Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[EPIX] PENNYWORTH - Segunda temporada!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [EPIX] PENNYWORTH - Segunda temporada!

Pennyworth – Official Trailer

Pennyworth Coming July 28 only on EPIX.
    Starring Jack Bannon, Paloma Faith, Ben Aldridge, Hainsley Lloyd Bennett, Ryan Fletcher, Jason Flemyng and Polly Walker.

aHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8yNTcvODA2L2kwMi9FcGl4X1Blbm55d29ydGhfcG9zdGVyLmpwZWc=.jpg
    Last edited by Daft Flores; 20-11-2020, 10:06 AM.
    A nova geração.

Re: [série] PENNYWORTH

O Roberto Sadovsky falou um negócio correto.

Porque não tascam logo uma série do Batman pela HBO (que é Warner), injetam uns $ 10 mi por episódio, esquema GoT, e pronto.

Até seria bom para dar um descanso do personagem nos cinemas.

Melhor do que ficar esse monte de série derivada nada a ver.

Só que tava me lembrando que os direitos de uma série do Batman são da Fox/Disney.

Embora a Warner seja dona do Cavaleiro das Trevas, a Fox, e agora possivelmente a Disney, tem os direitos sobre qualquer programa de TV live action do Morcegão e seu universo.
    sigpic

Comment

Série do Alfred

Comment

Pqp,véi

Comment

Mais um pra conta de quem assiste todas as 5347 séries de herói

Comment

do caralho

Podia focar nas aventuras do mordomo quando soldado da SAS ou ator de teatro, revisitados neste gibi aqui:

Batman Vigilantes de Gotham #10 - Editora Abril

Prevejo sucesso

Comment

Lembro que a quase 20 anos atrás deram muita risada quando viram as fotos iniciais de Smallville falando que seria um fracasso, o jovem Luthor careca, Superman sem camisa com o S pichado no peito,e a serie durou 10 temporadas...

Comment

Postado originalmente por Santo Seiya Ver Post
                Lembro que a quase 20 anos atrás deram muita risada quando viram as fotos iniciais de Smallville falando que seria um fracasso, o jovem Luthor careca, Superman sem camisa com o S pichado no peito,e a serie durou 10 temporadas...
                Não quer dizer que tenha sido boa

Comment

Postado originalmente por teleute Ver Post
                  Não quer dizer que tenha sido boa
                  Mas durou e fez muito sucesso, os profetas do fracassos sempre falham.

Comment

Eu acho uma boa, pelo menos é algo diferente. É bem mais interessante que série de super heróis genéricos como Titans e provavelmente Doom Patrol, com histórias que já cansamos de ver. Inclusive não sei como não fizeram uma história desse tipo dos quadrinhos ainda. Dá pra fazer coisas muito legais focando nessa lado mais dos bastidores do mundo dos super heróis.

Comment

Postado originalmente por Rewllye Ver Post
                      Inclusive não sei como não fizeram uma história desse tipo dos quadrinhos ainda.
                      Agente Carter não conta?
                      sigpic

Comment

bleaargh

Comment

Postado originalmente por Santo Seiya Ver Post
                          10 temporadas enchendo linguiça, metade do elenco pulando fora e no final aquela corridinha chinfrim.

Comment

Eu só quero que esse tópico tenha mais páginas que JJ, é pedir muito?

Comment

Postado originalmente por Lucius Theremin Ver Post
                              O Roberto Sadovsky falou um negócio correto.

Porque não tascam logo uma série do Batman pela HBO (que é Warner), injetam uns $ 10 mi por episódio, esquema GoT, e pronto.

Até seria bom para dar um descanso do personagem nos cinemas.

Melhor do que ficar esse monte de série derivada nada a ver.

Só que tava me lembrando que os direitos de uma série do Batman são da Fox/Disney.
                              Não, amigo, viagem total.

A Fox tinha os direitos da série 60s do Batman, por ser um acordo pré-compra da DC pela Warner.

A Warner permitiu GOTHAM para poder levar o Batman gordinho, usar o personagem Batman' 66 pra gibis e animações. Foi uma troca comercial. Tem vários artigos de negócio falando sobre isso.

Tanto é que a série Gotham foi pensada muito antes de Smallville, e chegou a ser cogitada pela WB/CW. Mas lançaram a série do Superman porque havia o plano do filme do Batman pós Schumacher.

DC pode fazer a batsérie que quiser e quando quiser. O único limite são os planos da divisão de.filmes.
                              Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 22-02-2019, 09:07 PM.

Comment

Working...
                              X