Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bone #13 pela Via Lettera

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bone #13 pela Via Lettera

A Via Lettera lança mais um volume da série Bone, criação do cartunista norte-americano Jeff Smith. Bone #13 – Pedras de Oração chega em breve às livrarias e lojas especializadas do país.

Depois de terem sido expulsos de Boneville, os primos Bone – Fone Bone, Phoney Bone e Smiley Bone – perderam-se em um vasto e desconhecido deserto e alcançaram um vale profundo, de mata densa, povoado por criaturas magníficas e aterradoras.

Na edição anterior, um vulcão adormecido explodiu liberando o mal conhecido como o Gafanhoto e as criaturas ratazanas começaram uma investida contra os aldeões e os guerreiros Veni-Yan na Caverna do Ancião. Enquanto isso, os primos Bone, acompanhados de Espinho e Vovó Ben, percorrem um perigoso caminho repleto de círculos fantasmas para tentar alcançar a gloriosa cidade de Atheia, mas se depararam com uma horda de criaturas ratazanas guiadas pela recém ressuscitada Cardo.

Bone #13 – Pedras de Oração tem 71 páginas em preto e branco, formato 17 x 26 cm, e custa R$ 26,50.

O cartunista norte-americano Jeff Smith alcançou notoriedade com sua série Bone, publicada de forma independente, pela qual ganhou diversos prêmios e que foi traduzida para nove línguas. Recentemente, concluiu a minissérie Shazam!: The Monster Society of Evil, para a editora DC Comics. Atualmente, trabalha em RASL, seu novo projeto autoral.

fonte: HQM

__________________________________________________ ____

Mais um dinheiro separado...no site ainda não tem informação de qdo deve chegar as lojas, mas 'breve' deve significar 1 mês no máximo não?
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Que bom que a Via Lettera voltou com a regularidade em Bone. é cofre certíssimo.

a saga está cada vez melhor.
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Só volto a comprar BONE quando lançarem os mega-encadernados. Nessa brincadeira aí a Via Lettera está faturando, e eu não tenho tanta pressa pra ler isso aí não.

Comment

eu estou criando coragem para ler o One Volume Edition.

e vendo as 5 primeiras de Via Leterra por uns 40 paus ...
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Já comprei meu megaencadernadão gringo, The Complete Bone.

Por isso, foda-se a Via Lettera!
          ùltima Leitura: Razoável
          sigpic
          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
            eu estou criando coragem para ler o One Volume Edition.

e vendo as 5 primeiras de Via Leterra por uns 40 paus ...
            eu estou com ele emprestado aqui em casa...

só não comecei a ler ainda pq tem outras coisas na fila...
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

Eu quero comprar Bone para a Sra. Minotauro (fomos feitos um para o outro: ela também usa saia!), mas quero comprar o colorido.

Alguém sabe como ficou esse esquema? Parece que d Devir tinha adquirido, mas depois a Via Lettera passou uma rasteira, mas não estou bem certo...

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Cara, desanimei depois da pausa do número 8 ou 9. Nem sei se volto a comprar, sinceramente.

Comment

QUE FODA!

Bone é bom DEMAIS, mas eu só queria saber em que número acabará, porque eu estou com o primeiro volume aqui e ainda não cofrei o resto...

...mas pretendo!
                  Postado originalmente por Leandro Azeredo
                  O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                  sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por Djusa
                    QUE FODA!

Bone é bom DEMAIS, mas eu só queria saber em que número acabará, porque eu estou com o primeiro volume aqui e ainda não cofrei o resto...

...mas pretendo!
                    se não me engano (quem tiver o 1Volume Edition gringo, me corrija) são 55 edições.

no volume 12 chegamos ao 40 original. ou seja, faltam mais ou menos 5 edições da Via Lettera (contando esta edição 13)
                    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Comprei o primeiro TP, comecei a ler, mas nunca chegou a me empolgar não.
                      Uma pena, pois na época da Herói ( ), eu tinha muita vontade de ler.

Comment

O Volumão completo tá lá em casa há 4 anos e eu ainda não consegui tempo pra ler.

Comment

Eu estou no meio da leitura de um outro "volumão único", o Todo Mafalda.

Quando eu acabar, a próxima leitura é o Bonezão.
                          ùltima Leitura: Razoável
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Faltou seriedade!
                            Postado originalmente por Leandro Azeredo
                            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Mafalda? Bone? Saias? Via Lettera?

ah, vão procurar suas turmas

Comment

Working...
                              X