Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DC Universe] YOUNG JUSTICE: PHANTOMS (Quarta temporada)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DC Universe] YOUNG JUSTICE: PHANTOMS (Quarta temporada)

A terceira temporada de YOUNG JUSTICE estreia dia 04 de janeiro de 2019.

Young Justice: Outsiders | Official Trailer | DC Universe | The Ultimate Membership

Last edited by Daft Flores; 12-09-2020, 02:53 PM.
    A nova geração.

Re: [série] YOUNG JUSTICE: OUTSIDERS

É hoje - terceira temporada!
    Três episódios de uma só vez!
    A nova geração.

Comment

vi os 6 primeiros.... muito bom

Comment

Vi os 2 primeiros episódios...

MUITO BOM!

Roteiro bem legal!

Quantos episódios serão?
        Spoiler!

Comment

tbm vi os 6 primeiros, tá muito bom mesmo

OFF COURSE a série ficou mais GRIM AND GRITTY agora longe do Cartoon Network.

Maaaaaaaas não ficou forçado nem parecendo uma mudança brusca. Pelo contrário, fica a impressão que sempre teve nas outras temporadas esse tipo de violência, o tom continua consistente.

Bom que não deu um pulo no tempo tão grande tbm como foi da primeira pra segunda. O texto continua espertinho, talvez até mais. Isso de ficar não ter mais que se preocupar com o público que compra brinquedo, não só trouxe deixou algumas cenas mais EDGY mas mudou como encaram as situações de humor tbm. Os membros da Equipe original são tão bons que nem era necessário ficar mexendo com Liga da Justiça e várias, várias DCzices. Mas que é gostoso é, e dá a cara de ser sobre esses personagens dentro de um universo imenso que precisa, ao contrário do que era Teen Titans que era bem contido.

No último episódio teve até
          Spoiler!
          . Ficou foda demais o Josh Keaton de Spectacular Spider-Man fazer a voz do Black Spider Weisman é foda.

Só não curti os character designs novos. Agora que tão voltando com as sunguinhas no gibi, fazem uma Novos52zificada no desenho. Não precisava.

Culpa dp traço tbm, nas outras temporadas se não era estilizadaço que nem um Bruce Timm, ao menos era minimamente característico. Agora tem hora que tá difícil de distinguir desses filmimhos ruins direct-to-video da DC N52.

Mas não compromete na ação, até deram um grau em umas sequências que antes seriam genéricas e burocráticas. A lutinha nos caminhões entre Bowhunter Security vs. Gangue do Tijolo foi muito legal.
          nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

achei a animação e os desenhso de personagens mais FRACOS que as duas primeirsa temporadas.

Não é que seja ruim, msa tem uma hora que percebe-se o traço e animações mais tosquinhas.
            Quer continuar lacrando no mbb? contribua

Comment

Melhor episódio foi o da equipe de segurança Harper.
              Um persoangem que é tão merda nos gibis conseguiu ter um episódio próprio tão legal:

Comment

Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                Melhor episódio foi o da equipe de segurança Harper.
                Um persoangem que é tão merda nos gibis conseguiu ter um episódio próprio tão legal:

Young justice conseguiu fazer funcionar tudo que já fizeram de ruim com o personagem de forma coerente.

Aliás acho que toda essa questão de legados, gerações de heróis e "comunidade heróica" funciona perfeitamente aqui, melhor que liga da justiça sem limites até.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Comment

Concordo.

E a trajetória do Roy Clone é talvez a mais legal durante a série é talvez a mais legal entre todos os personagens, mesmo não sendo um dos protagonistas.

Comment

até o episódio 9 o nivel tá alto... tá morrendo gente que nunca morreu antes.
                    Spoiler!

e a participação especial de
                    Spoiler!

Comment

Olha, começou muito bem. O primeiro ep surfa na expectativa que cresceu após anos de rumores acerca de uma terceira temporada. A atual formação da equipe de estagiários, o novo status de Aquaman e líder da Liga do Kaldur, a intriga e a cisão com o Batman e a questão do tráfico meta-humano, tudo coisa fina.

Depois vai lentamente caindo. Geoforce, Halo e Forrageador protagonizando alguns dos piores diálogos da série. Como lhes é dedicado muito tempo de tela, compromete um pouco o todo. O ep do Vandal contra o Starro ficou com cara de filler e não empolga. O monstrengo de lava irmão da monstrenga de lava, morrer com uma tiromba de um caipira aleatório não empolga e compromete um pouco o ar de ameaça do tráfico meta-humano (afinal, que grande ameaça é essa que você mata com a espingarda da fazenda do seu avô?). Os personagens que mais recebem destaque são restolhos, os que deveriam ser os principais desempenham o papel de secundários. Tá ficando complicado.

Mesmo assim, ainda tem bons momentos, com destaque pra missão em Nova Gênese e o ep dos Harper com o Dick. Tão conseguindo relativo equilíbrio entre um tom mais "dark" e momentos de diversão juvenil cômica.

No aguardo pela equipe do Batman em ação. Tou torcendo pro Bats rodar nas mãos do Bane e vermos o Dick assumir o manto.
                      Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Esse do Vandal foi o mais fraco até agora. Pra mim valeu só pela parte dele conversando com o Lex em como eles são tão competentes que não sobrou super-herói pra salvar a Terra Mas também acabou plantando mais uma caralhada de sementes de plots sobre os planos da Luz.

Os heróis formando sua própria versão da Luz eu também achei legal. OS ILLUMINATI DC. O Dick e o Kaldur já tinham feitos seus planos sem deixar os outros saberem na segunda temporada, são uns filhotinho de Batman do caraio mesmo. Esse episódio 8 foi muito bom, não é novidade nenhuma isso de conectar acontecimentos distintos no final mas quando bem feito é sempre foda. PAD né? Devia largar logo os gibis.

O 9 achei besta também, só o contrato do Lobo pra matar o Forrageador. Mas a parte com o Orm foi legal, achei engraçado é que os heróis da Liga todos já são pais, acho que só a Diana não

Na segunda temporada eu acho souberam trabalhar bem com o cast enorme que tinha, mas continuam expandindo. É muito personagem, dar uma função, uma personalidade pra cada pode ser complicado. Tem que ter cuidado também pra controlar esse tanto de peão no tabuleiro.

Comment

Tá bacanudo. Essa versão do Forrageador é carisma demais. O passado do Savage e do Darkseid também é foda.

Mas

Spoiler!
                          https://twitter.com/R0GERlO

Comment

Isso tá foda mesmo

Comment

Essa Halo é a Índigo?

Esses episódios dão um "Graduation Day" feeling...

Comment

Working...
                              X