Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] MULHER-MARAVILHA 1984 - Estreou!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Já saiu nos torresmos?
      Here we are, born to be kings
      We're the princes of the universe
      Here we belong, fighting to survive
      In a world with the darkest powers...

Comment

• Cadê a elite dos fãs que ainda não prestigiou nos cinemas?Além de mim,só outra pessoa postou review aqui.Assim o DCEU não vai pra frente.
        "Spyder! Spyder! burning bright
        In the forests of the night
        What immortal hand or eye
        Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

• fosse filminho da ratazana tipo Capitã Razão Social, o povo não apenas iria como ainda estaria tirando a máscara e lambendo o braço da poltrona

Comment

• Gosto da Galzinha mas não gostei de bastante coisa que vi nesse filme logo, não vale a pena arriscar a minha saúde, ou pior, a da minha família por causa disso não. Por mim, pode flopar.

Comment

• Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
              Já saiu nos torresmos?

SAIU

19 giguinha o 2160p por enquanto

o 1080 é 11gb

vou esperar o bluray, já sai agora em janeiro
              Last edited by FLUFFY; 26-12-2020, 10:18 AM.

Comment

• Fluffaço tomando notificação de multa de 3000 Genocídios por causa de filme de estúdio decadente vai merecer tópico próprio.

Comment

• Here we are, born to be kings
                  We're the princes of the universe
                  Here we belong, fighting to survive
                  In a world with the darkest powers...

Comment

• Comment

• Acabei de ver aqui .

Olha, bem inferior ao primeiro.

A impressão que fica é que o Maxwell Lord tem mais tempo de tela que a Diana.

O filme tem pouquissima ação pros 2:30 de duração (lembra o Superman Returns nisso) e a Galzinha apesar de linda mostra que tem limitações pra levar o filme nas costas, dependendo de todo o resto do elenco.

O Plot é , no mínimo, exótico e o final é de uma cafonice impar dos dias de hj.

Fraco , fraco
                      E MIMIMI e POPOPO

Comment

• Não era só tirar o PT?

Comment

• Comment

• Visto, apenas ok, tem umas forçadas, a vibe me lembrou uma mistura de Superman do Reeves com Aranha do Raimi, surpreso com o uso dessas 2 faixas

Sunshine Soundtrack "John Murphy - The Surface Of The Sun" (Adagio in D minor)

Batman v Superman Official Soundtrack | Beautiful Lie - Hans Zimmer & Junkie XL | WaterTower

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• rapaz, não vou falar do filme, mas se um dia a Warner se interessar em fazer uma adaptação que inclua a Dona Troy na historia, que esperem uns anos e coloquem a atriz que faz a mini-diana pra fazer o papel, a menina merece

Comment

• Tava pensando em ir depois do ano novo, até porque cinema da minha cidade está praticamente morto, mas vendo o tópico deu uma desanimada e ao que parece o plot era aquele mesmo que Pablaço falou em um vídeo meses atrás. Vamos ver como será 2021

Comment

Working...
                                X