Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] O ESQUADRÃO SUICIDA (2021) - Trailer!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nick
    replied
    Tópico com spoilers criado, o de produção não faz mais sentido. Movi algumas opiniões para lá também. Enjoy: https://www.mbbforum.com/forum/mbb/q...-suicida-eu-vi

Leave a comment:

• kloon
    replied
    Se Guardiões da Galáxia tivesse 13 anos e assistisse South Park e vestisse camiseta do Rick and Morty seria esse filme.

Coração? Só se for de pedra.

Leave a comment:

• Raphacomph
    replied
    Parece que o problema era o Ayer mesmo...e pelo que ela falou fico imaginando um filme do Deadpool feito pelo Gunn

"O Esquadrão Suicida" é tudo isso - e ainda tem coração
    Last edited by Raphacomph; 06-08-2021, 02:39 PM.

Leave a comment:

• Raphacomph
    replied
    Já apareceu para alugar, infelizmente não poderei ver no cinema...

Leave a comment:

• Helio
    replied
    Meu bolão: Harley, King Shark, o cara das bolinhas e o Bloodsport saem vivos, os demais morrem

Leave a comment:

• Max
    replied
    Postado originalmente por Maioral Ver Post
    Meu bolão: Flag, Harley, Peacemaker, King Shark e Bloodshot vivem, resto é vala.
    o meu seria quase isso mas eu trocaria o bloodshot pelo bumerangue( no lançe do cara sumir o filme todo e a galera achar que ele morreu e no fim depois de tudo resolvido ele aparece ...) Então fica assim: Flag, Harley, Peacemaker, King Shark e Capitão Bumerangue

Leave a comment:

• Mt Chuck
    replied
    Filme bem insano, divertido e violento. Gostei
    Comento mais depois.

Leave a comment:

• Maioral
    replied
    Uma bosta isso, já denunciei dois vídeos no YouTube por causa de spoilers, Warner deveria ter lançado de uma vez na HBO sei lá, agora vou ter que me desligar até sábado quando for assistir o filme.

Meu bolão: Flag, Harley, Peacemaker, King Shark e Bloodshot vivem, resto é vala.

Leave a comment:

• FLUFFY
    replied
    saíram os torresmos, bando de sem mãe

não queria assistir arquivo de menos de 20 giguinha, mas vai ter que ser esse de 17 mesmo. Porque to até vendo, até amanhã essas porras de páginas do caralho já transformam prints de cenas e mortes em memezinho pra rede social

Leave a comment:

• BigJ_MBB
    replied

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    Aquaman é o melhor filme do dCIFU DISPARADO

Espetaculo visual, história bacana, e empoga a cada assistida.

Mera S2

Leave a comment:

• Maioral
    replied
    Ela tava esperando as notas do filme saírem

Postado originalmente por Tostines Ver Post
    Aquaman é o filme que MoS tentou ser e não conseguiu. Claro, faltou um diretor.
    Eu diria que o problema do MoS é que o Snyder nunca tentou mesmo, ele caga pra todo arco e herança do herói ao apresentar sua versão do Superman.
    Da trilogia do Zeca pra mim é o único que é e continua bom.

Leave a comment:

• HIRO108
    replied
    Margot Robbie volta atrás em "férias" de Arlequina: "Pronta para mais"
    Anteriormente, atriz havia dito que "daria um tempo" na personagem após O Esquadrão Suicida

Margot Robbie voltou atrás em seu desejo de "tirar férias" da Arlequina após O Esquadrão Suicida. A atriz havia dito, à EW, que daria um tempo na personagem depois do lançamento do novo filme, mas isso parece ter mudado nos meses desde que as filmagens terminaram.

"Acho que já tive uma pausa grande o bastante, estou pronta para mais. Fiz Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida, um depois do outro, então foi muita Harley em apenas um ano, mas isso já faz um tempo. Estou sempre pronta para retornar a ela!", comentou a atriz em uma nova conversa com o ET! Online.

fonte: https://www.omelete.com.br/dc-comics...lequina-ferias

Quando eu penso que estaríamos livre dessa palhaça por pelo menos uns 2 anos, me acontece uma patifaria destas.

Leave a comment:

• Tostines
    replied
    Aquaman é o filme que MoS tentou ser e não conseguiu. Claro, faltou um diretor.

Mas analisem os arcos. Herói com a herança dos seus poderes busca negar suas responsabilidades, até que essa responsabilidade vem atrás dele. No início há um desejo de se entregar e encerrar o problema, até que o desejo de fazer o certo supera, e ao abraçar o passado que negava, ele encontra a força para superar uma batalha épica no final.

É o mesmo conceito nos dois, o que muda é ter um diretor. Wan consegue criar empatia do protagonista junto ao público, a relação com a Mera é crível, e você torce pelo personagem na reta final. E ainda jogou fora a armadura ridícula do Snyder e meteu um GIBIS LARANJA E VERDE, foda-se.

Wan é foda, aceitem.

Leave a comment:

• Maioral
    replied
    filme bom bom mesmo nível homem de ferro 1 não tivemos, fato, mas ainda acho Aquaman nível Pantera, filmão de reino cheio de explosão e criaturas ala Avatar.

Leave a comment:

Working...
X