Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[THE BATMAN] Visto - SPOILERS LIBERADOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
    O Random lembrou bem, a cena das motos na despedida do Bruce e da Selina é constrangedora . Tem mais umas coisas paia com eles, tipo o primeiro beijo no por do sol.

E puta que pariu a insistência com "Aveeee Mariiiiiiia". Aff...

Mas o foda mesmo é o filme tratar como justificável o Thomas envergonhado da esposa se tratar psicologica e psiquiatricamente, e isso tendo passado por traumas pesadíssimos na infância (mas só maluco e pária busca apoio pra saúde mental ). "Seu pai quis proteger sua mãe". Pelo amor... como ninguém percebeu a merda que estavam escrevendo? E como falaram, tudo isso numa subtrama desnecessária.
    Isso que é indesculpável no filme e avacalha muito a proposta de ser um filme positivo.
    Isso aí também me deixou meio "ahnn? Só isso fez o cara ir atrás de mafiosos já?", Mas também acho que posso estar sendo anacrônico nessa. Até umas décadas atrás tinha um estigma muito forte essas questões psicológicas e como se passa na época do Bruce moleque essas paradas eu acho que entendo.

Comment

• Gostei. DCpcionou um pouco? Concordo, mas o saldo ainda é positivo.
      Batman bom. Charada mais ou menos... Cada charadinha paia, o amigo la atras foi perfeito, parecia as charadas do porteiro do castelo ra tim bum. O batman nem pensava e ja sabia a resposta A trama é uma punhetaçao sem climax, fiquei esperando uma reviravolta ou revelação que fosse fazer isso valer a pena, mas não teve
      No fim a grande "mensagem" do Charada é: Os politicos e a policia de Gotham são corruptos (UAAAAUUU )

A cena das motos no fim foi vergonha alheia total mesmo, e aquele coringa, hein? A risada do charada tava melhor que a dele
      SOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.

Comment

• A trama do pai é muito tosca.

Acho um tema interessante, mas foi feita de modo ruim.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Postado originalmente por Maior fã do Tobey Maguire Ver Post
          Gostei. DCpcionou um pouco? Concordo, mas o saldo ainda é positivo.
          Batman bom. Charada mais ou menos... Cada charadinha paia, o amigo la atras foi perfeito, parecia as charadas do porteiro do castelo ra tim bum. O batman nem pensava e ja sabia a resposta A trama é uma punhetaçao sem climax, fiquei esperando uma reviravolta ou revelação que fosse fazer isso valer a pena, mas não teve
          No fim a grande "mensagem" do Charada é: Os politicos e a policia de Gotham são corruptos (UAAAAUUU )
          A cena das motos no fim foi vergonha alheia total mesmo, e aquele coringa, hein? A risada do charada tava melhor que a dele
          Pior que o Batman só sacava quando era algo inconsequente. Aí ele pegava de cara. Quando era algo mais importante, tipo a treta do pombo, aí ele pede ajuda do Alfred, do Gordon, da Mulher gato... Aí fica foda. Maluco só manda bem quando não vale nada.

E pô, apesar do Batmóvel ser maneiro, o Batman levar uma surra de direção do Pinguim, um maluco manco todo zoado, em um Fiat uno foi foda. mas tudo bem também.

Comment

• Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
            Os retardados chorando que a Mulher Gato é melhor lutadora Caralho, na primeira cena dos 2 o Batman sobrepuja e imobiliza ela Santa masculinidade frágil.
            Sim ela é mais lutadora que ele! Ele a pegou de surpresa, e estava vestindo uma armadura! Ela estava com uma roupa de feita em casa que não tinha poder de fogo para afetar ele.

Se ela tivesse pelo menos uma escopeta ela conseguiria, afinal ele parte para cima na cara e coragem kkk

Postado originalmente por Maioral Ver Post

Supostamente não foi atrás de um advogado, ai você está batendo o martelo, a relação que mencionam entre eles é a mesma do Longo Dias das Bruxas onde ele salva Falcone. Revi o filme dublado, cheguei agora do cinema e prestei atenção no lance da mãe, no filme é dito que a mãe da Martha mata o marido e se mata, Martha algumas vezes foi internada. Na cena do hospital além do Alfred mandar papinho que Thomas é um bom homem e que não fez com malícia, ele da ênfase que quando descobriu que homem morreu ameaçou contar tudo pra policia e por coincidência pais do Bruce morreram no dia seguinte. Mas não é certeza, então pela falta de informação posso falar aqui que o Thomas ficou desesperado, como comentam mesmo, e por ter salvo Falcone pediu como favorzão e inocente acreditou que não iriam matar. Falcone jogou sujo pra ter ele em suas mãos.

Rapaz, o filme deixa várias evidências que o Thomas Wayne era cagado nas entrelinhas:

- Aparece uma FOTO do Thomas Wayne ao lado do Falcone, então não tem como comprar essa idéia de que ele "só salvou" o cara quando ele estava baleado.
            - O fundo bilionário criado pelo Thomas Wayne imediatamente antes de lançar sua candidatura a Prefeitura era o instrumento de lavagem de dinheiro de toda a bandidagem de Gotham
            - Não tem como comprar a idéia de que ele vai acreditar que um gângster vai dar um corretivo num repórter e não vai mata-lo, sem contar que o próprio fato dele querer dar um "corretivo" para ocultar seus esqueletos no armário já o torna um personagem desprezível, e até na versão benevolente do Alfred ele fez isso.
            - Não tem como comprar essa idéia de que ele fez para "proteger a Martha" como a versão do Alfred traz. Primeiro porque não era nada tão grave assim para o lado da Martha, mas podia afetar um bocado a carreira política dele. Segundo que antes de se candidatar ele criou o fundo para ficar bem com o populacho, e todo esse investimento seria perdido se surgisse uma mancha do passado.

Não vamos comparar com a trilogia Nolan, não cometam essa heresia. O pior momento da trilogia Nolan é superior a tudo nesse filme.
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post

Burro demais. Até entendo o Charada achar que ele tá com ele porque o Batman não ameaça ele em momento nenhum. Gostei da abordagem dele detetive, mas ele é um péssimo detetive. Não precisava nem ser um Poirot, mas é foda.
              Não é burro. Ele é inconsequente. Tem uma cena em que ele diz para o Alfred que não tem medo de morrer.
              Spoiler!

Comment

• E esse Bátema é babacaço com o Alfred! Manda a clássica frase "você não é meu pai!"

Vai visitar no hospital depois do cara ter se fudido todo matando no peito uma bomba que era endereçada a ele... E a primeira coisa que o bostinha fala?

"Você mentiu para mim! Eu descobri tudo sobre a ligação do Carmine Falcone com o meu pai!"

Só depois que o Alfred tem o discurso expositivo tentando limpar a barra do Thomas Wayne é que o Bruce demonstra alguma empatia com o fato do Mordomo quase ter morrido para protegê-lo.

Fica muito artificial ele ter tido meia hora de diálogo para resolver uma preocupação pessoal dele, para depois se sensibilizar com a dor do empregado acidentado no cumprimento do dever. Bátema babacaço! Branco, hétero, privilegiado, não se importa com o proletariado!

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Não vi o filme, mas o Batman tava se contendo contra a Mulher-Gato (segundo o spot tv).

Era uma mina com 1,50 m, vestida com pano.

Ele só esperou pra imobiliza-la.

Comment

• Ok, agora fiquei bolado, o designer keith christensen compartilhou as artes conceituais que ele fez pro Batfleck quando o filme ia ser com ele, antes do Reeves chegar e começar tudo do zero...uma pena, eu achei legal (só não gostei do emblema)

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• A arte do filme

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post

Rapaz, o filme deixa várias evidências que o Thomas Wayne era cagado nas entrelinhas:

- Aparece uma FOTO do Thomas Wayne ao lado do Falcone, então não tem como comprar essa idéia de que ele "só salvou" o cara quando ele estava baleado.
                        Não tem como comprar ou você que não quer? vai de cada um.
                        Se for pra viajar posso perguntar, consta quando foi tirado a foto? qual era a circunstância?
                        talvez tenha sido depois que ele salvou a vida do Falcone, talvez tenha sido no dia em que Wayne pediu o favor.
                        tiraram a foto e colocaram no vídeo pra mostrar que havia algo mais ali
                        Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                        - O fundo bilionário criado pelo Thomas Wayne imediatamente antes de lançar sua candidatura a Prefeitura era o instrumento de lavagem de dinheiro de toda a bandidagem de Gotham
                        - Não tem como comprar a idéia de que ele vai acreditar que um gângster vai dar um corretivo num repórter e não vai mata-lo, sem contar que o próprio fato dele querer dar um "corretivo" para ocultar seus esqueletos no armário já o torna um personagem desprezível, e até na versão benevolente do Alfred ele fez isso.
                        Falcone fala, eles usaram o fundo depois que os Waynes morreram.
                        Sobre "personagem desprezível", volto a questionar, não tem como comprar ou você que não quer?
                        prefiro acreditar no mordomo com abotoaduras da família

- Não tem como comprar essa idéia de que ele fez para "proteger a Martha" como a versão do Alfred traz. Primeiro porque não era nada tão grave assim para o lado da Martha, mas podia afetar um bocado a carreira política dele. Segundo que antes de se candidatar ele criou o fundo para ficar bem com o populacho, e todo esse investimento seria perdido se surgisse uma mancha do passado.
                        Acho que ter o pai morto pela própria mãe, que se matou depois no processo, pode ser grave para algumas pessoas
                        Sobre o fundo, bate na mesma questão do Wayne ser desprezível, nos quadrinhos é super normal Waynes terem essa boa vontade, como no filme não é nada concreto volto a dizer, #euescolhiacreditar

Comment

• ^______________________________^
                          Here we are, born to be kings
                          We're the princes of the universe
                          Here we belong, fighting to survive
                          In a world with the darkest powers...

Comment

• Postado originalmente por Maioral Ver Post
                            Se for pra viajar posso perguntar, consta quando foi tirado a foto? qual era a circunstância?
                            talvez tenha sido depois que ele salvou a vida do Falcone, talvez tenha sido no dia em que Wayne pediu o favor.

Sobre "personagem desprezível", volto a questionar, não tem como comprar ou você que não quer?

Acho que ter o pai morto pela própria mãe, que se matou depois no processo, pode ser grave para algumas pessoas
                            Sobre o fundo, bate na mesma questão do Wayne ser desprezível, nos quadrinhos é super normal Waynes terem essa boa vontade, como no filme não é nada concreto volto a dizer, #euescolhiacreditar
                            A idéia do fundo eu não entendi assim. Pra mim ele foi deturpado depois que o Thomas morreu. Aí os corruptos tomaram conta.

Pelo menos foi minha impressão ao ver.

Comment

• Postado originalmente por Maioral Ver Post
                              Cara, aí você está caindo em contradição com seu último post aonde você diz que o "relacionamento" de Thomas Wayne e Falcone era meramente o que havia sido mostrado em "Longo Dia das Bruxas" aonde o médico salva a vida do mafioso.

Mas aparentemente havia sim um relacionamento, tanto que eles foram fotografados juntos.

Esse foi outro momento que o Bruce Pattinson foi um BABACA com o mordomo e que eu esqueci de comentar... Ele manda na maior uma frase tipo "pq vc tem essas abotoaduras? vc é um Wayne por acaso?" Cuzão no nível Andrew Garfield com o Flash Tompson em Homem Aranha, a Girafa Espetacular.

E é óbvio que o Alfred era suspeito! Pelo simples dele receber esse tipo de presente já torna duvidoso um depoimento dele. Certamente seria questionado num tribunal, como qualquer funcionário que vai depor a favor do patrão.

É uma situação que poderia perfeitamente ser manipulada para transformar a Martha numa vítima de uma família infeliz!

E como já comentamos antes, seria super simples usar um advogado ou influência por meio de contatos políticos que ele certamente tinha para impedir a publicação da matéria sem violar as leis.

Logo antes de lançar a candidatura a prefeito? Sei...

Spoiler!

Comment

• Esse lance do Bruce achei até engraçado, lembrou o Damian.
                                Batman é um cara imprudente socialmente falando, meio ignorantão, então a primeira coisa que ele faz quando Alfred acorda é encher o saco do velho
                                Coerente no mínimo, cara fica fora de si quase o filme inteiro, ta aprendendo ainda valorizar o velho.

Cara, aí você está caindo em contradição com seu último post aonde você diz que o "relacionamento" de Thomas Wayne e Falcone era meramente o que havia sido mostrado em "Longo Dia das Bruxas" aonde o médico salva a vida do mafioso.

Mas aparentemente havia sim um relacionamento, tanto que eles foram fotografados juntos.
                                Onde estou me contrariando?
                                Eu disse "você está batendo o martelo, a relação que mencionam entre eles é a mesma do Longo Dias das Bruxas onde ele salva Falcone."
                                O que quis dizer com isso é que único fato que realmente temos no filme é que ele salvou Falcone.
                                Essa foto nós podemos interpretar da forma que quisermos, igual como você comentou que poderiam ter transformado a Martha numa vítima, tudo suposição até então.

E como já comentamos antes, seria super simples usar um advogado ou influência por meio de contatos políticos que ele certamente tinha para impedir a publicação da matéria sem violar as leis.
                                Ai teríamos que supor várias coisas que não estão no filme, se era tão simples, sim, ele foi um filha da puta, MAS se ele chegou a ponto de pedir um favor pro Falcone isso ao menos mostra que a situação era outra.

Logo antes de lançar a candidatura a prefeito? Sei...

É aquilo, não tem como bater no peito e falar com toda certeza "foi assim e assado"
                                Tem gente que vê Waynes sujos, outros veem cheirosos.
                                No final não importa muito, pois isso cai na mensagem do filme.

Comment

Working...
                                X