Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Grupo de Acesso News] TRAGAM MEU RESTOLHO DE VOLTA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Grupo de Acesso News] TRAGAM MEU RESTOLHO DE VOLTA!

Eu sempre tive predileção por personagens que pouca gente se importa, e vivo caçando participações deles em outros gibis.

Atualmente estou encantado com o NEMESIS.

Já curtia ele desde o primeiro confronto com o Batman, e depois que ele entrou para o Esquadrão Suicida aí é que eu curti de vez. Vê-lo de novo agora como coadjuvante e pretendente a interesse romântico da Mulher-Maravilha é uma grata surpresa. Ele é "o" cara em disfarces no DCU. Lembro de uma vez no Esquadrão Suicida em que ele se disfarça de um dos atendentes do Governo só de zoeira:

Outro restolho querido pra mim é o BLOODWYND.

Gosto muito dos visuais que o Jurgens cria para os seus heróis, sem uma paridade grande nas laterais. Essa cinta-liga de jóias na perna que ele e até o Superman usaram nos anos 90 é um daqueles adereços inúteis, mas que criam um visual muito legal.

Na linha "gente normal num mundo de super-heróis" meus preferidos são JASON BARD e DYLAN BATTLES.

O Bard é um investigador tão sacana que é capaz de dar uns catos na suspeita de um crime e dar mó corda pra depois prender a mulher no fim do sexo.

E o Dylan é um ex-ajudante de supervilão cheio de humor, aquela ironia ácida bem comum aos britânicos. Tô curtindo muito Manhunter principalmente por causa do papel dele como sidekick extra-oficial da Kate.

. . . .

Postem seus restolhos.
    0

Bloodwynd é o típico personagem que ninguém entendeu. Pena, nem o Geoff Johns se lembra dele.

Comment

Bloodwynd não faz falta nenhuma.

O Jason Bard é massa!
      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

TOTALMENTE de acordo em relação ao Nêmesis no Esquadrão Suicida, mas realmente acho que ele tá sobrando no título da Mulher-Maravilha. Espero que a Gail Simone consiga inseri-lo (ui) mais coerentemente no contexto geral da revista.

E o Dylan é SENSACIONAL, a edição em que a Mulher-Maravilha ajuda a treinar a Manhunter, e ele fica gravando a briga é antológica!

Comment

O Bloodwind não era o Ajax?

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
            O Bloodwind não era o Ajax?
            Era durante um período. O verdadeiro Bloodwynd estava preso dentro daquela joia que ele usava no peito, e passou a fazer parte da Liga depois que foi libertado.

Comment

sigpic

Comment

A Marvel trata o Homem de Gelo como um restolho, embora eu o ache o mais poderoso X-Men.

Pena que aquele lance da Rainha Branca ensiná-lo a lidar com seus poderes não foi pra frente. Ele venceu o Legião sozinho.
                Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Postado originalmente por Fenrir
                  Pô, o Connor não entra nesse quesito restolho. Não é difícil achar participação dele nas revistas. O cara ganhou mini-série recentemente, é coadjuvante de luxo em GREEN ARROW e terá papel fundamental nessa série no futuro. Quando eu falo restolho é aquele personagem que aparece pouco, deixa gostinho de quero mais e a gente fica catando aparições dele em tudo quando é gibi.

E concordo com o Mxy: Bloodwynd foi uma das melhores criações da DC nos anos 90 mas depois que o Jurgens saiu da Liga ninguém mais aproveitou o potencial dele.

Se a gente pensar bem, ele tira o poder dele dos mortos, então é magia. Deveria ter sido aproveitado em Dia de Vingança e Shadowpact. O Bill Willingham nem deve conhecer o cara, provavelmente por ter parado com os quadrinhos mainstream nos anos 90, depois que desenhou Crepúsculo Esmeralda.

Comment

Olha, depois que eu vi o Kurt Busiek dizer em entrevista que só foi conhecer o tal Bloodwynd quando fez a pesquisa para escrever Liga e Vingadores, eu desisti de vê-lo retornar algum dia.

Até a Maxima ele conhece, até Vartox ele conhece, mas não conhecia Bloodwynd. E olha que o Blood apareceu na Morte do Super-Homem, e nem assim o pessoal se lembra.

Comment

Outro restolho de estimação que muitos aqui querem de volta:

O ANARQUIA!

Um dos melhores anti-heróis já criados pela DC. Mesmo com toda as tesouradas editoriais (DC na época que tinha medo do Comic Code), o Alan Grant conseguiu passar um pouco da filosofia anarquista, bem como trechos de escritores da área. Um moleque se fingindo de gente grande, bolando atentados terroristas em Gotham contra o status quo. Flórida!

O moleque é tão feroz que até o Darkseid ele já enrolou!

Pena que pra levantarem a mensal dele inventaram aquele lance dele ser filho bastardo do Coringa. Denny O'Neill nas últimas como editor...

Ele apareceu recentemente num fill-in da revista do ARQUEIRO VERDE, mas a Panini fez o favor de pular.

Comment

Eu gosto muito de alguns membros da Legião que sumiram, como o Pulsar, Vésper, Bloko e o Quislet. Seria legal ver esses personagens de volta.

Comment

Postado originalmente por Master Chief
                          Eu gosto muito de alguns membros da Legião que sumiram, como o Pulsar, Vésper, Bloko e o Quislet. Seria legal ver esses personagens de volta.
                          Não vou entregar o jogo, mas fique de olho nas histórias da Liga da Justiça e Sociedade da Justiça e em breve, Superman. Terá uma grata surpresa.

Comment

Postado originalmente por Master Chief
                            Seria legal rever o usuário Quislet também. Sumidaço!

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk
                              Olha, depois que eu vi o Kurt Busiek dizer em entrevista que só foi conhecer o tal Bloodwynd quando fez a pesquisa para escrever Liga e Vingadores, eu desisti de vê-lo retornar algum dia.

Até a Maxima ele conhece, até Vartox ele conhece, mas não conhecia Bloodwynd. E olha que o Blood apareceu na Morte do Super-Homem, e nem assim o pessoal se lembra.
                              Putz, é verdade... na Morte do Super-Homem ele é um dos abatidos pelos Apocalypse. Inclusive o Besouro fala algo do tipo "não acredito, finalmente descobri que o Bloodwynd na verdade é......" logo antes do Apoca colocá-lo em coma (com um golpe que deveria tê-lo partido em dois). Só muitos anos depois eu iria descobrir que era o Ajax rs
                              sigpic

Comment

Working...
                              X