Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TPs - Tópico Oficial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TPs - Tópico Oficial

Não, amiguinhos, não falaremos sobre as desventuras do Mxy, do Andy e do Darth nesse tópico. :P

Vamos falar sobre os Trade Paperbacks, as populares encadernações.
    No mercado atual de quadrinhos, todos os arcos de séries mensais já são pensados visando uma encadernação futura, mas eu acho um saco ler séries regulares em TP. Especialmente quando aparece um tie in com algum evento no meio.

Pessoalmente, prefiro acompanhar séries "soltas", sem relação com cronologia (Walking Dead, Astro City), séries fechadas (Planetary, Kingdom Come, Marvels) ou antigas (Stars and S.T.R.I.P.E., Sandman).

E os senhores? O que preferem comprar em TPs a comprar avulso? estão esperando ansiosamente a conclusão de alguma série para sair o TP?

Vamos falar de quadrinhos!

Já existe um tópico para Essentials/Showcases e demais republicações encadernadas, Azedinho. Não quer juntar tudo num só?

Comment

Puxa, na verdade eu tenho acompanhado as séries gringas que eu gosto em tps. Da marvel: Capitão América, Homem Aranha, Demolidor, Punho de Ferro, Vingadores, X-Men (do Brubaker e do Whedom), X-Factor e Hulk. Da DC: LJA, SJA, Lanterna Verde, Legião, Batman e um ou outro tp do Superman.

Até agora não tive problemas com tie-ins, até porque as editoras americanas costumam colocar os mais relevantes dentro dos tps das séries normais.

Em Guerra Civil, que teve mais ramificações, eu desencanei de ler tudo. Comprei o tp da série principal, já colecionava os Novos Vingadores, Capitão América e o Aranha do Straga, então o único tp extra que eu comprei foi o do Quarteto Fantástico. E, pode ser, que depois compre os do Homem de Ferro.

Mas tive o prazer de adquirir as séries completas de Preacher, Starman, SJA (pré-Crise Infinita), Powers, Invincible, Walking Dead e Y-The last man.
      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

TPs é o que há!

Não vira mais ficar comprando revistas mensais, ainda mais aqui no Brasil, com esses MIX horrorosos...

Pra quem sabe ler inglês, os TPs são a melhor opção...

Comment

Eu sou uma lesma....acompanho séries mensais por causa de uma ou outra história e, na maioria das vezes, compro TPs das histórias que me interessam qdo eles saem...pq é mais bonito!
          Mas estou mudando isso...esse ano vou parar de comprar muita bobagem compulsivamente (como é bom ficar pobre, a gente aprende a ser seletiva) e me focar só em TPs!
          Postado originalmente por FLUFFY
          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Estou no espírito de TP ultimamente. Parei total com as mensais, tava só com a Pixel mas também to parando. Fechei Preacher e to fechando Y - The Last Man. Estou pensando no que seguir depois.
            09/07/2011 LISTA NOVA DE GIBIS A VENDA ATUALIZADA!

Comment

Postado originalmente por Cauê
              Estou no espírito de TP ultimamente. Parei total com as mensais, tava só com a Pixel mas também to parando. Fechei Preacher e to fechando Y - The Last Man. Estou pensando no que seguir depois.
              Está parando com a Pixel? Olha, é a única mensal que eu nem penso em parar...
              Postado originalmente por FLUFFY
              Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Hmmm, pois é, não sei, na real. Vai depender da próxima mensal deles, se a atual ficar muito ruim, vai pra banha.

Comment

Os tps do surfista prateado sao muito fodas, principalmente pra quem gosta de quadrinhos cool e descolados.

Comment

Compro bastante na Amazon, mas principalmente coisas que não saem por aqui (ou, se saírem, demorarão anos).
                    Acabei de comprar o 11º TP de 100 bullets, Iron Man: Armor Wars, Doctor 13: Architecture and Morality, e o Hardcover de Ultimate Power.

Pensei em comprar uns essentials só pra dizer que tenho, mas é chato demais, então desisti.

Comment

Estou terminando de completar a fase do Morrison em New X-Men. Depois passarei pra fase do Whedon.

Fora isso também estou lendo 100 Balas (4o TP), Y: Last Man (1o TP), Lucifer (4o TP) e Transmetropolitan (5o TP).
                      Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Prefiro TPs. Apesar de comprar algumas mensais como Novos Vingadores, Marvel Max e Universo DC, to pensando em comprar SJA por TP também. Não ligo pra tie-in. Se fosse bom tava na série principal, então pra mim é tudo caça níquel Acompanho Fables, Y:the Last Man (falta o último), 100 Bullets, Exterminators (parei com esse, o segundo tp é chato) tudo em TP. Com a sacanagem da Pixel de mudar Promethea de revista, to pensando em comprar em TP também. Além disso acompanhei a ótima série The Losers (só saiu um tp aqui caríssimo). Além disso, as coisas boas que não compro importado em TP acaba saindo aqui.

Também pensei em comprar umas bibliotecas e essential. Porque a primeira biblioteca do Aranha eu gostei pra caramba, aí veio a do quarteto que já achei meia boca, nem comprei a dos x-men e dos vingadores... não comprei do Super e do Batman também... talvez compre um dia para dizer que tenho mesmo.

Comment

eu to esperando sair o hardocover com a segunda parte de Astonishing. nem fodendo comprar x-men entra.

Semana Passada comprei Ultimates vol.2 e o Black Dossier do Moore , que deve demorar muito pra sair aqui.

Comment

Graças aos Tps, eu pude ler Sleeper, do Brubaker, que é muito foda.
                            Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Pior, Sleeper é um que eu to me coçando pra começar a ler, é bueno mesmo?

Comment

Working...
                              X