Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Editoras do KCT!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Editoras do KCT!

Vendo o tópico do Leo sobre a XIXININI e a PEXERECA, eu venho através desde, desejar o meu honesto vão pra casa do caralho às seguintes editoras:

- Abril (Depois que acabar os volumes do Carl Barks)
    - Devir (Depois que sair o último TPzinho do Supremo)
    - Conrad (Depois que acabar Sandman)

Podem ir pro inferno no qual se encontram Brainstore e outras tranqueras.

E você, qual mandaria pra casa do caralho se pudessem?

Comment

Postado originalmente por Jasom

Devir pra mim só qdo lançarem a Liga Extraordinaria. Tenho interesse tb no Incal e derivados e Supremo. Por enquanto pode ficar.

Da Conrad eu só compro Sandman. Qdo acabar, pra mim tanto faz ela continuar ou não

A Abril já lançou a Saga do Pitinhas, então é outra que se acabar, não faz diferença pra mim.

De qualquer jeito, não quero q nenhuma delas vá a falencia. Não ia dar pra aguentar a Panini praticamente sozinha no mercado.

Comment

Eu mandaria a Mythos tomar no cú. Cagaram com a publicação do Conan lançando as revistas tudo de qualquer jeito em datas bizarras. Eu nem sei mais em que mês a Mythos está.

Comment

Postado originalmente por MANTO
          Eu mandaria a Mythos tomar no cú. Cagaram com a publicação do Conan lançando as revistas tudo de qualquer jeito em datas bizarras. Eu nem sei mais em que mês a Mythos está.
          A Mythos eu já mandei ir tomar no cu faz tempo. Só compro dela um especial ou outro, nunca nada que tenha mais de 2 números.

Comment

A Escala e suas associadas, pelo conjunto da "Obra".

Comment

Mythos e Opera (essa última já foi pro saco? sei lá). Da Devir eu gosto.

Comment

Postado originalmente por Jasom
                Lixo!!!
                MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

Comment

Opera Graphica e Devir
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Metal Pesado/Tudo em Quadrinhos/Atitude/Fractal, Magnum, Brainstore e Pandora!!!
                    Só as melhores!
                    HARN, HARN, HARN!

Comment

Putz, eu adoro a Conrad...sério mesmo.
                      A Opera Graphica eu detesto os preços abusivos...e a Devir os formatos paraguaios...
                      Postado originalmente por FLUFFY
                      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

A Abril eu já mandei pastar há tempos...

A Devir eu sinto ódio pelo que fizeram com Authority até hoje...

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                          É PORUQE VOCÊ NÃO COMPRA MANGÁS.

NO MATERIAL MAIS ALTERNATIVO E ALBUNS ELES MANDAM BEM.

PORÉM NAS EDIÇÕES DE BANCA E SERIES MAIORES ELES CAGAM TUDO.

A UNICA COISA REALMENTE BOA NA CONRAD É A LOJA CONRAD.
                          AQUELES DESCONTOS E PACOTES ME DEIXAM FELIZ.

Comment

Pro Inferno com a Myhtos! Tem um especial do thoth amon que até hoje eles não lançaram!

Comment

Postado originalmente por marcelo
                              Postado originalmente por Dani...*
                              É PORUQE VOCÊ NÃO COMPRA MANGÁS.

NO MATERIAL MAIS ALTERNATIVO E ALBUNS ELES MANDAM BEM.

PORÉM NAS EDIÇÕES DE BANCA E SERIES MAIORES ELES CAGAM TUDO.

A UNICA COISA REALMENTE BOA NA CONRAD É A LOJA CONRAD.
                              AQUELES DESCONTOS E PACOTES ME DEIXAM FELIZ.
                              Pois é, sorte minha então...mas eu adoro a Conrad, as capinhas caprichadas, o cheirinho de novo (os da Conrad são diferentes), o verniz...
                              Postado originalmente por FLUFFY
                              Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Working...
                              X