Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Aquaman VIMOS] O BI VEIO. MXY APAREÇA PARA CHUPAR. O RECREIO ACABOU

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Aquaman VIMOS] O BI VEIO. MXY APAREÇA PARA CHUPAR. O RECREIO ACABOU

Pois bem galera, o filme começa com trailer fodásticos de Bumblebee e Aranhaverso.

Aí começa c o pai do Arthur numa tempestade no farol, encontrando a mãe.

Nicole Kidman linda comendo o peixe do aquário. Pelo visto os
    Atlantes de sangue real podem ficar em terra.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caras que filme FODA! Alguém tem que ser muito amargurado pra falar mal de um filme como esses!

Disparado é o melhor filme do FUDC. E tem o grande mérito de fazer isso sendo totalmente GIBIS ESCORRENDO NA TELA!

A influencia do Geoff Jhons é clara, principalmente quando ele aparece

Spoiler!

O filme começa mostrando como surge a relação do Tom com Atlana. O ator que faz o Tom é o Temuera Morrison, o mesmo que fez o Jango Fett em Guerra dos Clones. Ele e Nicole Kidman estão visivelmente rejuvenescidos com cgi, e para mim que não conoceur como Fluffy não tem problema nenhum. Aliás, o personagem mais velho tem umas tatuagens parecidas com as do Aquaman.

Esse filme lembra um pouco Matrix no sentido de ter a jornada do herói aceitando seu destino. Neo precisava se ver como escolhido, Momoazaço precisava se ver como Rei da Porra toda! Assim como Matrix foi criadora de um novo paradigma de ação com seus bullet time, acredito que as lutas subaquáticas de Aquaman vão virar referencia sendo copiada por vários filmes nos próximos anos.

Spoiler!

Achei a parte visual ESPETACULAR, UM DESBUNDE, SIMPLESMENTE DU CARALHO! Qualquer cena na Atlantida supera a Asgard do primeiro Thor, que eu já achei muito boa, e realmente enche os olhos. A parte de cenários, figurino, efeitos especiais desse filme é algo digno dum James Cameron em Avatar. Acho que o filme merece facilmente o Oscar numa dessas categorias.

Mera para mim já está empatada com a Mulher Maravilha como a melhor personagem feminina adaptada nas telonas. Os poderes dela são absurdos. Ela é o cérebro da dupla e Momoazaço é o muque, e A ZOEIRA que nunca acaba. Enquanto ela é mais séria e centrada, ele é rebelde e meio irresponsável. A relação a princípio se baseia no choque de valores e de culturas entre eles. Achei bem desenvolvida, embora para virar romance talvez pudesse ter cenas de maior conexão e menos disputa, mas como foi tá bom.

A tecnologia atlante é DUCARALHO! LINDA! Coisa estilo Star Wars mesmo! Curti demais os cavalos marinhos de um lado e os tubarões de guerra de outro. O Arraia Negra é uma mistura de Homem de Ferro com Ciclopaço e bota moral desde a primeira cena. O ator é ótimo, e mesmo ele ficando na pior no confronto inicial com o AquaMomoazaço, a gente sente que ia render muita coisa ainda!

São vários reinos estilo Game of Thrones que vão sendo reunidos pelo Ormzaço! Verdadeiro vilão empreendedor estilo Thanos. Ele tem meios distorcidos, mas sua causa tem mérito. Ao final do filme continua estabelecido que dentro da água o bicho é invencível!

Dolph Lundgreenzaço arrebentando como o pai da Mera! O Kraken realmente toca o terror, como os Dragões da Daenerys em GOT, é uma arma de destruição em massa que vira o teatro de guerra contra exércitos inteiros.

A jornada do Momoazaço é a do herói clássico, a da Mera é a de se tornar a consciencia do seu povo e se abrir para um mundo que para eles é tão alienígena quanto o espaço é para nós!

Ambos empolgam muito em suas cenas e jornadas! A cena do beijo, o cinema ameaçou aplaudir. Eu gritei AQUAMAN PEGADOR!

A cena final do Aquaman dizendo que é HOMEM DA TERRA, REI DOS OCEANOS, o cinema aplaudiu!

Achei lindo que conseguiram botar umas paradas mongóis bem gibis como um octopus baterista
    Spoiler!

E aqueles quadrinhos de apresentação de personagens e poderes que alguns roteiristas colocam no início da história, explicando o nome e os poderes dos personagens, e fizeram isso sem cair na galhofada!
    Spoiler!

Enfim, melhor filme do UDC até o momento, e um dos melhores que eu já assisti na vida. Verei várias vezes para admirar as nuances mais á frente!

Entendedores entenderão
    45
    Excelente! THIS IS ATLANTIDA PORRA! TRIDENTE NO CÚ DOS HATERS!
    62,22%
    28
    Bom - Nível Mulher Maravilha que tem acertos e o Magneto Deus da Guerra
    26,67%
    12
    Mediano - Nível Deadpool 2 (que você assiste e saiu do cinema esquece de tudo)
    8,89%
    4
    Ruim - Nível Liga da Justiça (tinha bom coração mas foi prejudicado por um bigode)
    0%
    0
    Péssimo - Nível BvS (aka Pior filme de todos os tempos)?
    2,22%
    1
    Last edited by Nerd Supremo; 13-01-2019, 01:58 PM.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Re: [Aquaman] Estou vendo! Nerd Cinemático ataca de novo!

Parece que o malagorn realmente viu o filme. A sequência está como ele disse.

A única forma de explicar a cena do submarino é com a teoria do do whey

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

As cenas da Atlântida são todas lindas. Superiores a Asgard do primeiro Thor.

É visível a influência de Geoff Jhons. Dr Shin apareceu. A relação com Mera está legal pra mim.
      É tudo muito grande, é como um game of thrones submarino.

A cada diálogo vejo plots sendo plantados para a sequência

Comment

Comentários ao vivo de novo?
        Porra, duas vezes merece ban [emoji38]

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Comment

Passa o instagram para vermos o filme pelo stories.
          À procura da assinatura perfeita

Se retirarem o e o o MBB acaba.

Comment

Mas que cretino fez de novokkkkk

Galera sai do cinema de alma lavada. Puta filme. Chegando em casa comento

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
            Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Filme bem legal.Pipocão honesto,boa mescla de humor e ação,ritmo frenético, sem aquela pseudo seriedade dos filmes do 'visionário' Zack Snyder.

Bebe bastante da vibe de filmes de aventura dos anos 80 como "Os Caçadores da Arca Perdida" e "Os Aventureiros do Bairro Proibido".

Momoa entrega um protagonista meio fanfarrão e carismático.

James Wan tem consciência de que ele é um ator limitado,então acaba que o Arthur não tem tantas falas.

O Mestre dos Oceanos é um vilão decente.Não é exatamente mau,faz o que tem que fazer pra proteger seu reino.

Arraia Negra,o vilão secundário,ficou bem legal,principalmente o visual,idêntico ao dos quadrinhos.

Só achei algumas cenas escuras em demasia,mas pode ser problema da sala em que assisti.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
              Last edited by Investigador; 12-12-2018, 10:13 PM.
              "Spyder! Spyder! burning bright
              In the forests of the night
              What immortal hand or eye
              Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

o mais importante é aliviar o fardo do Aragorn, pq o filme q ele viu na verdade nem é o mesmo filme [emoji38]

o filme é uma continuação da Liga da Justiça mesmo. a mina vai atrás dele por causa da treta com o Sepenwolf

bom, o filme é visualmente LINDO, talve o filme de super heróis mais bonito q fizeram. tem hora q lembra bastante Tron até.

mas é totalmente FULL RETARD. o filme vai FULL RETARD dum jeito q nem o Watitica teve as manhas. então tem polvo tocando tambor, tem carinha respirando na privada, galera comendo flor... Arraia Negra meio q um alívio cômico fazendo a armadura em 10 minutos. rola umas zoas mesmo.
                sei q o Aquaman começa brigando com G I Joe do fundo do mar, depois com monstro, vai parar do Parque dos Dinossauros e fica truta do Godzila. mas de boa.

é um filme BEM idiota. mas é bonitão tb
                Last edited by morto muito loco; 12-12-2018, 11:10 PM.
                fotografia é desenho de luz

Comment

Comentários ao vivaço de novo

Comment

Re: [Aquaman VIMOS] JESUS MOMOA SALVOU A DC

tem q espancar um filho da puta desses com cel ligado no meio do filme
                    parem de incentivar esse tipo de LIXO
                    fotografia é desenho de luz

Comment

pois é

bate palma aqui e depois vai reclamar do zé povinho no cinema

o ideal era aparecer alguém e enfiar o celular no cu desse otário, mas se rolasse um ban aqui no MBB msm tava de bom tamanho
                      nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

É um filme Épico. Um dos filmes mais Épicos de Super-herói. Talvez só perdendo para Guerra Infinita.

A cena das navezinha submarinas em Atlântida, são melhores até q as cenas das navezinhas no espaço em Guardiões da Galáxia.
                        "Agora me vê de BMW
                        Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Comment

essa era a única evolução restante para os tópicos de filmes de gibizinho

a grande tradição do "Filme - Vi" já tem 11 anos, "Filme - ESTAMOS VENDO" era o último degrau da escada

Comment

"Agora me vê de BMW
                            Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Comment

Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                              o filme é uma continuação da Liga da Justiça mesmo. a mina vai atrás dele por causa da treta com o Sepenwolf
                              ela só fala que ele já salvou o mundo uma vez ao derrotar o lobo da estepe....FIM...é só isso em 130 minutos de filme...se passa depois daquela merda, sim, mas o filme é tão fechado em si mesmo que o Arthur nem sequer sabia o nome da Mera antes deste filme.

Se vc não viu liga da justiça, este filme não te obriga a ser torturado vendo aquela merda...

Postado originalmente por Investigador Ver Post
                              Só achei algumas cenas escuras em demasia,mas pode ser problema da sala em que assisti.

vc viu em 3d? 3d deve destruir a experiencia de ver este filme...deixa mais escura e pede o impacto das cores vivas

a unica cena mais escura é a do arthur contra o Kraken...mas aqui em 2d vi de boa

Comment

Working...
                              X