Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) Superman/Batman #33

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Avaliação) Superman/Batman #33

Metallo retorna e ataca um laboratório da Waynetech onde espera encontrar algo que está sendo desenvolvido por lá. E surgem os novos Homens Metálicos do dr. Magnus! Aquaman: Arthur descobrirá que algumas portas nunca devem ser abertas. Arqueiro Verde: lado a lado com Batman! E ainda: Tropa dos Lanternas Verdes!

Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Superman & Batman 34; Green Lantern Corps 9; Green Arrow 69; Aquaman 49)

Super/Batman MUITO RUIM. História boba com desenhos medonhos. Aquaman vinha bacana no mês passado, essa aqui ficou meio confusa, não entendi muito bem qual era a do pescador. Já Arqueiro deu uma bela melhorada desde o "Um ano depois" e mantém o tom, mas é leitura pra cinco minutos no máximo. Tropa muito legal, o melhor da revista, e o Guy chupou gostoso.
    0

De quem são os desenhos de S & B?

Comment

Pat Lee.

Comment

Postado originalmente por DarthParaguaçu
        Pat Lee.
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

A capa mais poluída dos últimos anos, disparada.

Faz a arte do Bachalo parecer um "Onde está Wally?".

Comment

Pat Lee.
            Nem de graça.

Comment

A capa mais feia que já vi na vida.
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                Pat Lee.
                Nem de graça.
                Mas nem pagando!

Tô achando que rola mais de comprar os TP's importados de Green Lantern Corps do que gastar 6,90 mês a mês só pela Tropa.

Comment

Toda vez que o Pat Lee desenha, tem o Metallo na história. Transformers para sempre pelo jeito.
                  http://www.formspring.me/Douglaco
                  http://www.delatim.com.br

Comment

Postado originalmente por Xogum
                    Pat Lee.

Comment

Avaliando mais essa...

CAPA: não gosto dos desenhos do Pat "eterno artista de Transformers" Lee. Acho que a capa de Green Arrow com o Batman seria mais legal e vendável. Mas vá lá, como essa tem o Super e o Batman juntos até passa.

S & B: esse título nunca me agradou. Desde os tempos de Jeph Loeb & Ed McGuiness eu já não curtia muito essa série porque geralmente as histórias se passavam à margem da cronologia do UDC e também porque os personagens principais sempre estavam descaracterizados em relação ao seu comportamento nos títulos mensais. Além disso, Loeb sempre criava as tgramas mais infantis e bobas possíveis, na minha opinião. Achei que com a sua saída do título a série iria melhorar, pois existe um potencial infinito de histórias para serem contadas com dupla em questão. Me enganei totalmente. Esse novo roteirista Mark Verheiden é um Loeb piorado. As histórias que ele inventa são bobas, enroladas e não leval a lugar nenhum. Aliás, nem muito sentido elas fazem. E os desenhos horrendos do Pat Lee conseguem piorar ainda mais a situação. Péssima história no geral.

AQUAMAN: Kurt Busiek está totalmente perdido e sem rumo no título do Aquaman. A história é completamente nauseante e confusa. Cheguei a parar de ler e pensei em desistir umas três ou quatro vezes. Só li até o final por pura persistência e teimosia mesmo. O desenhista que substitui Bucth Guice acabou com a única coisa que salvava esse títulos: os desenhos. Essa série está ficando cada vez pior. Péssima história.

ARQUEIRO VERDE: o melhor da revista. Judd Winnick escreve uma trama competente e bem ambientada com o Oliver sendo Prefeito após o ano perdido. Os personagens coadjuvantes e até mesmo os vilões são cativantes e prendem a atenção e despertam a curiosidade do leitor. A participação especial do Batman e do Capuz Vermelho dá um incremento bem interessante à trama. Não me cansei dos desenhos do Scott McDaniel e até acho que eles combinam bem com o título. Para resumir, eu achei excelente!

TROPA DOS LANTERNAS VERDES: geralmente, as histórias da Tropa são muito boas, mas esse arco me decepcionou. O começo até que foi empolgante, mas esse final deixou muito a desejar. Não gostei da atitutde do Guy ao final. Isso não condiz muito com o seu comportamento "normal". Achei que o roteirista meio que o descaracterizou nessa história. Os desenhos são bem competentes e não merecem qualquer reparo. História apenas razoável.

Quero dizer uma coisa: essa revista é totalmente dispensável. Se tirar a TROPA DOS LANTERNAS VERDES daqui e publicar em MELHORES DO MUNDO, por exemplo, e deslocar a série do ARQUEIRO VERDE para UNIVERSO DC, estamos muito bem servidos. Isso porque os arcos de S & B são sofríveis de tão ruins e ninguém lê Aquaman mesmo. Até porque a série vai ser cancelada daqui a alguns meses. Assim, ficaríamos com mixes fortes em Melhores do Mundo e Universo DC, dispensando a publicação de séries tolas e desnecessárias como OMAC e AQUAMAN, só pra citar algumas. Se tiver algum arco importante de S & B podiam publicar em DC Apresenta mesmo. Sei lá, acho que essa revista não faria muita falta, não...

Comment

Vou ter que concordar. Compro apenas por Arqueiro Verde e Superman/Batman (Até achei simpático esse arco com os Homens metálicos).

Aquaman está confuso e Tropa dos Lanternas Verdes está divertido. Poderiam alterar os Mixes.

Comment

Quero dizer uma coisa: essa revista é totalmente dispensável. Se tirar a TROPA DOS LANTERNAS VERDES daqui e publicar em MELHORES DO MUNDO, por exemplo, e deslocar a série do ARQUEIRO VERDE para UNIVERSO DC, estamos muito bem servidos. Isso porque os arcos de S & B são sofríveis de tão ruins e ninguém lê Aquaman mesmo. Até porque a série vai ser cancelada daqui a alguns meses. Assim, ficaríamos com mixes fortes em Melhores do Mundo e Universo DC, dispensando a publicação de séries tolas e desnecessárias como OMAC e AQUAMAN, só pra citar algumas. Se tiver algum arco importante de S & B podiam publicar em DC Apresenta mesmo. Sei lá, acho que essa revista não faria muita falta, não...
                          Tenho que concordar,mas se cancelassem a revista iriam mandar S/B pra revista do Super,já não basta a bosta da Supergirl do Kelly?

Arqueiro e Tropa como sempre bons,o resto está intragável.A Panini matou a revista quando lançaram Melhores do Mundo,principalmente numa má fase do título principal,que pelo menos com o Loeb chamava a atenção.

Acho que Tropa cairia melhor em Universo DC,com Xeque-mate e SJA iria ficar um mix de excelente qualidade.A série do Arqueiro poderia ir pra revista da Liga,tá sobrando vaga lá,mas sabe como é a Panini....prefere utilizar LJA:Classified a exaustão.
                          Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

o bizarro é como alguém ainda dá emprego pra esse Pat Lee

Comment

Working...
                            X