Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] MULHER-MARAVILHA 1984 - Estreou!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estupradora Maravilha!

Comment

• O pior filme que eu vi em 2020. Simplemente nada se salva. Pedro Pascal e Kristen Wiig tentando tirar leite de pedra desse roteiro de merda.
      Todas as cenas de ação são ruins, os efeitos são péssimos, nível piores dias do selinho do rato.

Diana passeando pela cidade e vivendo dia de princesa com o namorado usando o corpo de um estranho qualquer
      Não tem uma única piada que funcione. É tudo sem graça e sem sal.

Spoiler!

E o pior é mesmo tentar manter o filme dentro da combalida continuidade do FUDC. Como é que ninguém lembra da quase guerra nuclear que rolou em 1984?

Aí vc vai nos créditos e ve o seguinte nome:

Writing Credits
      Patty Jenkins ... (story by) &
      Geoff Johns ... (story by)
      Patty Jenkins ... (screenplay by) &
      Geoff Johns ... (screenplay by) &
      Dave Callaham ... (screenplay by)

E tá explicado pq é um lixo nuclear.
      Em vez de parecer um filme anos 80 parece um filme FEITO nos anos 80, com todos os defeitos que isso implica.

Comment

• É muito ruim mesmo.

É tão ruim que sei lá, tipo...quase, sinto falta do Snyder.

Quase.

Comment

• Um filme polarizante.

Here we are, born to be kings
          We're the princes of the universe
          Here we belong, fighting to survive
          In a world with the darkest powers...

Comment

• Olha vilãs boas da MM que ainda podem ser usadas:
            Circe

Giganta

Cisne de Prata

Vilões Menores da maravilhosa

Rainha das Fabulas

Devastação

Panzer Vermelho

Genocidio

Homem-Ângulo

Last edited by HIRO108; 05-01-2021, 07:51 PM.

Comment

• Tem alguns erros que não tem como defender, mas ao que parece está quase mais polarizado que BVS, por exemplo, vejo gente defendendo a Gal, falando que ela é a WW definitiva e totalmente carismática, mas pra mim ela é só uma atriz ruim que por acaso é gata, primeira hora de filme eu estava mais interessado em ver Lord Max do que Steve e suas peadinhas, apesar de ter achado um pouco engraçado.

Tive que sair de Las Vegas mais cedo, mas pelo o que assisti me pareceu um filme bem mcu, um sessão da tarde leve pra levar os filhos... Ah verdade, pandemia...

Comment

• Esse filme é uma merda.

Quem defende não pode estar falando sério.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Postado originalmente por R2 Ver Post
                  Esse filme é uma merda.

Quem defende não pode estar falando sério.
                  Exato.
                  Não consigo falar nada de positivo do filme.

Gal é fraquíssima. Só falam que a MM definitiva pq nunca viram outra. A MM da Lynda Carter tinha muito mais carisma que ela.

Comment

• Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
                    Um filme polarizante.

Acusou de estupradora também, a bandida!

Comment

• Postado originalmente por teleute Ver Post
                      Gal é fraquíssima. Só falam que a MM definitiva pq nunca viram outra. A MM da Lynda Carter tinha muito mais carisma que ela.
                      Tudo culpa da nostalgia. Só os velhotes como nós vão lembrar da Lynda Carter...

Vai falar isso do Super do Reeve....MM não tem problema.
                      O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Comment

• Postado originalmente por teleute Ver Post
                        O pior filme que eu vi em 2020. Simplemente nada se salva. Pedro Pascal e Kristen Wiig tentando tirar leite de pedra desse roteiro de merda.
                        Todas as cenas de ação são ruins, os efeitos são péssimos, nível piores dias do selinho do rato.

Diana passeando pela cidade e vivendo dia de princesa com o namorado usando o corpo de um estranho qualquer
                        Não tem uma única piada que funcione. É tudo sem graça e sem sal.

Spoiler!

E o pior é mesmo tentar manter o filme dentro da combalida continuidade do FUDC. Como é que ninguém lembra da quase guerra nuclear que rolou em 1984?

Aí vc vai nos créditos e ve o seguinte nome:

Writing Credits
                        Patty Jenkins ... (story by) &
                        Geoff Johns ... (story by)
                        Patty Jenkins ... (screenplay by) &
                        Geoff Johns ... (screenplay by) &
                        Dave Callaham ... (screenplay by)
                        E tá explicado pq é um lixo nuclear.
                        Em vez de parecer um filme anos 80 parece um filme FEITO nos anos 80, com todos os defeitos que isso implica.
                        em defesa do Spoiler, no segundo desejo ja não era mais a pedra, era o Lord, ou seja, ele podia realizar um desejo dela sim, kkk

e pra deixar dentro da continuidade do FUDC é só imaginar que alguém desejou que tudo que aconteceu nunca tivesse acontecido

Comment

• Filme ruim, é a capitã Marvel da dc. Contudo no filme da Marvel pelo menos a gente tem um roteiro que faz sentido e coerente, nesse filme nada faz sentido desde a motivação do vilão até a conclusão final, serio todo mundo(literalmente) desistiu dos seus desejos pq sim? kkk

Sem falar dos efeitos nível batalha final do Pantera, e me parece que o filme foi uma afronta ao universo do Snyder. Literalmente tivemos quase o fim da humanidade e a MM voando do lado pro outro na cidade com uma armadura toda dourada, acho difícil existir uma explicação para todo mundo ter esquecido desse evento.

Enfim uma nota 4,5, acho que ainda é assistível
                          Last edited by Nulgath; 04-01-2021, 06:37 PM.

Comment

• Postado originalmente por Nulgath Ver Post
                            todo mundo(literalmente) desistiu dos seus desejos pq sim? kkk

Como o laço tava amarrado na canela do Mandaloriano, fez todo mundo "ver a verdade" graças à transmissão da antenona idiota lá. As telas pelo mundo estavam douradas no momento em que a diana passa aquela palestrinha groselha constrangedora, assim como a energia ao redor do cara

É tudo muito ruim. Mas tem essa explicação (ruim)

Me lembrou o climax de Batman Forever

Ou o final de Stargirl:

Ambos melhores que esse filme, infelizmente
                            Last edited by FLUFFY; 04-01-2021, 07:04 PM.

Comment

• Não consigo ler alguém passando pano pra essa ofensa pq tenho vergonha na cara
                              fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por FLUFFY Ver Post

Como o laço tava amarrado na canela do Mandaloriano, fez todo mundo "ver a verdade" graças à transmissão da antenona idiota lá. As telas pelo mundo estavam douradas no momento em que a diana passa aquela palestrinha groselha constrangedora, assim como a energia ao redor do cara
                                Mesmo assim, pensa num extremo, um detendo que fez um pedido, ele desistiria do seu pedido exatamente pq? ele não teria nada a perder n tem sentido nenhum ele desistir do seu pedido...

Comment

Working...
                                X