Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DOOM PATROL] Dumpa Trolls! Cyber Nego do Borel pegando a Pin-Up Elástica! SEASON 3 CONFIRMADA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [DOOM PATROL] Os X-Men bizarros da DC viraram série!

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
    Muito doido o pessoal tentando achar pistas do Sr. Ninguém indo para o Paraguai...

E o final foi literalmente "ANIMAL-VEGETAL-MINERAL"!
    Minha cabeça explodiu nessa hora, apesar de toda maluquice não pensava que eles tinham culhão pra isso

Comment

Ou grana para o CGI... Porque antes tem uma cena da Crazy Jane se transformando numa gigante flamejante e a computação gráfica estava bem porquinha...
      Here we are, born to be kings
      We're the princes of the universe
      Here we belong, fighting to survive
      In a world with the darkest powers...

Comment

tá muito bom mesmo

legal o Ciborgue nao ser só mais um deformado atormentado preso num mundo que não criou e fazer a papel do heróizão experiente com o NOHALL da coisa. Funciona também porque as situações vão na toada da série e são bizarras, então o nohall só serve até certo ponto e ele não é capaz de resolver tudo sozinho. O look conjuntinho adidas eu gosto, fecha com o background de atleta do Vic. Só não acho que combina com a imagem do jovem super-herói prodígio destinado a grandes coisas e blá blá blá que é o que tentam nos vender.

esse terceiro episódio que a mina perde a paciência com a viagem de busão, teleporta direto pro Paraguai e larga dois membros da "equipe" pra trás

acho que perdeu parte da graça sem o Ninguém do Tudyk, mas o elenco principal todo é muito foda e a série deixa todos os personagens serem trabalhados, que é o mínimo que se pede de uma série de equipe eu acho né? Mas tem gente que não, fazer o que?

só a sangreira cgi na parte da pancadaria que parecia sem motivo só pra ser ADULTÃO (ADOLESCENTÃO na real, né) mas parece que terá implicações maiores no Homem-Robô então beleza.
        nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
          Ou grana para o CGI...
          Também mas ta tudo muito bom ainda

Comment

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Cara. O Homem-Robô está fantástico.

Esse lance de deixar um cuidando do corpo e outro da voz funciona muito bem em uns casos. Esse e o Rocket Racoon também. Ou Darth Vader.

Realmente, Ninguém fez falta no episódio 03.
              sigpic

Comment

caminhando a passos largos para ser a melhor série de super heróis do momento
                e sobre o CGI... a série é praticamente uma auto sátira, qnt mais tosco melhor
                fotografia é desenho de luz

Comment

até aqui 100% de aproveitamento...a serie está surtada como deveria ter sido....os personagens são ótimos...está muito, mas MUITO divertida e sobretudo CRIATIVA

tão boa que nem o orçamento pífio está prejudicando...aliás, bem que a warner/dc poderia ter liberado mais verba pra esta séries do seu steaming...fico com medo de Monstro do Pantano, que em tese, este sim, vai ter uma pegada mais séria e precisa convencer visualmente, tanto em seu protagonista como nas ameaças enfrentada por este.

Comment

grande momento foi a treta GORE do Homem Robô
                    os caras explodindo q nem uma bexiga de sangue, me lembrou Invisíveis onde até nas cenas mais simples de ação os caras explodiam e voava tripa e cérebro pra todo lado. na cena dele arrebentando o cara no meio foi a mais engraçada do episódio

visualmente, a boa e velha violência continua sendo o elemento mais divertido de todos

Comment

bixo
                      o q foi episódio 4?

de longe o mais com cara de gibi do Morrison
                      só não entendi o Constantine velho gordo q colocaram... faltou verba pro ator?

Comment

Não vi o episódio, mas deve ser o ocultista "ain, eu faço melhor que o Mú" que o Morrison criou na sua passagem pela Patrulha.

Mas o personagem é bacana, sim.

Comment

Foi um bom episódio, bem Morrison como o Morto falou, bateu lá uma falta do Mr.Nobody mas é coisa minha, até porque todos conseguem levar a série nas costas.
                          E Cospobre do Constantine serviu pra mim, sempre acho um puta conceito esse de feiticeiro fudido da vida.

Comment

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Velho. Velho. Velho!!! Putaquepariu!!! Já é meu episódio preferido da vida, não tem como.

Não tem como deixar de falar que essa foi a Melhor Aparição do John Constantine em todas as adaptações possíveis!!! E tks pela info, Big J! Eu não sabia que o filhodaputa do Morrison criou seu próprio Constantine; sim, vi aqui que esse Willoughby Kipling apareceu nas histórias do Morrison anteriormente.

Vi o episódio pensando que queriam usar o Constantine, mas não deixaram. Só que Kipling ficou ainda muito melhor que qualquer versão do original. Adoro o trabalho do Matt Ryan porque ele tira leite de pedra. Absolutamente todos os roteiros que dão pra ele são uma merda. Se ele pegasse algo nessa vibe ficaria muito foda.

O humor cortante, a aplicação da Magia do Caos de forma correta, Mark Sheppard (o Crowley de Supernatural) muito à vontade.... Ah, vão se fuder... Genial demais.

E o Homem-Robô querendo dar sentido à tudo é espetacular. Sempre de rachar o bicho.

A Mulher-Elástico também teve um puta papel nesse episódio sensacional.
                              sigpic

Comment

Muito bom o episódio, acho que é o primeiro da série que efetivamente adapta uma HQ da fase do Morrison, e não é apenas inspirado.

Começa na HQ "E o Verbo se Fez Carne" e dura umas três ou quatro edições. O cavalo azul com um prego na cabeça vem daí também.

Outra coisa interessante de ver é a participação do Cyborg. No início, torci o nariz porque a) era para ele estar nos Titãs e b) já tinha um ciborgue na Patrulha. Mas vendo o andamento da série, além de ser um personagem mais famosão pra chamar a atenção, ele também serve de contra-ponto em relação aos outros membros da equipe.

Comment

Working...
                                X