvéria quando quer, invade a zona negativa do coitado do Aniquilador, invade o Império Skrull... explorador é caralho, ele é sim um posseiro.

Não é a toa que sua mulher vive dando pro Namor, uma mulher que fica invisível não é facil de vigiar, e já está provado que ele não da atenção praquela loira biscate. Richards até estica, mas não mantem a rigidez, pinto de maria mole, estica mas não endurece! Pica encruada!!

Apoia o registro de heróis né cretino, tua família querida é famosa desde sempre, mostra a cara pra todo mundo e tem residencia conhecida, pra ele é fácil falar. Quero ver ele controlar aquela ameaça anormal do filho dele. E aquele aborto retconeado da filha dele então!! Com ele tudo dá certo né!

O probre Galactus então... pq o cerebrão de borracha não achou uma forma de aplacar a fome do coitado? Não, nega o aliemento pro Galactus e manda ele embora com fome, "vai comer outro planeta" e os seres vivos dos outros planetas? Custava criar um fast food deliveri pra entidade faminta?

E os X-Men? E o Hulk? Quantas vezes Richards ajudou eles? Tá todo mundo sempre se fodendo, mas o gostosão só aparece no fim pra dar lição de moral ou pra fazer estatística.

Reed Richards tem que morrer.
    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
    APOIA.SE

Re: Reed Richards é um grande filho da puta e tenho como pro

Postado originalmente por David
    Cometeu a atrocidade de induzir agentes skrulls a acreditarem que eram vacas e os abandonou no pasto. Irresponsável desalmado, eles viraram hamburgueres!!!!
    Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Primeiro ele chegou todo pimpão com seu grupinho de gang-bang, fugiu com o rabinho elástico sem pregas dele e ainda mandou o Devorador justamente para o nosso quintal.
      Na verdade ele não transforma o Coisa de volta para preencher sua ausência de pregas.
      Isso sem falar esse filhote dele que criou um mundo novo baseado nos conceitos das maiores aberrações de todo o Universo.
      É uma puta paga.

Comment

E pior de tudo!!! que tipo de pai da a seu filho a educação e os valores morais que o induzem a criar um novo universo onde o Rob Liefeld desenha DUAS revistas?? DUAS, Capitão América e Vingadores!! Mas não, a do Quarteto era o Jim Lee quem desenhava, que pai vilão é esse que faz o filho criar um novo mundo onde o melhor desenhista fica com ele??!!!
        MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
        APOIA.SE

Comment

E ainda digo mais: Que tipo de pai educa um filho para criar um mundo em que JIM LEE É O MELHOR DESENHISTA???
          Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Há quem diga que o lance das vacas skrulls foi o que desencadeou a atual invasão...
            Fala Bandana
            Site: www.falabandana.com
            Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
            Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

Reed Richards é um herói!!!

E a resitência há de triunfar!!!

VIVA REED RICHARDS!!!!

Comment

Reed Richards merece a masmorra!

Já a Sue...

Comment

Postado originalmente por James Logan Skrullburger
                  é sério isso???
                  [

Comment

Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
                      Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
                        Postado originalmente por James Logan Skrullburger
                        é sério isso???
                        Sim.

Comment

Força Reed Richards!!!
                          MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

Comment

Sim, ele é um filho da puta, mas é da resistência. Não tá gostando cai para dentro Skrull FDP.

A resistência há de triunfar, e o Diabo não teme Skrulls!

Comment

No mundo Skrull, os mangás é que valem...

Não tem erro!

Comment

Working...
                              X