Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[FINAL CRISIS] ESCAPE: quem entender leva 1000 reauls (p164)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cara, o Pacheco é um dos melhores desenhistas da atualidade. Devia ter pegado a saga desde o início.

Comment

• Pior que essa redenção do personagem é bem a cara do guefinho. deixaria s coisas como sempre foram...
      "Me veja como um inimigo e se eu puder fazer algo pra te prejudicar vou fazer com muito prazer . Não queira me conhecer."

Comment

• Ninguem pegou essa revista hoje? Estao falando que e a melhor ate agora, e olha que estava fodastico!!!

Parece que o tempo foi dobrado, e passa mais rapido na Terra por causa do Darkseid lascando com a massa|gravidade do planeta e o tempo|espaco|continuum|conundruum| da porra toda!!!

To louco pra ler!!!

Comment

• Li e ta punk. Quem é o negao do final da página? O Metron?
          Ting-ting-ting-ting-ting-ting be-beep-beep-boop!

Comment

• O monitor expulso.

Boa edição. Melhor que todas as anteriores juntas e misturadas. o clima da estória está bem legal, e Darkseid enfim parece fodão. Bem feito.

Tomara que a próxima não atrase muito, ou vai perder o clima.

Comment

• Final Crisis 5

Alguem me manda via MP o mapa da Romenia?

Comment

• Li e digo, has no limits.

O lance da Granny parece que vai ficar por isso mesmo, mas depois de ler a edição você diz, quem se importa?

Caralho, os experimentos com a gravidade e o tempo para transformar a terra no quinto mundo, os clãs de asseclas do Darkseid, a porradaria comendo solta (não tem nem como comparar isso com aquela confusão que foi SI:07). Muito bom, muito bom mesmo.

Vou ler denovo.
                Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

Comment

• Eu agradeço desde já se alguém puder me passar o mapa da Romênia por MP.

Comment

• Postado originalmente por Orly
                    O lance da Granny parece que vai ficar por isso mesmo, mas depois de ler a edição você diz, quem se importa?
                    O que dá pra entender desse plot aí é o seguinte: a Vovó Bondade se apossou do corpo da Kraken, uma das Lanternas Alfa, e armou um esquema para dominar a bateria central de Oa. Para isso, acusou o Hal de matar o Órion, e o levou em custódia para os guardiões. Já em Oa a Vovó é desmascarada por Guy e Kyle, e se revela diante de lanternas e guardiões. É quando os smurfs acionam o Protocolo Krona, que faz a bateria central desaparecer desse plano de existência até que ela não corra mais risco de ataque ou de invasão.

É aí que o plano da Vovó furou, porque apesar de possuir a Kraken, ela não está acostumada a mexer tão bem com a força de vontade quanto o Hal, e já foi mostrado que o lanterna não precisa estar com o anel na mão pra manipular a força verde.

Assim, o Hal ataca ela na louca, impulsivamente (caracterização perfeita do Hal, a propósito), e faz com que a Vovó se distraia o suficiente pra não conseguir mais drenar a força verde. Note no segundo quadrinho superior que tem uma energia verde na mão do Hal na hora que ele dá um tranco que a derruba. Talvez isso explique.

Mas até aí é coisa de fã querendo fechar tudo certinho. Acho que o Morrison (ou o Pacheco, vai saber) comeu bola nessa. Mas nada que estrague uma edição tão boa. Mais tarde farei o review completo.

Comment

• Vou começar pelos pontos negativos: nessa edição já entrou um terceiro desenhista, Marco Rudy, que é o mesmo cara que desenhou a maior parte de FC: Resist. Ele até que se esforça para emular o estilo de Jones, mas a arte dele não tem a mesma elegância. E algum editor poderia ter avisado a Morrison que Amanda Waller saiu do Xeque-Mate faz mais de um ano.

Mas a parte positiva é que Morrison e os desenhistas conseguiram acentuar ainda mais o tom apocalíptico da saga, e Darkseid nunca esteve tão ameaçador e poderoso. Além disso, os Lanternas e a família Marvel tiveram grandes momentos. Aliás, ao que tudo indica, foi Desaad que possuiu Mary.

Tive que dar várias relidas nas cenas com Nix Uotan na cela, mas acho que a chave para entendê-la é o "ping" que o cubo mágico faz depois que o cara aleijado (Metron, provavelmente) o resolve com apenas 17 movimentos. Com aquela caixa materna disfarçada, Uotan parece ter dado um jeito de recuperar seus poderes e transformar a si mesmo num novo super-herói. Só queria saber quem é o cara de capuz que parece saber tudo.

Comment

• Velhões... AGORA VAI!!!

Essa edição conseguiu ser 101% Morrison.

Curti muito o conceito de que o Darksied esteja criando o efeito de sugar toda a amateria viva pra criar o 5º mundo.

Curti o redesign pro monitor.

Caracterizações fodas de TODOS os personagens envolvidos.

Desenhistas afiados (pourra... o Pacheco DEVIA ter desenhado essa mini desde o começo, as páginas dele dão uma lavada nas do JG Jones) e um parabéns ao Marco Rudy, que é mais um Brazuca que chegou lá (e chegou muito bem).

Depois dessa,vou comprar as edições americanas dessa bagaça e Mr. Morrison fez eu voltar a sorrir com essa mini.

Fui.

Comment

• metade da edição eu fiquei com a impressão de ter perdido algum tie-in (porque não sei nada de novos deuses, e tembém por causa dos tie-ins que eu não li mesmo), mas o resto é muito bom. cubo mágiko, ipods vivos, discurso bacanão do darkseid, mary marvel putinha e seu palavrão mágico, libra chamando o luthor pra estuprar a supergirl, etc.

mas já estou começando a enjoar desse "anti-vida é legal", "anti-vida é a resposta", "anti-vida dá 3 dias sem juros no cheque especial"

e o que diabos tem em bludhaven que toda hora tem algum rolo lá? a cidade não virou um buraco um tempo atrás?

e pau no cu desses cachorros gigantes, isso é triste...
                          quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

• acabei d chegar da romênia c a minha... vamos ver...
                            ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

• Postado originalmente por damniel
                              metade da edição eu fiquei com a impressão de ter perdido algum tie-in (porque não sei nada de novos deuses, e tembém por causa dos tie-ins que eu não li mesmo), mas o resto é muito bom. cubo mágiko, ipods vivos, discurso bacanão do darkseid, mary marvel putinha e seu palavrão mágico, libra chamando o luthor pra estuprar a supergirl, etc.

mas já estou começando a enjoar desse "anti-vida é legal", "anti-vida é a resposta", "anti-vida dá 3 dias sem juros no cheque especial"

e o que diabos tem em bludhaven que toda hora tem algum rolo lá? a cidade não virou um buraco um tempo atrás?

basicamente o que voce critica, sao referencias aos novos deuses.
                              Os cachorros gigantes fazem parte da mitologia dos novos deuses.

A anti-vida é o centro da trama dos novos deuses, sendo o objetivo do darkseid durante todas as series.

Bludhaven é o epicentro da invasao dos novos deuses na Terra.
                              http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

• Postado originalmente por Vampire Hunter
                                Postado originalmente por damniel
                                metade da edição eu fiquei com a impressão de ter perdido algum tie-in (porque não sei nada de novos deuses, e tembém por causa dos tie-ins que eu não li mesmo), mas o resto é muito bom. cubo mágiko, ipods vivos, discurso bacanão do darkseid, mary marvel putinha e seu palavrão mágico, libra chamando o luthor pra estuprar a supergirl, etc.

basicamente o que voce critica, sao referencias aos novos deuses.
                                Os cachorros gigantes fazem parte da mitologia dos novos deuses.

A anti-vida é o centro da trama dos novos deuses, sendo o objetivo do darkseid durante todas as series.

Bludhaven é o epicentro da invasao dos novos deuses na Terra.
                                sim, os cachorros malvadões fazem parte da mitologia dos novos deuses. mas não deixa de ser ridículo.

e eu sei o que é anti-vida, só disse que cansei das frases motivacionais que os possuídos soltam toda hora.

aliás, grandes merdas esse poder de dominar mentes da anti-vida. além de ter saído um serviço porco (vide a porrada de gente que não foi dominada) é uma coisa que acontece todo fim de semana na dc, vide as dez outras sagas do morrison em que a humanidade tem as mentes controladas. o darkseid está atrás dessa equação faz um milhão de anos, sendo que era só dar um orçamento decente pra algum doutor silvana por aí que ele fazia a mesma coisa.
                                quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Working...
                                X