Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[HBO Max] PEACEMAKER

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Podly: The Peacemaker Podcast | Ep. 3 with Danielle Brooks | HBO Max
    Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
      Na verdade esse lance é próprio das hqs, basta ver como por exemplo, o Aranha é fuderoso na hq dele mas nos Vingadores fica todo dependente do Capitão...ou o Wolverine nos Vingadores, na revista própria ou nos X-mens...
      Já com o é o contrário. É "normal" nas histórias solo mas na Liga da Justiça é mais fodão que o Super, o Flash, a Mulher-Maravilha...
      Here we are, born to be kings
      We're the princes of the universe
      Here we belong, fighting to survive
      In a world with the darkest powers...

Comment

• Episódio 4 foi o mais dramático até então. Curti. Mas espero que retomem o tom anterior, se forçarem muito a barra no drama pode ficar cansativo.

Aliás, não aconteceu nada nesse episódio, basicamente. De importante: a revelação no final e o desenvolvimento da relação do Chris (Pacificador) com o pai (no sentido negativo, no caso).

Estou convencido de que o Gunn fez essa série apenas para reafirmar que sua esposa (a atriz da Harcourt) é gostosa. Todo episódio tem diálogo sobre isso. E ele NÃO ESTÁ errado em fazê-lo.

Comment

• Ele não é casado com a mulher do The Office?
          Postado originalmente por Minotauro
          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
          Postado originalmente por Soprano
          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
          Postado originalmente por Fluffy
          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

• Mais um episódio onde o Vigilante e o Judo Master se destacaram, várias revelações, será que vai ter mais White Dragon na temporada? Acho que vai rolar um confronto mais pra frente....

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Mais um episódio onde o Vigilante e o Judo Master se destacaram, várias revelações, será que vai ter mais White Dragon na temporada? Acho que vai rolar um confronto mais pra frente....
              Tomara que tenha mais White Dragon. Será que o Gunn vai tentar amarrar a trama desse personagem com a parada das borboletas?

E, falando em borboletas, pela revelação final, vocês acham que o Murn é uma borboleta desde o início ou foi "transformado" (se é que isso é possível) em algum momento durante a série?

Comment

• Postado originalmente por Prysmos Ver Post
                Tomara que tenha mais White Dragon. Será que o Gunn vai tentar amarrar a trama desse personagem com a parada das borboletas?

E, falando em borboletas, pela revelação final, vocês acham que o Murn é uma borboleta desde o início ou foi "transformado" (se é que isso é possível) em algum momento durante a série?
                Eu tive a "impressão" que ele tinha morrido na explosão ali tentando salvar o Pacificador e pode ter sido "trocado" ali, sei lá.
                E Eagly não gosta delas, logo , pra mim, são vilões
                E MIMIMI e POPOPO

Comment

• Episódio muito bom, mesmo sem ter tanta ação ou zoeira como os anteriores.
                  Here we are, born to be kings

Comment

• Postado originalmente por Lord Imperiex Ver Post
                    Ele não é casado com a mulher do The Office?
                    divorciado

Comment

Mais um episódio onde o Vigilante e o Judo Master se destacaram, várias revelações, será que vai ter mais White Dragon na temporada? Acho que vai rolar um confronto mais pra frente....
                      Deve rolar um confronto no final sim, o Gunn é tão safado porém detalhista ao mesmo tempo que nesse episódio temos o Vigilante expondo as falhas na armadura, ou seja, eles vão lutar e PeaceMaker vai derrotar o pai dele assim.

Postado originalmente por Prysmos Ver Post

Pelo fato de ter a Waller acho que o Murn era borboleta o tempo todo, ela deve ter um puta plano.

Comment

• Eu ia falar isso! Quando o Vigilante comentou das falhas da armadura...eu pensei logo "foreshadowing"

Comment

• Esse episódio foi bem mais dramático e menos cômico que os demais, mas ainda sim é de altíssima qualidade. A quantidade de conteúdo que o gunn consegue botar e desenvolver com tão pouco tempo em um único episódio é incrível.
                          Dossiês:​​​​​
                          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
                          Feitos dos personagens do renascimento

Comment

• Here we are, born to be kings

Comment

• Pensei que a série iria ser bem morninha, mas TQP!

Como um treco desse é divertido, pqp!!!

Gunn tirando leite de pedra....essa é a verdade...

Spoiler!

Comment

• tá na cara que as borboletas não são más e que provavelmente o pai do peacemaker vai ser o vilão "moral" da serie.

até agora serie com mais desenvolviemento de personagem da dcfu

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                                X