Começaram as filmagens!!! Fotos em breve.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Birds of Prey] Eles passarão eu passarinho
Collapse
X
-
-
Re: [BoP -TO] Uns passarão outros passarinho
Postado originalmente por Tony Cachaça Ver PostPosso estar errado, mas abrir tópico assim é golpe.
Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
Vamos ver se essa japa aí manja de fazer filme de quadrinhos. Essa canário aí é meu maior medo, mas tem o beneficio da dúvida.
Enviado de meu SM-G935F usando o TapatalkVendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais
Comment
-
Postado originalmente por Morcego DF Ver PostDeixa o menino ser feliz, já começou sim.
Vamos ver se essa japa aí manja de fazer filme de quadrinhos. Essa canário aí é meu maior medo, mas tem o beneficio da dúvida.
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Comment
-
Postado originalmente por Tony Cachaça Ver PostPode ser que manja, a parada é que tem uma dúzia de filmes mais interessantes pra dc fazer antes disso, até msm no Batverso, como Batman Beyond. Mas fazer oq se o povo quer Arlequina...
Enviado de meu SM-G935F usando o TapatalkVendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais
Comment
-
-
Re: [Birds of Prey] Eles passarão eu passarinho
Postado originalmente por Maioral Ver PostEu não sem absolutamente nada sobre este filme,
me deem ibagens, me falem sobre a direção, quem vai ser quem e se vai ter bi igual Aquamomoa
Direção de Cathy Yan, que só dirigiu um longa-metragem até agora. BoP será o segundo.
Margot Robbie volta como Arlequina.
Mary Elizabeth Winstead será Caçadora. Jurnee Smollett-Bell será Canário Negro.
Rosie Perez será Questão/Renee Montoya.
Ewan McGregor é o vilão Máscara Negra.
Chris Messina como Victor Zsasz.
sigpic
Comment
-
A Renee montoya é uma velha? ... [emoji34]
Comment
-
Postado originalmente por Lucius Theremin Ver PostO filme se chamará Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)
Direção de Cathy Yan, que só dirigiu um longa-metragem até agora. BoP será o segundo.
Margot Robbie volta como Arlequina.
Só tem um filme no currículo? assim fica difícil esperar algo além do razoável, mas sigo com fé.
Postado originalmente por Lucius Theremin Ver Post
Mary Elizabeth Winstead será Caçadora. Jurnee Smollett-Bell será Canário Negro.
ta bacana o elenco
E se essa Canário for assim ja fico feliz
Postado originalmente por Lucius Theremin Ver PostEwan McGregor é o vilão Máscara Negra.
Postado originalmente por Lucius Theremin Ver PostChris Messina como Victor Zsasz.
Comment
-
Comment