Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[The CW] NAOMI - Primeira foto oficial!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Teaser!

Naomi | Truth | Season Trailer | The CW
      Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Thanagar!!

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Eu fico pensando qual a macumba que o Bendis faz que desde as suas criações mais inspiradas como Alias, como criações dispensáveis como essa acabam encontrando um caminho pro transmídia...

Tem tantos criadores que tem desempenho superior e em base tão mais regular e que não conseguem essa façanha, será que o homem tem contatos? Costas quentes? Tanto personagem e histórias FODAS para serem adaptadas, que seriam um prazer para os fãs apoiar e prestigiar e os caras me lançam uma tosqueira dessas? E pelo visto completamente descaracterizada, já que os poderes dela estão bastante diferentes no material divulgado! Que bosta!

There must be a Naomi?
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Piloto conferido e...quase nada acontece, sei lá, pra quem não conhece a personagem dos quadrinhos como eu (sei quem é mas nunca li) não rolou algo que me fisgasse...nem parece uma série de herói...vamos ver como a temporada segue...

Comment

Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                Piloto conferido e...quase nada acontece, sei lá, pra quem não conhece a personagem dos quadrinhos como eu (sei quem é mas nunca li) não rolou algo que me fisgasse...nem parece uma série de herói...vamos ver como a temporada segue...
                Nos quadrinhos também é ruim amigo
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Vai sair aqui na HBOMax?
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Cancelada:

‘Naomi’ Canceled After One Season at CW

Naomi” has been canceled after one season at The CW, Variety has learned.

The DC series debuted its one and only season back in January. It is the latest DC project to get the ax at The CW following the cancellations of “Batwoman” and “Legends of Tomorrow.” The only remaining DC shows on The CW are “The Flash,” “Superman & Lois,” and “Stargirl.” “The Flash” was renewed for a ninth season back in March, while “Stargirl” is waiting to debut its third season later this year. “Superman & Lois” was renewed for a third season in March.

In the series, when a supernatural event shakes her hometown of Port Oswego to the core, Naomi (Kaci Walfall) sets out to uncover its origins, with a little help from her fiercely loyal best friend Annabelle (Mary-Charles Jones). She also has the support of her adoptive, doting parents; veteran military officer Greg (Barry Watson) and linguistics teacher Jennifer (Mouzam Makkar). After an encounter with Zumbado (Cranston Johnson), the mysterious owner of a used car lot, leaves her shaken, Naomi turns to tattoo parlor owner Dee (Alexander Wraith), who becomes her reluctant mentor.

The series also starred Daniel Puig, Aidan Gemme, Will Meyers, and Camila Moreno. The character Naomi originally debuted in her own standalone comic book series in 2019, which was co-written by Brian Michael Bendis and David F. Walker. It was illustrated by Jamal Campbell.

Ava DuVernay and Jill Blankenship co-wrote “Naomi” and executive produced along with by Paul Garnes of ARRAY Filmworks. Amanda Marsalis directed and co-executive produced the pilot episode. The series is produced by ARRAY Filmworks in association with Warner Bros. Television.

https://variety.com/2022/tv/news/nao...cw-1235265512/
                    "Spyder! Spyder! burning bright
                    In the forests of the night
                    What immortal hand or eye
                    Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

CW passando a regua em vários lixos.

Comment

Postado originalmente por Investigador Ver Post
                        Cancelada

Agora só falta Flash

Comment

A nova administração acabando com a lavagem de dinheiro.
                          "Hooters hooters yum, yum, yum. Hooters hooters on a girl that’s dumb."
                          Al Bundy

Comment

Tem gibis que você lê e sabe que aquilo dará uma série legal, mas não é o caso de Naomi. Curti bastante o encadernado que a Panini lançou, mas é uma história com cara de gibi, mesmo... não dá pra enxergar uma série de sucesso brotando a partir daquilo.
                            "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                            Mulher-Maravilha

Comment

Comment

Working...
                              X